Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#694102 cumprimento maior parte das mulheres assim, e outro dia meu primo me disse que a irmã dele ficou louca com meu abraço, ( não dou abraço mais, eu dou uma pegada forte!)

tambem ja me falaram na cara, nossa que grosso, que bruto, ai fui aliviando é uma calibração!
confesso que eu ja chegava dando um tranco forte na mulher, algumas sorriem, outras ficam sem graça, mas existe uma certa calibração na puxada que faz toda a diferença, não pode ser nem muito fraco, e nem, muito bruto!

elas amam isso! :D
George Lopes

#832649 kkkkkkkkkkkkkkkk ow mano estou a pouco tempo aqui mas meus olhos ja estão vermelhos de tanto ler amanhã mesmo vou por em prática todos os ensinamentos ohh mestres ;D obrigado ae pessoal
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#834160 Ja era acostumado a cumprimentar com a mãozinha na cintura delas kk Imagem
Mas a mão na nuca faz muita diferença mesmo Imagem



Vlw Cumpadi !! Imagem
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#834198 Opa...haha. agora sim uma otimo kino logo de cara.
Cumprimentar é também uma forma decser educado heim safadinho! Hehe...
Mais agora de uma forma mais alfa e devastadora. Servitambem pra quem tem dificuldade em friendzone.
Otimo topico, bem simples e objetivo!

Abrss pua.
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#883307 Muito bom. Eu faço isso.

Inclusive, com uma garota da academia após o "simples cumprimento" ela ficava vermelha e dava uma risada parecia estar querendo mais. E depois disso ela ficou dias sem parar de me olhar na academia. hahaha

Gerei atração sem sequer conversar com ela.
Recomendo a todos, tentem isso.



Abraços
First