Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#562897 Legal essa dica. Sem contar que já vi opiniões de quem estuda PNL que quem cumprimenta pondo a mão na nuca demonstra que domina a pessoa. Está demonstrado no livro O Corpo Fala.

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#563339
Rui escreveu:Legal essa dica. Sem contar que já vi opiniões de quem estuda PNL que quem cumprimenta pondo a mão na nuca demonstra que domina a pessoa. Está demonstrado no livro O Corpo Fala.



Bem isso mesmo parceiro ! Mostra dominancia para com a pessoa que esta sendo cumprimentada , e mulheres querem homens que as dominem :)
Hamud

Veterano - nível 3

#566669
CorSarios escreveu:
Hamud escreveu:Na Mamãe :(
Namoral não sei porque acho essa pegada sucuri uma bosta, eu sempre uso pra ver como fica, fico arrumando minha mão no pescoço da HB,
tentando tirar o cabelo dela...


Cada um tem uma opiniao , mas obrigado por dar a sua :)


Pô cara foi mal, minha mensagem deu pra entender que não gostei do seu topico mas eu gostei muito eu não sei porque comentei sobre algo que não faz nexo ao assunto.
Sobre a pegada sucuri em comprimento, eu uso ela muito, essa sim eu gosto de usar porque é diferente e obrigado por me ensinar :ae
Sobre a pegada sucuri em KC, eu acho ela muito simples e queria saber sobre a pegada rinoceronte, você ja ouviu falar?
JulioG

Aprendiz

#566676 Curti velho, vo começar a por em pratica pra ontem!!!

So achei meio estranho usar esse tipo de pegada em mães e afins, mas ta valendo

Abraços!!!!!!
MOI

PUA EXPERT

#566713 gostei CorSarios, valeu por compartilhar a ideia de cumprimentar as hbs assim, vou tentar colocar em prática...