Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#729108 Ei Style tudo blz?
Eu vinha acompanhando o teu desenvolvimento e notei esse "platô" que você se encontrava e de nenhuma maneira estava apontando para uma solução . Por isso te questionei sobre tua real consistência e quantos anos tu demoraria para atingir isso. Também acho que coversamos sobre exemplos de que sucesso no PU não é tudo , dentre eles o Lougan e o Estigante que são hiper respeitados aqui dentro más estão sempre reclamando da falta de dinheiro e somando a isso tudo a teoria pua que anda destruindo a vida sexual dos estudantes de técnicas de sedução pelo mundo inteiro .

Poucos tiveram o senso de cair na real e entender que em primeiro lugar o PU não paga um salário e isso é uma mensagem bem simples meu irmão :
- Um serralheiro , marceneiro , ajudante de pedreiro ou seja la o que for vai ganhar mais que você e andar de carro do ano e até comprar uma casa , e alguns imbecis com essa obsessão idiota em técnicas de sedução , sem cursos técnicos , faculdades e profissão não ira passar de um bobalhão chinelo ultra sociável , que as HBS podem até beijar más jamais irão apresentar para suas famílias .

E voltando ao assunto consistência , posso te garantir do primeiro ao último dia da tua vida que se tu anda mentindo pras HBS elas vão te desmascarar ou seja , mentir na sedução é um ato falho e muito recomendado por alguns gurus que se aproveitam do desespero de alguns irmãos .

Espero que entenda mais o que anda travando teu jogo , principalmente desenvolvendo as competências , e aqui nesse campo a competência é chegar ao FC com a garota , comece com umas nota 6 ou 7 e depois vá subindo , sem a ilusão que tu ja sairá ficando e transando com as melhores garotas , e se possível observar o lado positivo de teu platô que será a chave para o desenvolvimento pessoal e emocional .

Um abraço Payperview
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#729510
payperview escreveu:Ei Style tudo blz?
Eu vinha acompanhando o teu desenvolvimento e notei esse "platô" que você se encontrava e de nenhuma maneira estava apontando para uma solução . Por isso te questionei sobre tua real consistência e quantos anos tu demoraria para atingir isso. Também acho que coversamos sobre exemplos de que sucesso no PU não é tudo , dentre eles o Lougan e o Estigante que são hiper respeitados aqui dentro más estão sempre reclamando da falta de dinheiro e somando a isso tudo a teoria pua que anda destruindo a vida sexual dos estudantes de técnicas de sedução pelo mundo inteiro .

Poucos tiveram o senso de cair na real e entender que em primeiro lugar o PU não paga um salário e isso é uma mensagem bem simples meu irmão :
- Um serralheiro , marceneiro , ajudante de pedreiro ou seja la o que for vai ganhar mais que você e andar de carro do ano e até comprar uma casa , e alguns imbecis com essa obsessão idiota em técnicas de sedução , sem cursos técnicos , faculdades e profissão não ira passar de um bobalhão chinelo ultra sociável , que as HBS podem até beijar más jamais irão apresentar para suas famílias .

E voltando ao assunto consistência , posso te garantir do primeiro ao último dia da tua vida que se tu anda mentindo pras HBS elas vão te desmascarar ou seja , mentir na sedução é um ato falho e muito recomendado por alguns gurus que se aproveitam do desespero de alguns irmãos .

Espero que entenda mais o que anda travando teu jogo , principalmente desenvolvendo as competências , e aqui nesse campo a competência é chegar ao FC com a garota , comece com umas nota 6 ou 7 e depois vá subindo , sem a ilusão que tu ja sairá ficando e transando com as melhores garotas , e se possível observar o lado positivo de teu platô que será a chave para o desenvolvimento pessoal e emocional .

Um abraço Payperview


"E voltando ao assunto consistência , posso te garantir do primeiro ao último dia da tua vida que se tu anda mentindo pras HBS elas vão te desmascarar ou seja , mentir na sedução é um ato falho e muito recomendado por alguns gurus que se aproveitam do desespero de alguns irmãos . ">>>>>>>>>>> nunca menti pra hb nenhuma sou completamente sincero sempre


Obrigado por sempre acompanhar meus relatos e me dar boas criticas sobre meu jogo. Mas tenho percebido um certo ódio seu em relaçao aos q levam o PU a sério, o PU nao é só a seduçao, não é só "pegar mulher", é muito mais que isso, como disse o mystery "its about building a life", "é sobre construir uma vida". Como acompanha meus relatos e deve ter visto talvez o artigo q fiz sobre minha mudança deve ter percebido que nao foram só unas kcs a mais q consegui, mas me tornei mais confiante, com mais auto estima, com vontade de mudar pra melhor sempre.

Sem segurança e confiança vc NAO VAI A LUGAR NENHUM, vc sera eternamente um perdedor com medo de tudo e de todos,

http://www.youtube.com/watch?v=V4WtIyXdNQ4

Como disse o video, se vc deixar o mundo te colocará pra baixo, ele te colocara, se vc deixar de lutar por causa dos obstaculos, se travar no meio do caminho pq nao tem força suficiente pra continuar vc ira ficar pra baixo e sera pisoteado ate parar numa clinica psiquiatrica sob efeito de remedios pensando como poderia ter sido sua vida.

Voce pode passar sua vida toda se lamentando e ser um merda, ou pode lutar por tudo que quer.

A confiança, a auto estima, a vontade de enfrentar desafios, perder o medo do novo, ter coragem pra botar a cara a tapa, tudo isso é desenvolvido com o PU, nao só "pegar mulheres".

Pra ser alguem na vida, vc precisa ter essas qualidades, ou sera só mais um, só mais um trabalhador de segunda a sexta que da graças a deus por ter chegado o fim de semana e poder ficar em casa comendo tomando cerveja e descansando em sua zona de conforto. Reclamando da vida e do trabalho e nao fazer nada pra mudar isso, nao so por ser dificil mas por ter medo de tentar arriscar pra melhorar.


Cursos tecnicos, faculdade, se engana muito quem pensa que isso faz alguma diferença, nao existe só uma vertente pra conseguir ser bem sucedido na vida, hj só com uma faculdade vc continua sendo mais um, mestrado doutorado, pra trabalhar q nem um animal escravo do sistema e ganhar 2 mil reais por mes tendo cursos no exterior, experiencia e diabo a 4.

BOBAGENS E CRENÇAS IMPOSTAS PELA SOCIEDADE, saia dai cara, entre pra vida real, vc pode ser oq ou quem vc quiser, basta acreditar nos seus sonhos e fazer oq vc sabe q é necessario para alcança-los! Nao deixe a sociedade impor limites pra vc, crie seus proprios limites e faça a sociedade aceitá-los.


Abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#729985 Não tenho ódio do Lougan nem do Estigante e nem de ninguém por aqui só questiono a real consistência e competência dos aliados . Pra mim a competência é conhecer a garota e seja la por que meio tu conseguir o FC . Se pra alguns c competência é dar kc em hb9 e nunca mais vela ou pior dar 7 kcs na noite e ir dormir sózinho então eu respeito eles , más nunca vou aprovar isso . E construir uma vida irmão , que bom que tu falou isso vai la e leia o último relato do Lougan , é foda meu irmão más o cara destrói no PU e reclama do que mesmo ? Dinheiro , maldito dinheiro ...

Agora se eu pudesse decidir gostaria que esse cara ganhasse um salário aqui mesmo no PUABASE pra fazer o que ele faz más ai é outra conversa...


Um abraço Payperview
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765046 Todos passam por esse ponto , é fato de que isso querendo ou não se torna um grande aprendizado.
Mas é a tecla que todos os membros mais experientes do forúm batem sem parar : Não estude PU pra obter resultados , estude pra se tornar o seu melhor , os resultados vem por consequencia.
Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#765954
payperview escreveu:Não tenho ódio do Lougan nem do Estigante e nem de ninguém por aqui só questiono a real consistência e competência dos aliados . Pra mim a competência é conhecer a garota e seja la por que meio tu conseguir o FC . Se pra alguns c competência é dar kc em hb9 e nunca mais vela ou pior dar 7 kcs na noite e ir dormir sózinho então eu respeito eles , más nunca vou aprovar isso . E construir uma vida irmão , que bom que tu falou isso vai la e leia o último relato do Lougan , é foda meu irmão más o cara destrói no PU e reclama do que mesmo ? Dinheiro , maldito dinheiro ...

Agora se eu pudesse decidir gostaria que esse cara ganhasse um salário aqui mesmo no PUABASE pra fazer o que ele faz más ai é outra conversa...


Um abraço Payperview



"real competência dos aliados", se partir do pressuposto que deve conseguir um fc toda vez que sargeiam ou saem pra noite a grande maioria seria "incompetente" segundo seus critérios.

O objetivo não é apenas chegar no FC, o FC é apenas consequência de um bom jogo. E o jogo pode terminar no FC ou não, ele pode continuar quem decide é o jogador...

Outra coisa, estamos em um fórum sobre sedução mas os usuários aqui buscam entender e compreender isso melhor, não quer dizer que todo sejam grandes sedutores, muito pelo contrário, a maioria que entra aqui tem grandes dificuldades nessa área e estão aqui exatamente para crescer e evoluir.
Seus feeds são críticos e ajudam mas até um certo ponto. Não deve-se questionar resultados dos outros, o mais importante é o quanto evoluíram e estão evoluíndo, e ainda lutando para evoluir. Resultados são apenas consequência de tanto esforço.

Não dou tanta ênfase assim no FC. Acredito que a habilidade de um bom pua com certeza absoluta pode ser "calculada" por meio do número de fcs que consegue. É inevitável. Se você é bom conseguirá muitos fcs.

Agora, colocar todo seu esforço para conseguir apenas isso seria ridículo. Sedução é algo muito maior, se fosse assim como você diz, seria muito mais facil pagar uma prostituta. Mas o prazer da sedução não está apenas em conseguir o FC, mas em conseguir seduzir a hb como um todo, ter alguém ao seu lado tamém, trocar experiências e sentimentos... Até mesmo caras que conseguem fcs constantes estão em certo ponto atrás disso, pois sairia mais barato comer uma puta. Pense no dinheiro gasto com nightgame, bebidas, roupas, material de PU, gasolina, etc....todo esse investimento poderia ir para uma puta, sairia mais barato.

Mas não queremos só isso e todos sabem, as vezes queremos sim, e grande parte do que queremos é isso, mas não só, não apenas isso. A beleza da seudução ta na incerteza, na adrenalina, no medo, em conseguir seduzir da forma certa e triunfar ao final de uma noite de sarge.

Por isso, não dou uma ênfase tão grande ao FC, ele é um grande "troféu" mas se você ver isso como um "troféu" ou como um "objetivo" cada vez que for sargear, com certeza absoluta não conseguirá, não terá a motivação certa para o conseguir.

A beleza está no amor profundo e verdadeiro pelas mulheres, não no jogo, nas técnicas, nas táticas. Não nos resultados, mas na caminhada para chegar até eles.

Abraço!
lokoleo

Veterano - nível 1

#915230 Cara, eu to entrando na mesma que vc.... tantas coisas que eu curtia fazer e to deixando de lado por causa do pick up
Acho que tbm estou ficando bitolado, mas to mudando isso, quero dar o reboot no cerebro.
abração e sucesso brother!!