Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MindSet
#935161 Esperava mais maturidade da sua parte. Voce não perdeu tempo para ver e reflectir sobre os videos e os seus argumentos demonstram também que não entendeu os meus argumentos e pontos de vista. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer, é claro que estava a espera, a forma como você escreveu os comentários anteriores já demonstra impulsividade e muito pouco raciocínio. Leia bem o que eu escrevi e veja os videos que eu coloquei. Eu não tenho problemas em debater assuntos polémicos como feminismo, politica ou religião desde que a pessoa com quem debata use o raciocinio e não a emoção. Tenho algumas amigas feministas e já debati com elas numa boa, assim como já debati numa boa com amigos com ideologias opostas da minha sobre religião e politica. Mas lá está se o meu oponente não demonstra que de facto para para ouvir os meus argumentos sinto que é perda de tempo e energia. Por isso não debato estes tipos de assuntos com toda a gente. E você é só mais uma daquelas milhares de pessoa que tem tanto medo de por em causa o que acredita que não vai parar para de facto ouvir os argumentos opostos. Uma perda de tempo.
Avatar pua
Darwin
#935221 Não se salva mulheres primeiro pois são consideradas fracas, Davihpx123. Isso acontece pois a vida de mulheres é muito mais valiosa para a espécie do que a de um homem, uma mulher pode gerar apenas uma criança por vez, já um homem pode fecundar um número quase ilimitado de mulheres em um curto período de tempo. É por isso que mulheres não vão à guerra, é mais fácil repovoar um pais com 10000 mulheres e um homem ou com 10000 homens e uma mulher?