Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#555210 Ola meus Jovens puas , tudo bem com voces ? Espero que sim , pois comigo esta otimo :) Sem mais demoras , vamos la saber que porra é essa que vai fazer voce criar atraçao ate no momento que voce as comprimenta. hahaha :legal

COMO VOCE CUMPRIMENTA UMA MULHER ??

Imagem
ASSIM ???
é sim Sr mestre dos mestres Corsarios.
OK , ja ta na hora de parar com esse cumprimento de baitola nao é mesmo ?
Mais oque tem de errado nisso mestre ?
Lembram-se do KINO ? Ok , e cada a atitude de um alpha num cumprimento desses ?

Cumprimento da pegada Sucuri.

A partir de hoje , voce vai passar a cumprimentar as mulheres de forma que as deixe pelo menos com um pingo de tesao . Nao sei se todos aqui conhecem a famosa PEGADA SUCURI ? Pra quem nao conhece a pegada é assim :
Voce com a mao esquerda agarra na cintura da Mulher , e com a mao direita na nuca dela ( ou vice e versa), naquela parte onde arrepia saka ? Entao , esta é a pegada sucuri , tem um topico inteiro falando dessa pegada , eu resumi apenas , quem quiser ler procure haha porque eu nao achei kkk ( nem procurei kkkk ) .

Mais oque eu quero passar pra voces hoje é , no momento em que voce chegar em algum lugar e for cumprimentar garotas , mesmo que sejem amigas , tias , vòs , gostosas , ate mesmo suas maes , voces vao ir cumprimentar com aquele beijo no rosto etico que todos fazem , mais voces vao fazer diferente , voces vao usar uma parte da pegada sucuri e cumprimentar elas , e ao terminar o cumprimento pode ter certeza que ela vai ter ficado com um pouco de frio na barriga achando que voce ia agarra-la , mais voce nao fez isso , mais provou sua atitude . Pegue com a mao esquerda e toque de leve na cintura dela , porque voce nao vai poder agarra com muita força , mais tambem nao seje um baitolinha que tem medo de toca-las , e com a mao direita voce coloca atras da nuca dela , se possivel por embaixo dos cabelos , e beije o rosto dela , MAIS BEIJE MESMO , nao é so pra encostar a cara na cara dela , beije o rosto mesmo , pra que ela sinta sua boca.


Bom , uso isso ja faz uns 2 anos , e sempre vi que era bom ,aprendi com um amigo meu observando ele fazer , ele era alpha natural , eu cumprimenta-as com atitude e elas percebiam isso , entao ai esta pra voces , façam bom uso , e abraço do Corsarios.

Imagem
Avatar pua
V-Craig

Aprendiz

#555551 Não sei como um artigo interessante como esse e com uma boa ideia como essa nao tem nenhum feed.

É certo que alguns membros já falaram a respeito, mas especificamente como voce nao.

Nao tenho lido muitas coisas BOAS por aqui, o pessoal deveria dar uma lida nos mais simples como esse que ensina algo, nao nos artigos com assuntos mais do que mastigados.

valew ae fera!
Mr Anderson

#555560 Shooow esse artigo vei , vou começar amanhã mesmo HUASHUS

Valeo aê ;D
Zerker

Aprendiz

#555676 Ótima dica! A parte de pegar na cintura para beijar no rosto de uma HB eu sempre fiz, mas essa de colocar a mão no pescoço é novidade, vou começar desde agora.
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#555697
CorSarios escreveu:
Mais oque eu quero passar pra voces hoje é , no momento em que voce chegar em algum lugar e for cumprimentar garotas , mesmo que sejem amigas , tias , vòs , gostosas , ate mesmo suas maes , voces vao ir cumprimentar com aquele beijo no rosto etico que todos fazem , mais voces vao fazer diferente , voces vao usar uma parte da pegada sucuri e cumprimentar elas , e ao terminar o cumprimento pode ter certeza que ela vai ter ficado com um pouco de frio na barriga achando que voce ia agarra-la , mais voce nao fez isso , mais provou sua atitude .


[ Imagem ]


Só não concordei na parte das avós, e mães, pra mim já é demais, só se você quiser gerar atração na sua vó.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#555733 Pegada Sucuri na Mãe? :o :o :o :o :o :o :o :o Oh louco meu!!!Kkkkkkkkkkk

Já nas meninas........
Tem que tomar cuidado também,para ver se não tem namorado perto.Por que ele não vai gostar muito dessa intimidade!!Rs...

Vou testar a pegada sucuri como cumprimento!!Vlwww

Ah,tem também um cumprimento bem sexy ensinado pelo Zera,em um dos videos dele.´Tem muita tensão sexual também!!!