Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#691324
Zions escreveu:Isso que você falou deve ajudar sim, mas acho que o principal para perder a timidez é encarar ela direto , só assim vai perder .

É como se fosse pular de uma pedra alta, voce tem medo no começo , muito medo, mas enfrenta ,e quanto mais você enfrenta e pula dessa pedra , com várias vezes pulando , pular ali fica normal, então você nem medo tem.

O Desafio Stylelife é uma boa pra perder a timidez, além de fazer isso sair bastante , tentar falar com todo mundo, vai fazer perder a timidez, não é uma coisa que acontece de um dia pro outro mas é basicamente isso.


é basicamente isso cara.
só que antes de ele sair pra se socializar. ele tem que estar se sentindo foda e falar o que ele quer falar. fazer o que ele quer fazer. e não ser reativo.

abrs man
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#691326
Naand's escreveu:Muuuito bom parceiro, estou gostando de ver!!
É isso ai meu caro, mais um pua evoluindo nessa porr*!!
Parábens e continue assim! :parabens

Abraço.
Naand's



valeuw man :ae
e só depois de três anos eu consegui entender o jogo.
valeuw por responder algumas duvidas minha tambem manolo.

sucessos
abrs :legal
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#691335
Naand's escreveu:
um cara legal escreveu:olha pessoal eu demorei três anos para entender isso. eu achava que tinha que decorar opnners, rotinas e usar nas hb´s. mais percebi que tinha algo errado comigo, e era meu jogo interno. ouvir musica só me fazia eu me sentir confiante naquele momento. mais depois eu voltava a se sentir meio fracassado.
e quando descobri a lei da atração, pra mim foi uma coisa muito impressionante na minha vida. era o pacote que faltava.
hoje me sinto um vencedor e espero que consigam tambem. um otimo livro sobre a auto estima tambem é esse aqui "fogo interno" me ajudou bastante tambem.
a senha é: 123456789mystic
https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99 ... edit?pli=1

o segredo esta em você e no modo que você ve as coisas
sucessos
abrs


Cara como é bom ver um feed desses! No começo todos nós pensamos desse jeito, tinha que decorar, se você decorasse o MM todo você iria seduzir todaas as mulheres, pfff nada a ver! Músicas também é um outro engano que as pessoas tem, quando você ouve uma musica, assiste um video motivacional, um livro etc, você se senter bem naquele momento, mas depois de uns minutos volta aquele sentimento de fracassado e desânimo. Mas a raiz é o seu interior, trabalhando e melhorando o jogo interno aquele sentimento de bem estar é permanente! Demorei 8 meses pra entender isso tambem e chegar a esse nível de evolução pessoal incrivel!

Mas..Sinto feliz ,por você ter chegado a esse nível! :parabens

Abraço.
Naand's



fico feliz tambem manolo, somos homens melhores agora :sorri
o segredo esta dentro de nós. só basta acreditar e correr atraz do que quer.
o ser humano é uma coisa incrivel.
fico grato tambem com os videos do simple pick up, foi um tapa na cara ver o video dos caras.

faloow manolo
sucessos na vida
abrs :legal
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#691367 Realmente o que você está nos passando é de grande ajuda!pois é um algo a mais,sobre a lei da atração,sobre todos temas que você abordou!
agora uma coisa que se permite eu acrescentar é ,que quando estamos nos sentindo assim!excluido e tal!pensamentos negativos em se!uma dica é preucurar algo divertido para fazer que te deixe bem!te deixe confiante,no meu caso não sei se é por causa da testosterona que aumenta mais me sinto tão bem quando pratico musculação!que pra mim já está resolvido esse ponto fraco!sei que muitos vai vim que não podemos nos prender a algo que aumente nossa vibe só quando estamos com isso!mais isso é o que acredito né mesmo! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#691368
zzz... escreveu:pow cara gostei muito desse topico aki!!! depois olharei os videos do badboy!!!


kibom que gostou manolo. faça meditação+lei da atração que tu se saira bem. o seminario do bad boy é foda tambem. e tu vai refletir bastante.

sucessos aew
abrs :legal
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#691376
caiquect escreveu:Realmente o que você está nos passando é de grande ajuda!pois é um algo a mais,sobre a lei da atração,sobre todos temas que você abordou!
agora uma coisa que se permite eu acrescentar é ,que quando estamos nos sentindo assim!excluido e tal!pensamentos negativos em se!uma dica é preucurar algo divertido para fazer que te deixe bem!te deixe confiante,no meu caso não sei se é por causa da testosterona que aumenta mais me sinto tão bem quando pratico musculação!que pra mim já está resolvido esse ponto fraco!sei que muitos vai vim que não podemos nos prender a algo que aumente nossa vibe só quando estamos com isso!mais isso é o que acredito né mesmo! :ae


é tu tem que fazer o que você gosta. o que te faz bem. isto tambem ajuda e muito.

valeu pelo feed man
abrs :legal
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#691748
Desire escreveu:A lei da atração é muito poderosa. A questão é a atitude positiva. Seja auto astral. Pode ser dificil....Mas só se você quizer.

Desire


as pessoas se atraem com essas qualidades.

abrs
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#691771
GeorgeSrz escreveu:Muito obrigado cara, isso vai me ajudar bastante a ficar mais "cara de pau" rsrs, quero muito perder minha timidez, aliás... EU VOU !


isso aew manolo. o primeiro passo você ja fez, que é QUERER MUDAR. parabens :ae
faça a lei da atração+meditação e você não ira se arrepender.
acredite em você.
sucessos pra tu.
abrs :legal