Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047647 Fala galera do Puabase, tudo bom?

Meu nome é Mateus, eu sou Coaching a mais de 6 anos, e nos ultimos 4 totalmente dedicado a Coaching de Relacionamento espcializado para homens conseguirem uma namorada ou se dar melhor com as mulheres.

para quem não sabe por que o coaching pode transformar qualquer pega ninguém em um "don juan" olhe o ultimo tópico:

Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/como-coaching-pode-ajudar-pegar-muito-mais-mulheres-t117397.html


Hoje venho trazer para você um caso muito curioso, lógico sem citar nomes para ser ético, de um jovem que já tinha 24 anos e nunca tinha beijado uma garota, acabou sendo indicado para meu consultório e no fim das nossas sessões ele teve um resultado extraordinário, mais detalhes no final.

Era um jovem com um grande sobrepeso, cabelos médios e cebosos, um pouco de espinhas no rosto, roupas que sua mãe comprava, sua atitude era submissa e o mais triste era que tudo isso não impedia ele de gostar profundamente de uma amiga de trabalho, daquelo tipo "fica com todo mundo", só não ficava com ele e ele via tudo aquilo, mesmo assim não deixava de gostar dela, só ficava extremamente triste a ponto de várias vezes chorar quando sabia ou ela mesmo lhe contava dos casos que estava tendo.

Imagem


O que todos pensavam: Esse cara está fadado a passar o resto da vida assim... DESFUNCIONAL!

Única coisa que ele tinha a seu favor era um Imensa vontade de mudança em sua vida. E, galera aqui do fórum, já fica a dica, se vocês não tiverem uma imensa vontade de melhorar ou mudar, seus resultados sempre serão medíocres. A verdade é que no caso dele não é que ele desenvolveu por si próprio essa vontade, e sim foi muita Dor acumulada que o fez agir e me procurar.

obs: O cérebro toma decisões ou para fugir da dor ou para encontrar o prazer.

E como disse no tópico "Como o coaching pode te ajudar a pegar mais mulheres ou construir um relacionamento", os 4 grandes problemas de todos que tem problemas com mulheres são: Falta de auto confiança, auto estima, auto merecimento e crenças limitadoras.

Lembrado que são as crenças limitadoras que vão gerar os outros 3.

Agora está o grande pulo do gato... Pq ele ficou assim:



Imagem

Em uma conversa encontramos um trauma que já estava esquecido, mas que estava sendo o centro dessa vida horrível.

Quando criança, ele via seu pai maltratar sua mãe e ele sempre entendia o lado de sua mãe, e principalmente em uma determinada vez o chocou muito que o fez ficar sem falar por semanas e ele não lembrava disso. A partir desse momento ele tomou um decisão inconciente, de nunca querer ser como seu Pai, e a forma mais fácil foi não se relacionando com mulheres.

OBS: SIM! o cérebro é incrivel, mas muitas vezes ele nos prega peças.

Ainda tiveram alguns agravantes, por sempre ser muito próximo da mãe, foi muito mimado por ela, não precisando nunca se esforçar muito para conseguir as coisas e acabou pegando boa parte de sua crenças: "homens não prestam" , "é errado ficar com a meninas antes do casamento" e mais uma série de coisas que estava limitando.
Imagem
Ressignificamos (Ressignificar: dar um novo significado) as questões pendentes com o pai dele e o cérebro dele já deu um Boom, pois entendeu que não precisa ser assim e ele pode ser um cara incrivel com as mulheres.

A crenças limitantes, destruímos uma a uma mentalmente.

Isso em uma sessão.

Na próxima sessão ele voltou de cabelo cortado, uma roupa até de certa forma maneira e parecia estar uns 5 kilos mais magro.

obs: tudo isso cabelo ceboso, roupas zuadas e gordura, era uma forma inconsciente de criar uma barreira e evitar dor.

Ele já falava mais firme, tinha uma psotura mais ereta e um pela primeira vez um sorriso confiante e esperançoso no rosto.

Imagem


Nessa segunda sessão fomos mais a fundo, nesse momento saiu um pouco de um processo de coaching tradicional, pois ensinei a ele um pouco sobre Psicologia Evolutiva das Mulheres.

Obs: sem ser ter auto confiança, auto merecimento, auto estima e crenças fortalecedoras (parte interna), você precisa entender sobre psicologia evolutiva das mulheres (parte externa/prática), essa parte da ciência explica perfeitamente coisas que 99,999% dos caras não sabe, e é o que realmente determina se um cara vai ser bom ou não com mulheres, só tem duas formas de um cara ser bom ou estudar sobre isso ou fazer isso de forma natural e inconsciente.

Esse tópico já está ficando longo... amanhã sai a parte 2.

Mas antes gostaria de deixar uma pergunta, você acha que um cara desse com tantas coisas psicologicas mal resolvidas, aprendesse um monte de rotinas e livros de sedução teria algum resultado se não resolvesse isso antes??


abraços a todos

Comente com sugestões abaixo.
saceituno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047729 Cara tenho um amigo que é um pouco assim...Cara morre de medo de falar com mulheres e tudo mais, já falei muitas vezes que ajudaria ele, mas sem vontade de mudar fica impossivel e pior fica rastejando atras de uma mulher que nunca vai dar bola pra ele...
E esperando a parte 2
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047879
sweetchildloko escreveu:teria como falar mais sobre a psicologia evolutiva das mulheres?? achei bem interessante


E ai Sweet! Tem sim meu parceiro, daqui uns 2 posts, já faço!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048032
DanielRO escreveu:Na minha visão qualquer cara pode mudar de vida e se tornar o que quiser, basta querer e sair da zona de conforto!
Esperando a parte 2..


Com certeza, o QUERER e sair da zona de conforto são muito importantes!
tempo.1212

PUA Avançado

#1048109 trabalhar traumas da infancia e crensas limitantes, as vezes basta, para o cara que ja tem alguma habilidade social, existem boas tecnicas de conversação que não são rotinas (ter assuntos previos que voce gosta de falar ex: infancia, selebridades) e as vezes o cara já tratou as crensas, já possui as tecnicas e seu problema é de oratória (fala tudo sem variar o tom de voz). :yaaah :ae