Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#924715 Ultimamente li alguns relatos e artigos que compartilham em um ponto em comum: o quão nocivas são as mulheres.

Estou em um relacionamento que provavelmente irá terminar devido a projetos de vida distintos. Somando esta situação aos textos lidos aqui no Pua Base, comecei a refletir mais profundamente sobre as interações homem-mulher dentro de um relacionamento.

Muitos citam o Alita como referência de análise do comportamento feminino. E concordo totalmente. Sugiro inclusive o David X pra formar uma dupla sinistra.

O que penso que muitos falham em delimitar, é até onde o problema é gerado pelas mulheres, e até onde é criado pelas atitudes masculinas. Em muitos relatos, são listadas as atitudes nocivas por parte da mulher, e nenhuma por parte do narrador. Fica parecendo que a menina é a cobra e o cara um ser em evolução que não faz cagada e nunca é escroto.

Falo por experiência própria. Temos a tendência em identificar os defeitos alheios e desviar o olhar dos nossos. No meu relacionamento, inúmeras vezes fui grosseiro, injusto, insesível. E ainda assim ela relevou.

O fórum é um ótimo espaço para fortalecermos nossa identidade masculina em um mundo cada vez mais feminino. E justamente na busca desta evolução, que devemos refletir sobre o nosso papel nos relacionamentos.

Mulheres agentem da forma que agem porque foram ensinadas, nasceram programadas para realizar testes de validação e sempre procurarem o melhor para si e seu futuro. Nós próprios alimentamos esse ciclo na forma como nos comportamos com nossos familiares femininos. Sem dúvidas elas têm grande parcela de culpa em muitas atitudes e algumas são simplesmente infernais.

Agora vai me dizer que você tambem não faz filhadaputagem? Nunca mente ou manipula pra conseguir alguma coisa? Sai classificando mulher pelo formato do corpo? Porra, somos homens! Faz parte de nós! Pois bem, faz parte das mulheres serem como são...

Qual a diferença entre uma mulher que procura homem com dinheiro e um homem que procura mulher com um corpo gostoso?

A atitude mais nobre, digna de um homem, é reconhecer essas diferenças e lidar de forma controlada. E penso ser esse um dos grandes ensinamentos do PUA. Entender os pontos positivos e negativos de ambos para conduzir uma vida de satisfação. Seja sozinho, seja em relacionamento.

Se o mundo é um espelho que reflete suas atitudes e você só vê mulher endiabrada, elas é que são o problema?