Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903498 MALUKÃODOIDO, TRATA-SE DE UMA DESCULPA QUE ALGUMAS MULHERES USAM PRA NÃO SE SENTIREM VAGABUNDAS! E O QUE TEM DE HOMEM TROUXA CAINDO NESSA, NÃO ESTÁ NO GIBI!
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903507 autodidata escreveu:
Sou a favor de no momento em que a mulher pedir um tempo, o homem partir pra outra. Acho a melhor atitude a ser tomada.....


Concordo plenamente. Se quiser, pode ainda ficar se divertindo com ela. Transformando-a num rmlp o seu antigo namoro!
Avatar pua
lucyan20

Aprendiz

#903508 infelizmente tambem já cai nessa. e acho que foi isso mesmo que aconteceu. mas agora, de olhos abertos, sei que não errarei de novo no mesmo ponto. é pra isso que estudamos, não para sermos perfeitos, mas para aprender com os erros e evitá-los quando possivel. perdi muito tempo e agora é só viver sem mais essa. gostei da ousadia de ir direto ao ponto. valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903520 LUCYAN 20:
infelizmente tambem já cai nessa. e acho que foi isso mesmo que aconteceu. mas agora, de olhos abertos, sei que não errarei de novo no mesmo ponto. é pra isso que estudamos, não para sermos perfeitos, mas para aprender com os erros e evitá-los quando possivel. perdi muito tempo e agora é só viver sem mais essa. gostei da ousadia de ir direto ao ponto. valeu :ae


um dia a gente aprende!abraço!
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#903524 Realmente, essa "tirinha" mostra oque acontece quando se é um "garoto legal" !

2 erros grandes são:
1- "dar um tempo"
2- Terminar e voltar

Erro 1- Dar um tempo:
Isso não existe, mulheres quando querem terminar um relacionamento, ou dar uma "fugidinha" com um BAD BOY, costumam "PEDIR TEMPO", o "nice guy" da esse tempo & espera sua mulher, que volta ( ou não ) com a "perereca" toda arrombada hahaha, coitado do garotinho, tão inocente !

Erro 2- Terminar & voltar:
Pense bem, quem nesse planeta seria louco de terminar com uma pessoa que a faça feliz ? Ngm, intão se terminou é porque algo estava errado e não dava mais pra continuar ! Seja esperto & não volte com ela por nada nessa terra !

A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#903556 Aceite quando ela pedir tempo e coma o maximo de mulheres possiveis enquanto isso.

Quando ela pedir para voltar, diga categoricamente que nao e que vc jamais pensou que poderiam voltar a ficar juntos.

Problema resolvido.