Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Desck

#614892 Pegada é fundamental em todas as partes da sedução é com a pegada que você mostra quem tem segurança e experiencia no que está fazendo..
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#617278 hahahah simples e direto. Ainda não havia pensado em usar a pegada sucuri no cumprimento(antes eu fazia que nem o Rick Martin ¬¬') Enfim, estou inserindo no meu jogo a partir de hoje :yaaah
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#619502 Não sabia disso, vou tentar procurar o artigo e ler melhor haha... muito bom mesmo, ja vi muitos alphas-natural fazerem isso, mas nunca percebi a diferença, vou testar.. valeuuu mesmo!!

Abraço
Avatar pua
Soldado Universal

Aprendiz

#630683 Bom esse tipo de cumprimento é bom sim,é diferente do que todo mundo faz e demonstra um poder mesmo,poder e confiança.

Agora,pessoal deve tá achando que um simples cumprimento resolve tudo,que ja é demonstração máxima de atitude e pegada.Pegada você demonstra pegando e comendo a guria,simples! Um cumprimento é só um "kino abre-lata",pode dizer muito é verdade,mas cuidado pra não transforma-lo num mito.A primeira impressão é a que fica,mas só cumprimentar não é primeira impressão,e esse pensamento falso pode fazer com que a guria te ache um tarado se você cumprimenta-la como um,feito afobado.

Eu mesmo ja fiz isso em gurias que acabei de conhecer,mas cumprimentei e ignorei - pra que não ficassem achando que eu ja queria ir direto ao ponto -.

Outros modos de cumprimentar seria de,ao invés de pegar no pescoço,pegar no queixo,bem no osso mesmo,abaixo da boca.Acreditem,é quase o mesmo efeito (de dominancia e confiança).E também de pegar na mão da HB,caso for uma conhecida.Tem o mesmo efeito.Mas se esses 3 tipos de cumprimento forem feitos como se quisesse agarra-la,vai surtir efeito contrário,vai surtir é uma grande repulsa.

Abraços !
Avatar pua
Ritz

Veterano - nível 7

#636458 Vivo comprimentando elas assim... Hoje uma HB me disse assim !Porque você sempre pega na minha nuca? ai eu respondi assim " É costume ;p, vc num gosta?" Ela disse " Gosto " Todas Gostam :ae