Avatar pua

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

#725275 O vídeo mostra uma HB (muito franca, por sinal) falando o que ela viu depois que "engoliu a pílula vermelha da Matrix".
O motivo de alguns homens terem se tornado Cafas, justamente por causa do desprezo e frustração que tiveram no passado.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-YIcy4L2Nkk&feature=g-logo-rec[/youtube]

Coloquei esse vídeo no meu facebook e analisei a reação de alguns:
HB1: a culpa é sempre nossa! Cada qual tem o direito de fazer o que a consciência lhe permite. Só não reclame depois!

Fulano: Caralho isso faz muito sentido!

HB2: Mulher machista é ridículo... o mundo tá equilibradamente perdido... kkk

HB3: Conheço alguns homens que viraram cafa depois de terem sido deixado p/ trás pelas namoradas, por exemplo. Mas depois há sempre uma reviravolta e a mulher quer todo aquele amor que tinha antes, mas já é tarde, pois o cara começa a viver uma vida dupla! Amigos meus já me fizeram relato sobre isso! Isso faz muito sentido.

Para mim, isso é um reflexo de causa, consequência. Por experiência própria eu era um jovem romântico na adolescência mas por causa de várias experiências ruins com as minhas exs, hoje em dia sou Cafa e tenho muito mais "closes" do que se eu fosse um homem submisso. Tenho total domínio do que quero, mostro desdo ínicio e não caio em joguinhos das HBs. :legal

E aí, o que vocês acham do videos?

Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#725278 Cara, sério mesmo, eu não acho que existam muitos alphas por aí...

até hoje eu só vi um cara abordando mulheres a luz do dia e pegando elas: e era eu.
ninguém, eu nunca vi nenhum homem abordando uma desconhecida sozinho em pleno horário de trabalho, e olha que eu ando muito.

Olhe ao seu redor, entre num ônibus, veja que nenhum homem tem coragem de falar com mulher nenhuma...
as que eles pegam são "perdidas", mulheres em festas, em micaretas...

Macho mesmo pra botar a cara a tapa e pegar várias tá dificil. Temos uma sociedade que transformou seus homens em bichas.
Caras que só tiveram uma mulher na vida e se casam tão por todos os lados.
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#725290 Todos nós cafas temos um passado lindo e romântico , onde aparece uma VAGABUNDA E DESTRÓI TUDO , TUDO EU AMEI UMA GAROTA , isso faz o que 6 meses meu primeiro amor acho que real e ai o que ela fez , 2 anos de namoro tenho 16 agr , simplesmente mudou de escola fez amizades novas achou um garoto boyzinho bundão que namorava com uma gorda que batia nele e se apaixonou por ele , ai ela veio toda fofa falar cmg depois fui grosso , cara eu chorei por aquele garota , esperei 5 meses mandei ela trazer minhas roupas e coisas que estavam na casa dela e fui pro meu curso so pra nao olhar a cara dela , ela espirrou perfume em minhas roupas e veio falar pra minha mãe que o menino era bobão fraco de pegada , e criança sem visão e que o pai dela não gostou dele .
MAIS É CLARO PORRA FUI CRIADO NA RAÇA EU TIVE INFÂNCIA NÃO FUI MIMADO EU TIVE VIDA CARALHO EU QUERO ALGO EU VOU ATRÁS EU HONRO MEU ORGULHO NÃO FICO PEDINDO PROS MEUS PAIS EU ME IRRITEI SOU CAFA MESMO , E APOSTO QUE TODO CAFA TEM PELO MENOS UM DIA NO ANO QUE DESABA EM CHORO ESCONDIDO PENSANDO NA VIDA , SABEM OQUE É SER CAFAJESTE ? CARREGAR UM CULPA DE UM GRANDE AMOR ONDE VOCÊ NÃO FOI CULPADO , ACHO QUE ISSO CORRÓI A TODOS , DEPOIS DE UNS ANOS ELAS QUEREM AQUELES GAROTOS BONZINHOS QUE ERAMOS NA ADOLESCÊNCIA , MAIS VALE LEMBRAR NÓS CRESCEMOS CARREGAMOS ESSA DECEPÇÃO E QUANDO A REENCONTRAMOS , ELA ESTÁ GORDA ESCROTA E FUDIDA E NÓS ? DE CARRO DO ANO BOMBADOS CHEIOS DE TESTOSTERONA AMOR PRA DAR E RODEADO DE MULHERES DE VIDA PREPARADA , AI ELAS TENTAM ENCOSTAR E RECEBEM O QUE ? O TROCO DE UM BOM RAPAZ QUE FOI DESTRUÍDO POR ELA AI SOMOS INSENSÍVEIS .
Desculpa mais precisava desabafar.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#725293 Olha é exatamente isso, eu sou um exemplo vivo disso, quem tu acha que me transformou no que eu sou hoje?
eu fui um cara romantico, bonzinho e carinhoso ou seja o namorado perfeito a minha vida inteira, e sabe o que eu ganhei desilusões, lagrimas e ate aprendi a beber por isso, tomei anti depressivo por 2 anos, ou seja graças as essas vadias das minhas ex namoradas elas destruiram o cara mais legal que existia aqui, agora todas vão pagar por isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho certeza que pelo menos 90% dos integrantes aqui do forum, foram caras legais que foram destruidos por elas e agora decidiram por um ponto final nisso e dar o troco, ai elas se queixam que os caras são tudo uns cafajestes, mas mas porque quando elas pegam um cara legal elas trucidam com ele? ou seja anotem bem essa frase que eu li.
O BONZINHO DE HOJE É O CAFAJESTE DE AMANHÃ.
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#725298 É senhores, a culpa é quase sempre delas...

Aposto que a maioria daqui foi um cara que acreditava em amor romântico, que queria aquela gatinha da escola que era a mais bonitinha, arrumadinha e que seria a namorada perfeita...Até que você se declara e ela te pisa, ou tu descobre que ela era uma vagabunda, essas coisas.

Conheço cafajestes naturais, caras que são assim desde sempre, mas são exceções. No normal os homens apanham pra descobrir o que as mulheres querem e precisam. Certa vez uma HB falou pra mim:

"A pegada de um cafajeste é diferente da pegada de um homem romântico. É mais...Gostosa"
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#725387 Voces se tornaram afemininados por deixarem que as impressões do mundo ficassem em suas mentes.
Já entrei em alguns foruns masculino a um tempo atraz, e eu percebo esse ódio que voces sentem na maioria das vezes. São homens que sofreram várias desilusões amorosas. Eu entendo que isso é até normal no começo..quem não fica com um sentimento ruim quando percebe as burrada que fez no passado ? A partir dessa reflexão pode-se virar um Misógno que culpa as mulheres e as odeia, virar um cafajeste que as manipula ou simplesmete entender o lado delas e amar esse jogo naturalmente com um psicológico saudável. Lembrando que, quando mais um pensamento é verdadeiro, mais ele destroi as meias-verdades e fatos ilusórios. A verdade liberta o ser!

Concluo que apartir da ilusão, chegamos à desilusão. Assim nos aproximamos da Realidade. O que eu vi nos comentarios são homens na fase da desilusão achando que está percebendo a realidade. :louco
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725502 Puta cara, não acho que é a culpa das mulheres em si, mas ela tem um ponto de vista forte. Mas tipo a gente aprendeu que isso não dava certo e ponto, não foi culpinha da mamãe ou da ex-primeira-namoradinha. Nos adaptamos as nossas situações. Eu tive muita coisa traumática sim por causa das meninas que eu conheci e namorei/fiquei, mas porque eu exagerei também. Corri atrás de mais, falei de mais, fiz de mais e agora eu to aprendendo a mudar isso. Sim, to mais cafajeste, só que isso atrai mais.

A concepção de amor é uma imagem social, uma mascara que elas colocam quando vem as perguntas: 'o que você gosta em um homem?' - E vamos enfrentar a real: elas não querem isso, biológica e psicologicamente falando. Tanto que elas não são atraídas por caras bonzinhos e ponto final. Fale quem quiser, mas eu acho que o homem aprende a ter mulher correndo atrás dele e nada mais.
Avatar pua
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#726083 A transformação interna acontece por algum motivo normalmente por causa de alguma Vadia que pisou tanto em você até que você disse chega e então de quem é a culpa ?
de todas dessa especie que todas elas paguem por aquela que te fez mal !
Mais pensando bem , é ruim da amor para várias é ruim para elas , fazer por merecer o carinho que recebem ...
Não mesmo ... então que se foda , faz por merecer que nos fazemos valer a pena .
Abraços PUAS Cafajestes do Karalho .
dodo

Aprendiz

#734501 caraca, essas palavras do Matheus Di Donato me fez refletir bastante !
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#734744 A culpa é quase sempre delas mesmo , me tornei mais "rigido" em relações a sentimentos por conta de algumas frustrações amorosas , e tambem por ver amigos apaixonados se dando mal, sendo pisados.