Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#691807 cara deve ser isso que acontece comigo, como o Naand's tbm falou, tenho coragem em alguns momentos, tenho picos de se sentir bem, as vezes so mo cara de pau...mas no outro dia, me sinto fracassado e nao cumpro o que deveria, ja faz mais de 1 ano que conheço esses negocios de positivismo, lei da atraçao e etc...mas nao trabalhei o interior, entao deve ser isso oq esta faltando pra mim...vou pegar pesado e seguir essas dicas!

Muito obg!
Avatar pua
Granli

Aprendiz

#691822 Sem dúvida esse foi um dos melhores artigos que já li aqui parabens meu amigo pela seu relato de superação
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#691837
Master+10 escreveu:cara deve ser isso que acontece comigo, como o Naand's tbm falou, tenho coragem em alguns momentos, tenho picos de se sentir bem, as vezes so mo cara de pau...mas no outro dia, me sinto fracassado e nao cumpro o que deveria, ja faz mais de 1 ano que conheço esses negocios de positivismo, lei da atraçao e etc...mas nao trabalhei o interior, entao deve ser isso oq esta faltando pra mim...vou pegar pesado e seguir essas dicas!

Muito obg!


então, ta na hora da mesa virar.
boa jornada man :ae
leia o artigo do paulo ford que dexei. você irar gostar.
abrs :legal