Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#817934 Eae Puazada blz?

Estava no facebook quando vi um link sobre curiosidade sobre orgasmos. E, resolvi compartilhar com vocês.

Imagem

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
- Sexo é bom para a saúde, ter orgasmos é bom para o corpo e a mente...
[/font]

- [font=Arial, Helvetica, sans-serif]Mais de 70% das mulheres têm orgasmos com a estimulação do clitóris, podendo desfrutar de muitos orgasmos seguidos em uma única relação. Isso porque demoram mais tempo para sair do estado de excitação.[/font]

[highlight=#NaNNaNNaN]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]-[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Algumas mulheres ficam quase sem respiração ao gozar – existem até casos de insuficiência cardíaca na hora do orgasmo, que culminaram em morte. Morreram felizes…[/font]
[/highlight]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
- O orgasmo feminino dura entre 6 e 10 segundos. As mais sortudas têm orgasmos que duram até 20 segundos.
[/font]

[highlight=#NaNNaNNaN]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]-[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]A[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]lgumas mulheres podem ter até 100 orgasmos em uma hora. (Imagina transar com uma dessa haha,[/font]
[/highlight] Imagem)

- U[font=Arial, Helvetica, sans-serif]m estudo descobriu que as mulheres heterossexuais ficavam mais excitadas ao assistirem filmes de homens e mulheres fazendo sexo.[/font]

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
- Para o sexo ser bom o orgasmo não é fundamental. As mulheres podem se sentir sexualmente satisfeitas somente com a excitação.
[/font]

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
- O “orgasmo estendido” existe e pode durar até 20 minutos. A técnica exige que seu parceiro acaricie os lábios vaginais durante 5 minutos antes de chegar ao clitóris e, na hora do orgasmo, coloque os dedos dentro da vagina, fazendo movimentos suaves e estimulando uma nova onda de orgasmos.
[/font]

[highlight=#NaNNaNNaN]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]- O[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]ponto G (os mesmos cientistas acham que nem toda mulher tem), ele fica na parede frontal interna da vagina, a uma distância de 1 ou 2 cm da entrada e tem dimensões pequenas – do tamanho de uma ervilha.[/font]
[/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]-[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Segundo um estudo conduzido em universidades norte-americanas, 1% das mulheres podem chegar ao orgasmo apenas com a estimulação das mamas.[/font]
[/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]-[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]A capacidade de atingir o orgasmo pode ser genética.[/font]
[/highlight]


Quem quiser se aprofundar no assunto tem esse tópico abaixo:
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]

http://www.puabase.com/forum/tudo-sobre-o-ponto-g-orgasmos-multiplos-t52336.html




Gostou? Deixe seu feed.

Abraço e sucesso na vida e no jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#818000
BamPUA escreveu:-A capacidade de atingir o orgasmo pode ser genética.
ow dó daquelas que não gozam!

hahahaha grande yago, belo tpc!



Hahahaha, realmente a uns ai que são preocupantes.
Vlw o Feed man, abraço!
Avatar pua
Sandwolf

Aprendiz

#818009 Me diverti muito lendo essas curiosidades. Além de atrativo é interessante entender mais sobre os orgasmos femininos...
A maneira agradável que vc abordou o tema merece meu agradecimento :)
Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#818365 Não botei muita fé nesse "orgasmo estendido" não... rs
Alguém aí já proporcionou essa experiência a alguma mulher?
Eu acredito q o ponto G existe, mas fiquei na dúvida agora quanto a esse orgasmo estendido...
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#818544
Sandwolf escreveu:Me diverti muito lendo essas curiosidades. Além de atrativo é interessante entender mais sobre os orgasmos femininos...
A maneira agradável que vc abordou o tema merece meu agradecimento :)



Opa mano, agradeço o Feed ;) que bom que curtiu

abraço
Tioso escreveu:Não botei muita fé nesse "orgasmo estendido" não... rs
Alguém aí já proporcionou essa experiência a alguma mulher?
Eu acredito q o ponto G existe, mas fiquei na dúvida agora quanto a esse orgasmo estendido...


Pois é, foram feita pesquisas em várias universidades americanas (se não me engano), e teve isso ai como um dos resultados.
Bem, se eu tiver uma oportunidade gostaria de testar, afinal não temos nada a perder ;)


Abraço