Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

delimas

Aprendiz

#947630 Yo putos!

Não sou muito fã de rotinas, mas as vezes surgem certas oportunidades ou mesmo a necessidade de usá-las, principalmente entre os iniciantes como eu, e não tenho nada contra aos que usam, mas acho que elas devem ser adaptadas ao estilo de cada um e as condições situacionais, se não acabam virando textos robóticos.

Taringa whakarongo! Kia rite!Como muitos sabem a Nova Zelândia é considerado um "país de primeiro mundo", economia forte, colonização européia e alguns paraísos subtropicais que valem com certeza uma futura viagem, o que muitos não sabem é da raiz nativa da Nova Zelândia que são os Maoris.

Os maoris fazem parte de 14% da população total da Nova Zelândia, ricos em Cultura com seus artefatos artesanais, totems (pouwhenua), danças e gritos de guerra (hakas), mas o que espalhou sua cultura pelo mundo mesmo foram as tatuagens em estilo maori (Tā moko), sendo estas conhecidas entre todos os simpatizantes dessa arte.

E daí? Pra que eu tenho que saber isso? Como isso vai me ajudar a pegar mulher? Além de te deixar culto, isso pode te ajudar sim a pegar mulher, como? Hoje teoricamente todos somos iguais, mulheres bebem igual homens, tratam o sexo de uma perspectiva mais masculina, são bem sucedidas igual homens (se não mais), e elas fazem tatuagens! Acredite em mim quando eu digo que elas conhecem maori, no restrito sentido das tatuagens mas conhecem.

Na sua interação, no fluffy talk qualquer você puxa o assunto de tatuagens, se ela tiver alguma fica bem mais fácil, e explica que as tatuagens dos maoris eram utilizadas para contar as histórias de batalhas dos guerreiros, e você diz que ela não te cumprimentou ainda ou algo do tipo, e quando ela for te dar um beijo no rosto, estender a mão ou qualquer coisa você para e fala:

O que você tá fazendo?

Ela vai dizer que está te cumprimentando, e então:

Não é assim que os maoris se cumprimentam.

Você vai aproximar o seu rosto dela, ela provavelmente vai te questionar sobre que porra é isso e você a acalmará dizendo que não quer beijá-la, ou que não vai beijá-la e perguntando se ela não confia em você, se vocês construíram um bom conforto isso será o suficiente.

Enquanto aproxima seu rosto você a diz que aquilo é o Hongi, o cumprimento Maori que significa a "respiração da vida".

Imagem

Enquanto vocês estão se cumprimentando, diga que os maoris acreditam que enquanto fazem isso eles estão compartilhando e unindo as suas almas, que agora, serão uma só.

Fique um tempo encarando ela nessa posição até que você diga que não consegue mais segurar, ou que é incrivel a vontade que dá de beijá-la, ou que pode sentir a vontade dela de te beijar, ou simplesmente a beije.


Ainda não tentei isso, sou muito fã do jogo situacional e não surgiram situações que me permitiram aplicar, mas sintam-se livres pra criticar, comentar, utilizar, só não queiram me bater caso não funcione, talvez a culpa não seja minha, sua, dos maoris, de tudo isso (ou talvez seja, sei lá), talvez simplesmente seja do momento, que não foi o melhor, talvez vocês não construíram rapport o suficiente.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

delimas

Aprendiz

#947631 Só uma rápida correção, Hongi na verdade significa "compartilhar o sopro da vida", na hora que eu estava escrevendo o tópico não consegui achar uma tradução boa, peço perdão pelo flood.