Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Thunderstruck

Aprendiz

#555745 Cumprimente com pegada sucuri sem ter conforto e atração e ganhe de brinde um olhar de WTF ou um tapa na cara.
Capaz, até curti, mas não é com qualquer uma que tu chega na sucuri
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#555856 Muito Bacana o post, confesso que vai ser muito divertido dar esse cumprimento nas gurias,
colocarei em prática amanhã mesmo !!!! obrigado pelo post CorSarios. Abraço
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555860 -
Vlw man, vou começar a praticar isso em um comprimento :ae :ae , parece dar certo mesmo, com certeza a hb vai sentir algo diferente vlw :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
WhiteBoy

#555975 meu cumprimento é quase isso, mas não ponho a mão na nuca, não há uma reação frequente a isso?
Avatar pua
Derek

Veterano - nível 1

#555998 Interessante.

Esses dias tava pensando se era melhor beijar ou deixar que ela beijasse meu rosto (as vezes deixo o rosto para saber se existe interesse...caso sim ela beija com os labios, caso não ou não tiver a vontade vai apenas encostar o rosto no seu).
belo topico
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#556109 kkkkkkk gostei da ideia.

Eu invés de rosto com rosto eu já beija no rosto mesmo, com a mão entre a costa e a cintura.
Agora vou testa a pegada sucuri.. acho que vai ser interessaste o resultado.

valeu pela dica cara.

Abraço.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#556152
dleague escreveu:
CorSarios escreveu:
Mais oque eu quero passar pra voces hoje é , no momento em que voce chegar em algum lugar e for cumprimentar garotas , mesmo que sejem amigas , tias , vòs , gostosas , ate mesmo suas maes , voces vao ir cumprimentar com aquele beijo no rosto etico que todos fazem , mais voces vao fazer diferente , voces vao usar uma parte da pegada sucuri e cumprimentar elas , e ao terminar o cumprimento pode ter certeza que ela vai ter ficado com um pouco de frio na barriga achando que voce ia agarra-la , mais voce nao fez isso , mais provou sua atitude .


[ Imagem ]


Só não concordei na parte das avós, e mães, pra mim já é demais, só se você quiser gerar atração na sua vó.




uashAEIauehiAHISUEH disse tudo,USAR ISSO SÓ EM MULHERES ' NÃO-PARENTES ' , ATÉ PQ EU NÃO QUERO ME ENVOLVER COM PRIMA MINHA,DÁ UM ROLO DO CARALHO ISSO...
albuquerque

Veterano - nível 10

#556161 Nem sempre você terá intimidade para cumprimentar dessa forma, então vai ter que usar o bom senso.

vai ter garotas que simplesmente se afastarão, deixando você com uma cara de boboca, nessas uma pegada de mão firme já deixará ela lembrando de você.

ps.: tenha um aperto de mão firme e olhe sempre nos olhos ao cuimprimentar qualquer (qualquer mesmo ) pessoa, isso passa uma imagem forte de uma pessoa decidida e

confiante.