Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Juliosonic
#557239
Flávio escreveu:Pegada Sucuri na Mãe? :o :o :o :o :o :o :o :o Oh louco meu!!!Kkkkkkkkkkk

Já nas meninas........
Tem que tomar cuidado também,para ver se não tem namorado perto.Por que ele não vai gostar muito dessa intimidade!!Rs...

Vou testar a pegada sucuri como cumprimento!!Vlwww

Ah,tem também um cumprimento bem sexy ensinado pelo Zera,em um dos videos dele.´Tem muita tensão sexual também!!!


passa o link desse video ai..

valeu
Avatar pua
Albert Camus
#557264 Já vi muito falar sobre essa pegada,mas me recusava,pensei que ia ser uma merda.
Au contraire,algo bem útil mas que nominho de merda,hein?
Obrigado ao autor pela simplificação.
Avatar pua
Luke_Sheen
#557273 Sempre uso pegada sucuri, e não cumprimento com beijinhos na buchecha, beijo o pescocinho.....hmmmmmm
Avatar pua
msc
#557345 otima ideia , nao tinha pensando nisso ainda vivendo e aprendendo kkkk
Avatar pua
moraess
#557350 Eu discordo, acho que você comprimentando todas as mulheres assim, você passa a imagem de necessitado, carente por atenção. Eu tinha uma amigo beta que sempre que ia comprimentar uma garota, ele fazia mais ou menos isso, a abraçava, invez de colar bochecha com bochecha, ele dava um selinho no rosto, tudo isso só pra comprimenta-la. Teve um dia que eu ouvi uma amiga minha dizendo, "Há, se eu quiser um abraço eu peço pro fulano.". Na minha opinião é melhor apenas comprimentar normalmente, é só um comprimento...
Cruzz
#557357 Essa técnica funciona mesmo, deixa as HB surpreendidas!!
muito bom!
:ae
CorSarios
#557808
moraess escreveu:Eu discordo, acho que você comprimentando todas as mulheres assim, você passa a imagem de necessitado, carente por atenção. Eu tinha uma amigo beta que sempre que ia comprimentar uma garota, ele fazia mais ou menos isso, a abraçava, invez de colar bochecha com bochecha, ele dava um selinho no rosto, tudo isso só pra comprimenta-la. Teve um dia que eu ouvi uma amiga minha dizendo, "Há, se eu quiser um abraço eu peço pro fulano.". Na minha opinião é melhor apenas comprimentar normalmente, é só um comprimento...



Voce passa a imagem de necessitado quando cumprimenta como um necessitado , se voce cumprimentar com a pegada sucuri voce cria tensao sexual na mulher e passa uma imagem de atitude pra ela , agora se voce cumprimentar com a pegada sucuri e depois ficar babando nela , dae sim vai parecer um necessitado. abrs.
Avatar pua
gaiteiro93
#557888 muito bom cara, nao vou começar a usar amanhã..
vou começar a usar HOJE, e AGORA.
Hamud
#559438 Na Mamãe :(
Namoral não sei porque acho essa pegada sucuri uma bosta, eu sempre uso pra ver como fica, fico arrumando minha mão no pescoço da HB,
tentando tirar o cabelo dela...
CorSarios
#562834
Hamud escreveu:Na Mamãe :(
Namoral não sei porque acho essa pegada sucuri uma bosta, eu sempre uso pra ver como fica, fico arrumando minha mão no pescoço da HB,
tentando tirar o cabelo dela...


Cada um tem uma opiniao , mas obrigado por dar a sua :)