Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#842707 Puas de todos os cantos do Brasil e Portugal, hoje eu vou falar de um método que eu criei e que sigo que funciona muito bem para mim e vai te ajudar muito para vocês.


Se você entrou aqui com a esperança de achar uma dosagem de inner rápida, temo que este tópico não é para você. Este método funciona de médio a longo prazo.



Antes de eu contar para vocês o método, eu vou contar COMO eu cheguei a este método. Para quem não sabe, eu acabei de fazer um intercambio na França de 6 meses. Lá namorei uma hb maravilhosa(vamos chama-la de C), namoramos por 5 meses e durante este tempo aprendi muito sobre a vida e mulheres. Passado este 5 meses, cada um de nos teve que voltar para os nos países de origem. Tentamos um a distancia, mas infelizmente não deu certo e depois de um mês terminamos. Confesso que até hoje ela é a garota pela qual eu mais me apaixonei. Então, você pode entender como eu fiquei depois que nos terminamos. Eu deitei na minha cama, olhei para o teto e pensei: Eu tenho 3 opções
[font=Symbol]·[font=Times New Roman][/font][/font]Ficar em casa chorando [font=Symbol]·[font=Times New Roman][/font][/font]Beber pra esquecer [font=Symbol]·[font=Times New Roman][/font][/font]Sair de casa Que se diga de passagem que todos os métodos citados funcionam. Alguns demoram mais que os outros mas eu já fiz todos e funcionam sim. Nesta época, eu estava em Lisboa, uma cidade maravilhosa mas na qual eu não conhecia ninguém alem da minha família. Eu era um jovem de 16 anos, solteiro, numa cidade que eu não conhecia ninguém. Agora, esta frase pode ser vista de dois jeitos. Na primeira vez eu eu pensei nela eu pensei: MERDA, olha isso, eu 16 anos, numa cidade que eu não conheço ninguém, o que eu vou fazer? Eu sabia que não podia ficar em casa, então eu sai mesmo assim, eu fui no Bairro Alto, para quem não sabe, é la onde todo o povo de 18-30 anos, eu já conhecia bem, era amigo de alguns barman e tudo mais. Cheguei lá, abordei algumas meninas, acabei com um KC, mas mesmo assim eu me sentia mal, quando eu voltei para casa eu passei a noite inteira pensando, eu pensei naquela frase “Eu era um jovem de 16 anos, solteiro, numa cidade que eu não conhecia ninguém” e então eu percebi: “MEU DEUS, eu sou um jovem de 16 anos, solteiro, numa cidade que eu não conheço ninguém e com mais tempo na minha mão do que poderia imaginar, o que significa que o que eu fizer algo, qualquer coisa errada, ninguém precisa saber” E isso mudou minha visão de tudo. Eu comecei a fazer coisas que eu gostava, eu comecei a investir em mim. Como? Vou exemplificar, eu sempre amei historia e politica, e sempre quis estudar figuras importantes do passado, então eu fui na livraria, comprei uma biografia de Hitler. Eu amo filme de criança, então eu chamei minha irmã, e agente assistiu Monstros Universidade, Turbo, Meu Malvado Favorito 2, etc. Eu amo andar, então eu saia para andar sem rumo, parava para tomar uma cerveja. Só fazia coisas que eu sempre quis fazer mas nunca tive o tempo. E eu me sentia ótimo. Eu me sentia tão ótimo que eu comecei a me importar mais ainda com as outras pessoas, eu andava na rua eu cumprimentava todos, eu comprei um sorvete de baunilha e ofereci para um mendigo, e a gente acabou por ficar 2 horas conversando. Eu estava muito mas muito feliz. Chegou a noite e eu pensei: Talvez eu não esteja pronto para sargear, mas eu vou mesmo assim. Desci do meu apartamento, coloquei meus fones de ouvido, tocando sertanejo e musica latina(eu amo e me ajuda muito) e andei até o Bairro Alto. Lá eu comprei uma corona que eu amo e não tem aqui em Brasilia e fui sargear. Comecei conversar com todos, no final da noite tinham vários homossexuais atras de mim e mulheres também. No final da semana eu contava com 4 kcs, sendo que 2 foram simultâneos.
Quando eu voltei para o Brasil, eu me sentia um homem novo, a França tinha me ensinado sobre maturidade e paciência, mas Portugal tinha me ensinado o segredo de ser feliz.
E foi com essa mentalidade que quando eu cheguei em casa eu pensei: “Eu tenho que investir em mim mesmo” então eu comecei a escrever mentalmente coisas que eu queria fazer até o final do ano. No topo desta lista tinha: Aprimorar meu francês e começar a malhar. Então adivinhe o que eu fiz? Eu entrei para uma academia, o qual eu recomendo para todos, academia é muito bom mesmo você fica mais confortável porque tem mulher pra todo lado e você se sente bem consigo mesmo. E o francês, uma língua que eu amo, meus amigos falam que é gay, mas eu gosto e na minha sala so tem menina, perfeito para interagir. Como resultado de tudo isso eu não me masturbo mais, minha alimentação melhorou muito por causa da academia. Socialmente, antes eu sempre queria colocar minha opinião no meio, sempre queria falar nas conversas, agora eu to na mais quieto, não fico me intrometendo nos dramas da minha escola. E quando alguém vem conversar comigo, eles se surpreendem e sempre querem mais. Os homens dizem que estou muito mais massa e as mulheres dizem que eu estou mais atraente. Acima disso tudo, todo domingo a noite, eu faço uma lista de tudo que eu quero fazer durante a semana. Preste atenção, coisas que eu QUERO, não que eu TENHO que fazer. Eu coloco basicamente qualquer coisa que me vem a mente, mesmo que eu naquele momento eu esteja com preguiça. Esta lista me mantem ocupado durante a semana e no domingo, quando eu vou marcar tudo que eu fiz, eu sinto um sentimento de realização e satisfação comigo mesmo e já fico mais pilhado para começar a próxima semana.


Se você não entendeu completamente o meu método, eu vou resumi-lo aqui:



Faça duas listas, tanto faz escrita ou mental, como eu gosto de ter a maioria das informações na minha mente, eu não escrevi.



A primeira lista vai ser algo que você vai olhar no ano novo e vai falar: Estou muito feliz que eu fiz isso. Está lista vai ser mais de médio-longo prazo. No meu caso, foi aprimorar meu francês e ficar mais definido. Pode parecer pouco, mas o objetivo não é ter um bando de coisa, é fazer. Então a semana inteira eu não perco um dia de academia ou francês. Eu faço coisas além das aulas, como comer melhor(academia), assistir filmes(em francês), etc.



A segunda lista vai ser revisada constantemente. Você vai faze-la todo domingo a noite, vai escrever coisas que você quer fazer durante a semana como por exemplo “ficar com alguém” ou “aplicar rotina tal”, e no outro domingo você vai dar um check nas que você fez, as que você não fez, você vai colocar na sua próxima lista.

Lembre-se, nenhuma das duas listas é exclusiva para o PUA, não precisa colocar “ficar com alguém”, por exemplo, eu já coloquei coisas que eu queria fazer que não tinha nada a ver com mulher como “comprar a auto-biografia de Benjamin Franklin”.



Lembre-se, não basta só fazer coisas positivas, tem que eliminar as coisas negativas também. No meu caso todas as musicas que ouvia com a minha ex, todas as fotos, presentes, etc, acabaram em uma caixinha no meu armário. Agora eu só ouço as musicas que eu gosto e que me dão energia, Sertanejo, musica latina e rap.



LEMBRE-SE, o mais importante é que esse método varia de pessoa pra pessoa. Você não precisa ler um livro de Hitler, ou conversar com um mendigo, ou escutar as mesmas musicas que eu. Leia o que você quiser, ou não leia(se você não gostar), eu não gosto de rock, mas você pode gostar, e pode ser isso que te deixa animado, então ouça rock. Você pode não gostar de francês, você pode preferir espanhol ou até mesmo inglês(eu odeio espanhol e já falo inglês), faço espanhol ou inglês. Acho que você entende a ideia.



A questão da academia, eu recomendo a todos darem uma chance pois foi definitivamente uma coisa que me mudou e vem mudando muito, alem de dar um resultado legal no seu corpo.