Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#964518 Comecei.. rsrs ainda não conheci ninguém diferente, mas estou usando com as HBs aqui do meu serviço.
Nenhuma resistência por parte delas, mas nenhum IDIs por conta disso, pelo menos estou mais seguro!
Obrigado pela dica!
Gilles

Aprendiz

#964605 O problema de cumprimentar as HB com a pegada da sucuri é justamente que vai gerar tensão sexual excessiva muito cedo. Isso vai fazer com que ela pense na possibilidade e provavelmente te rejeite mentalmente já naquela hora. Depois que isso acontece, é difícil um procedimento que reverta o caso.
Quando for um pouco mais íntimo até pode rolar, mas mesmo assim, CUIDADO com os namorados por perto, kkk.
akinator

Aprendiz

#986704 Sempre usei o cumprimento a pegada sucuri parcial, sempre com a mao na nuca, mas sempre me desatentei com a mao na cintura, pra mim nao tinha tanto papel na seduçao. Vou comecar a praticar pra ver se funciona kkkkkk Valeu brother
kadock

Aprendiz

#986737 sempre usei esse comprimento mesmo antes de conhecer o pua, uma vez umas amigas até comentaram comigo que gostavam do jeito que eu dava oi....
Djhao

Aprendiz

#986754 Sempre me achei muito tímido para cumprimentar as pessoas. Vou por isto em prática pra ver no que dá hahaha
Vlw pelo tópico man