Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1045312 Estou ficando com uma menina e a minha ex cunhada me deu maior forças, converso muito com ela, mas esses dias ela me disse que estou trocando ela pela tal menina que estou ficando. devido estar conversando menos com a ex cunhada, não gostei desse modo dela falar, como se a menina fosse uma qualquer, minha ex cunhada disse que estava brincando e disse que n ia mais brincar assim.

Não gostei nem um pouco mas disse que estava de boa, ela e a filha dela gosta muito de mim mas parece que n vejo isso só como brincandeira. Será que estou errado ?
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045390 Cara, ao que tudo indica ela está com ciúmes de vc. Creio que se vc não gostou, deve ser firme com ela e falar que não gosta desse tipo de brincadeira.

Outra coisa, sugiro que não fique falando de uma pra outra, sinceramente não vejo vantagem nenhuma nisso, só eventuais problemas futuros.

Boa sorte,

Abço!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1045391 Eu só comentei de uma menina que estou ficando, antes ela falava da minha ex comigo, então cortei qualquer assunto relacionado com a minha ex e ela me respeitou e n fala mais dela comigo.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045443 Essa tua ex-cunhada é ex mina do teu irmão ou irmã da tua ex? Porque mulher mal caráter tem uma coisa de querer pegar irmãos quando termina com o primeiro pra causar com o ex e só fode a família toda.

Se ela é só tua ex cunhada, e provavelmente é irmã da tua ex, ela não tem nada que ficar com possessividade pra cima de ti, bro. Vida que segue.

~ SG7 Gambit
"Know the player inside"
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045450
Sparta993 escreveu:Faz parte da familia dela, ela é casada e tudo e até gente boa. Estou seguindo minha vida.


Então por que a preocupação?
~ SG7 Gambit
"Know The Player Inside"