Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Ser
#908993 Tem um tempo que li este ótimo artigo de Riker:

quem-vai-cuidar-voce-por-riker-t63699.html

Ontem lembrei dele, por que?

... Essa semana que passou foi ruim para mim, fiquei mal e de cama, uma virose chata... E todos os dias minha namorada vinha após o trabalho cuidar de mim, me fazer uma sopa, me lembrar dos remédios e me "mimar" rs

Com isso ela ganhou muitos pontos comigo, me fazendo crer na possibilidade de uma relação bem duradoura, quem sabe um futuro casamento.

Eu não sou rico (tenho uma situação financeira legal, estável), não sou lindo (sou um cara de aparência normal, porém charmoso)... Ela é uma HB 10, estudiosa e muito bem na empresa em que trabalha, é assediada por homens com mais dinheiro que eu, ou mais bonitos que eu, mas como ela diz: "sou eu que ela quer e não me troca por ninguém", não vou entrar no mérito de que as mulheres muitas vezes mentem, mas nesse caso as atitudes dela estão alinhadas com o que ela diz, ela diz que me ama e demonstra concretamente isso, me presenteando e querendo sempre fazer o "melhor" pela relação...

Mas isso, creio eu, não é fruto do acaso... Eu sou um Homem com ela, eu sou firme e a trato bem, eu resisto a seus joguinhos bobos e sobretudo, como aprendi com David X, sou honesto, falo o que quero e penso...

Se fazemos um bom jogo desfrutamos dos benefícios divinos das mulheres...