Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
gilmarinho

Aprendiz

#574817 Opa!
Verdade cara eu costumo cumprimentar as mulheres como uma puta, isso está mudando!
Tem que ser ameaçador e suave ao mesmo tempo, porque os betas têm medo de fazer diferente!
Pegada sucuri é foda, colocarei em prática, Kino de início é tudo!
Um abraço meu rapaz! :D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#574837
Hamud escreveu:
CorSarios escreveu:
Hamud escreveu:Na Mamãe :(
Namoral não sei porque acho essa pegada sucuri uma bosta, eu sempre uso pra ver como fica, fico arrumando minha mão no pescoço da HB,
tentando tirar o cabelo dela...


Cada um tem uma opiniao , mas obrigado por dar a sua :)


Pô cara foi mal, minha mensagem deu pra entender que não gostei do seu topico mas eu gostei muito eu não sei porque comentei sobre algo que não faz nexo ao assunto.
Sobre a pegada sucuri em comprimento, eu uso ela muito, essa sim eu gosto de usar porque é diferente e obrigado por me ensinar :ae
Sobre a pegada sucuri em KC, eu acho ela muito simples e queria saber sobre a pegada rinoceronte, você ja ouviu falar?



PEGADA RINOCERONTE? :o :omg :o :omg :o

Divide essa pérola com a gente!!!kkkkkkkkkkk

Como é isso?
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#574894 Eu já usava isso, mas sem a mão na nuca. Nunca me acostumei em cumprimentar Hb com " rosto no rosto". Dou um beijo no rosto e um abraço.
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#574918 mano,pegada sucuri é oq há,elas sentem um certo tom de poder em voce e uma maior proximidade,comecei a fazer isso e to vendo como ta mudando,sem mais aquela coisa q todo mundo faz,so encostar o rosto,coisa formal...o negocio é a PEGADA SUCURI.
Gardner - MEMBRO EXCLUSIVO
#576992 Este artigo era o que eu procurava! Até então não entendia do que se tratava. AGORA... "pegada rinoceronte"?rs

Essa parece divertida! O que se faz com a HB? - levanta-se ela pra cima e joga-se no chão, já imobilizada? XD

Quem souber, por favor, explique! Fiquei curioso!

Ah, e obrigado ao amigo que postou este artigo.