Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
blakestarneon
#831661
Problemas com AAImagem


Imagem

Imagem

Sim Você esta lá parado vendo a garota dos seus sonhos e ela olha pra você ela é tão quente e você esta tremendo,seu coração esta batendo a mil,você esta suando,você esta ficando apavorado.
vontade de correr,vontade de chorar,angústia, medo,pavor.

e sabe a garota que sorriu pra você, ela esta triste.
ela esta pensando porque este frouxo coitado cagão não veio falar comigo.
não só ela milhares de mulheres lá fora tristes sentadas sozinhas em bares,shops,faculdades...
Foda-se a AA.não me interessa os seus problemas. faça isso pela sua garota.não faça por você,por mim ou por esse monte de marmanjo que fica o dia todo no fórum.
amanhã eu to nem ai amanhã eu vou postar os meus relatos mais fracassados de erros e rejeições.
eu vou chegar na garota no daygame e dizer sabe de uma coisa moça?
ela: o que?
eu: eu.... achei você.... linda...e..e.e vim te conhecer.
eu estou meio nerrvvoooso...... mas acho que é comum.
você me acalma eu estou com medo mas não posso deixar de dizer que eu fiz uma decisão.
ela: Qual?
eu: eu quero conhecer você melhor.
Imagem

Imagem

Imagem







DecisãoImagemImagem
ImagemImagem


Neste inverno você pode decidir dormir sozinho no frio ou esquentar uma garota.eu sei que doi, mas a dor do arrependimento doi bem mais. se for pra eu me machucar, eu vou me machucar, se for pra ser humilhado,eu vou ser humilhado,ser for pra doer,que doa. Mas quero que ela saiba que eu tentei e que ela guarde no coração e na mente dela que eu fui um cara que fez alguma coisa, posso ser beta, alfa ou ômega ou o que for.
mas lembre-se poucos tem coragem de enfrentar a AA se enfrentou se tem os meus parabéns, se não é hora de fazer isso. até quando se vai enrolar? até ficar velho e já ser tarde demais?
se sabe métodos demais deveria fazer um livro sobre pick up mas digo fazer um livro na vida real,sargeando errando e aprendendo.

eu vou falar pra vocês se eu não tentar o minimo se quer lutar contra a AA amanhã me vejam fora deste fórum.
Vou dizer adeus PuaBase e deletar essa conta. isso me faz partir o coração mas não aguento mais. ficar aqui com medo,paralisado.hora de agir.
curto muito este fórum aprendi demais e pude evoluir muito.fiz historia aqui, mas tenho que fazer algo são quase 6 anos de Pick Up.

Promessa é divida. mas dúvido que eu não faça o minimo pelo menos, ninguém é tão medroso.

VIVA A REVOLUÇÃO Imagem !!!!!!!!!
Super Mario
#831672 Não sei como este texto vai ser para as outras pessoas.... mas para mim.... MOTIVOU e muito, está de parabens hahahah
Avatar pua
chaser
#831677
blakestarneon escreveu:[legend=Problemas com
eu vou falar pra vocês se eu não tentar o minimo se quer lutar contra a AA amanhã me vejam fora deste fórum.
Vou dizer adeus PuaBase e deletar essa conta. isso me faz partir o coração mas não aguento mais. ficar aqui com medo,paralisado.hora de agir.
curto muito este fórum aprendi demais e pude evoluir muito.fiz historia aqui, mas tenho que fazer algo são quase 6 anos de Pick Up.

Promessa é divida. mas dúvido que eu não faça o minimo pelo menos, ninguém é tão medroso.

VIVA A REVOLUÇÃO [ Imagem ] !!!!!!!!![/legend]



To contigo meu brother! Vamos postando aqui nossos resultados. Chega de teoria. Vlw.
Avatar pua
blakestarneon
#831890 Imagem Imagem


Recapitulando essa Sarge só neste Fim de Semana, se eu conseguir alguma coisa eu aviso.
Dificil Seduzir durante a semana. eu não sou bom com promessas tá? mas vou tentar fazer o possivel.
alyson5
#831920 cara estou nessa batida de tipo foda se o mundo eu nao do a minima para o que o outro pensa pelos simples fato d eu naum viver com suas emoções saio na rua abordo homens mulheres igual lokooooo para perder essa AA alguns dao ate risada kkkkk ate eu dou um dia eu abordei uma garota rachando o bicoooo de mim msm kkkkk Mais algumas pessoas olham feio mais foda-se eu naum quero parecer certinho Eu quero so ser uma coisa EU pq Eu Me Amoo kkkk
Avatar pua
Neo 97
#931903 Duas partes que gostei do teu texto:

1
Sim Você esta lá parado vendo a garota dos seus sonhos e ela olha pra você ela é tão quente e você esta tremendo,seu coração esta batendo a mil,você esta suando,você esta ficando apavorado.
vontade de correr,vontade de chorar,angústia, medo,pavor e sabe a garota que sorriu pra você, ela esta triste.
ela esta pensando porque este frouxo coitado cagão não veio falar comigo.
não só ela milhares de mulheres lá fora tristes sentadas sozinhas em bares,shops,faculdades...


2
Neste inverno você pode decidir dormir sozinho no frio ou esquentar uma garota.eu sei que doi, mas a dor do arrependimento doi bem mais. se for pra eu me machucar, eu vou me machucar, se for pra ser humilhado,eu vou ser humilhado,ser for pra doer,que doa. Mas quero que ela saiba que eu tentei e que ela guarde no coração e na mente dela que eu fui um cara que fez alguma coisa, posso ser beta, alfa ou ômega ou o que for.

Baita verdade... :confuso