Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#577567 Eu já cumprimentava assim a bastante tempo já, e é sempre resultado certo. Certa vez uma guria até falou : "Nossa Lucas" - O que foi? :D - "Chega travei agora" Eu aprimorei um pouco utilizando algo entre a sucuri , o cumprimento francês e o rasputin para no curto cumprimento e que gera uma sexual tension gigantesca... O olhar, a pegada e o beijo todos criando uma atmosfera sexual mesmo com simples segundos.
Outoftheroutine

#577578 Foda, isso ai mesmo. Mostrando que tem atitude logo de cara. haha
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#585534 Cara perfeita! Eu normalmente agarrava com foça na cintura e dava um cheiro no pescoço(para as conhecidas), mas essa vai entrar na minha lista.
Parabéns Vlw
Avatar pua
Michel_Coruja

Aprendiz

#585553 Cada um tem uma opiniao , mas obrigado por dar a sua :)[/quote]

Pô cara foi mal, minha mensagem deu pra entender que não gostei do seu topico mas eu gostei muito eu não sei porque comentei sobre algo que não faz nexo ao assunto.
Sobre a pegada sucuri em comprimento, eu uso ela muito, essa sim eu gosto de usar porque é diferente e obrigado por me ensinar :ae
Sobre a pegada sucuri em KC, eu acho ela muito simples e queria saber sobre a pegada rinoceronte, você ja ouviu falar?[/quote]


PEGADA RINOCERONTE? :o :omg :o :omg :o

Divide essa pérola com a gente!!!kkkkkkkkkkk

Como é isso?[/quote]



Opa, uma nova pegada chegando heim!!!!!!!!! :mau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#597027
Instigante escreveu:Porra, agora senti firmeza hein véi! kkkkkkkkkk



Tá certíssimo.

O que acham que é OVERkino é algo muuuuito exagerado, ou seja, o segredo não é grudar, mas sim deixar um kino marcante.


Aprovado o cumprimento com a pegada sucuri! kkkkk

[ ]s



haha valeo aae brother :)