Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078445 Acredito que ja entenderam o artigo pelo título,mas vou reforçar pois acredito que muitos relacionamentos e pessoas que acreditam nao ter sorte em namoros ou até mesmo em ficar podem ter o problemas com origem na boca e muitas vezes as pessoas afetadas nao tem a menor noçao que possui o problema.

VEMOS PESSOAS SOFRENDO COM O AMOR E NOS RELACIONAMENTOS , SE VC FOR UM DESSES CUIDADO ESSA POSTagem PODE TE OFERECER ALGO QUE PROVAVELMENTE NENHUM AMIGO TE DARÁ.

Vc pode ser um cara sofrendo com mau-halito e nem sabe .Alguns dos problemas humanos na atualidade é o fato de relacionar-se ,e nao podemos fechar os olhos para tal,pois os namoros de hj sao as familias do amanha e sabemos que a base da educaçao é a familia. No entanto ainda existem pessoas que nao conseguiram localizar-se nesse enquadre , e buscam melhorias e aqui no fórum é um bom local para se estar, o desejo de melhorar-se cria glória. Por isso vou compartilhar essa pequena grande informaçao.

Muitas pessoas nao tem problemas emocionais graves ou algum karma ou até mesmo azar,mas bafo ,apenas a porra do bafo . E isso pode estar afetando os relacionamentos de muitos homens e mulheres .
Tive uma mina a algum tempo atras,bonita ,de academia, coxao ,bundao e gente fina ,mas tinha um bafo desagradável,entao com o tempo ela sentiu que eu estava incomodado com algo e perguntou-me : Por que vc tem fica estranho as vezes ? Entao me senti no dever de confessar que ela tinha bafo .

Ela sentiu-se mal e nao acreditou dizendo que sempre escovava os dentes ... resumindo ocorreu que ela procurou um dentista arrumou as cáries , colocou aparelho . Contudo ainda sim tinha um pouco ainda , logo sugeri ir a um endocrino ,para resolver o restante do problema . Enfim nao estou mais com ela ha algum tempo mas acredito que me agradece até hj pelo toque , sei que nao é fácil esse tipo de informaçao mas o vddeiro amigo quer ver o outro bem correto? Entao rapaziada antes de começar abordar e desenvolver seu jogo vai no dentista e arruma todos os dentes, as vezes seu unico problema pode ser seu bafo.! Caso ache que nao tenha mau halito, ainda assim vá a um dentista e arrume possiveis caries. Esssas palavras sao apenas alerta.

Com plena convicçao afirmo : Gaste dinheiro com dentista é um ótimo investimento, depois disso desenvolva seu jogo sem medo de ser feliz .

Forte abraço
DavidDraw

Aprendiz

#1078459 Hoje conversei com um amigo sobre, eu por questões de ansiedade aderi o cigarro em balada, pois já fui fumante, resolvi me armar de um vaper, e funciona muito bem principalmente durante a semana, então aquele date que você está 100 % com halls e tal, dá um beijo, sim, pode ser um fator decisivo pra um outro date. Em conversa com ele, ele me disse que acabara de fumar e abordou uma HB que disse ''não saio com fumantes '' ele insistiu ai ouviu um fatality ''Você esta fedendo ! ''. Esta questão da higiene bucal é fundamental no game, já que beijo é algo intimo demais.