Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

#1029796 Manos so amigo d um natural foda pra caralh, e reparei q ele smepre comprimenta as meninas, mesmo q n as conheça, eu n consigo fazer isso, só ocnsigo cumprimentar quem conhece, como mudar isso, tipo como comprimentar as meninas na sal q n conheço?
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029801 Ah cara, essa é mole.
Pelo menos as da sala é de boa porque vcs conhecem um ao outro pelo nome. Sabe por quê? Por causa da chamada!
E olhando por outro lado, é muito importante conhecer as pessoas da sua sala para que elas sintam bem umas com as outras. A nivel de desapego.

O quê eu quero dizer com "a nivel de desapego"?

Quero dizer que é por uma questão de dividir um espaço com várias outras pessoas por muito tempo. E assim, todos vão se sentir mais a vontade. Claro que existem as panelinhas, mas vc pode ser simpatico.
E ao fim dos estudos, pode ajudar a ter uma comissão de formatura com amigos inesquecíveis.

Vou aproveitar o post e passar uma rotina.
Qd eu estava na linha de frente nas trincheiras da faculdade, eu e alguns oficiais olhávamos os nomes das calouras que eram aprovadas para o próximo semestre.
Qual o objetivo?
O pessoal era só saber se ia ter mais mulher que homem.
Mas a nivel PUA vc pode chegar em uma rodinha de calouros, algma festa e saber o nome do seu alvo.

Vc fala:oi fulana
Hb: como sabe meu nome?
Vc: as noticias voam...soube q havia uma espiã(ou psicopata) chegando este semestre e fui encarregado de investigar.

Funcionou comigo usando a do psicopata...veja ai se encaixa com seu estilo
Avatar pua
Cabelo_

Aprendiz

#1029964 Whats up bro!!!

Mano, bota um sorriso no rosto, olha pras garotas, abraça elas e fala algo do tipo:
"E aí tudo bem? Prazer eu sou o Cabelo, inclusive essa sua calça caiu certinha no seu corpo (aquele sorriso de canto boca bem cafa), qual seu nome?"
Sem segredo irmão, as pessoas teorizam muito o que falar, apenas vá e faça... O ambiente escolar é mais descontraído, aproveite essa liberdade para flertar e se jogar hahah :ae

Forte abraço!
Cabelo.