Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047881 Essa é a parte 2, desse tópico:
Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/curioso-caso-como-coaching-mudou-vida-cara-t117411.html#p1047879
(Pra entender o que vai ser tratado nesse post lê esse primeiro)

Fala Galera do Puabase, tudo bom? Estou muito feliz e animado com o feedback positivo que tive no último post, principalmente das mensagens que recebi no privado, de homens que tiveram sua esperança restaurada, isso é realmente o que me move!!

Se eu deixei de responder alguém me desculpem, minha caixa de entrada estava lotada e pode ser que alguma mensagem pode ter sido excluída pelo sistema, pra não ter esse perigo pode usar meu email que sempre coloco abaixo.

Então, continuando...

Chegou o momento da Terceira sessão, e meu cliente voltou melhor ainda que na ultima, novamente parecia mais magro e seu rosto estava totalmente mais vivo e ele estava com uma expressão de quem estava ansioso para me contar alguma coisa.

Imagem

Praticamente nem deu tempo de cumprimentar já veio me contando:

-ele:Cara, você não vai acreditar!
-eu: o que foi?
-ele: Ela disse que eu estou diferente e mais bonito.

Fiquei realmente feliz por ele! mas ao mesmo tempo preocupado, com medo de seu objetivo ser apenas querer melhorar para conseguir ficar com essa mulher que vem fazendo hora com a cara dele a anos, mas mantive a calma e perguntei pra ele qual era a sua real motivação.

Ele: ser um cara melhor para que a (fulana) me queira, uai

Imagem

Aí está um grande dilema, isso era o que o motivava, mas não era um motivo sustentável e bom pra ele a longo prazo e uma grande problema de colocar a meta em uma pessoa é que você não depende apenas de você pra que isso aconteça.

Com muito cuidado, fizemos algumas ferramentas, que fizeram ele por si próprio entender que talvez isso não fosse o mais adequadoe encontramos uma motivação muito mais forte pra ele, que vinha realmente de dentro e não era apenas algo externo e fraco.

E para finalizar fiz uma técnica com ele de liberação de Poder Pessoal que conseguiu dar um salto em sua auto-confiança incrível.

Imagem


E eu sabia exatamente o que iria acontecer quando viesse na próxima sessão, esperei uma semana, e aconteceu exatamente o que previa:

Dessa vez quando chegou no meu consultório ele, não estava apenas ansioso, realmente ele não se continha e essa foi a primeira vez que o vi e ele realmente estava um cara consideravelmente bonito (pensei comigo: nossa! que mudança), e ele veio e me contou:

ele: Cara! você não vai acreditar! realmente dessa vez você não vai acreditar! ele me deu um abraço bem forte
eu: Ela te chamou pra sair né? kkk
ele: Exatamente! Como você sabia.
eu: Isso é o que acontece quando você se desapega de determinada coisa e investe em si mesmo
ele: Obrigado, realmente obrigado!
eu: Isso é muito bom! Mas nunca se esqueça disso, o fato de você ter se desapegado dela e ter focado em si mesmo que fez ela viesse atrás de você, diferente de quando era desapegado e só focava nela... Isso está bem claro pra você???
ele: Com certeza, jamais esquecerei disso... mas e agora cara eu nunca beijei ninguém e se eu fizer feio???
eu: Realmente não tenho como te ajudar com isso kkk, mas mecanicamente é algo muito simples, concorda comigo? é só você manter a confiança e a calma, vou te ensinar uma técnica mental pra isso, relaxa...

Ensinei para ele.

Imagem

tiveram mais algumas coisas nessa sessão só que de menor importância.

Logo, chega a 3° parte meus amigos!

Forte abraço

Curtam e comentem dando sugestões.

[email protected]
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047911 O coaching realmente é a melhor tecnologia para a real, verdadeira e única mudança! Achei legais os artigos pq calhou bem no momento em que comecei a ler um livro fantástico chamado "Desperte o seu gigante interior" do Tony Robbins e identifiquei muitas coisas que estão no livro em seu post.

Continue fazendo a mudança na vida das pessoas cara, se você tem esse poder continue usando!

Abraço.
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1047947 Hahahhaha, já é o segundo mateus que eu vejo que é coaching que faz a diferença na vidas das pessoas.

Esperando para a nova atualização.

Ate mais :ae
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048034
Rildo2017 escreveu:O coaching realmente é a melhor tecnologia para a real, verdadeira e única mudança! Achei legais os artigos pq calhou bem no momento em que comecei a ler um livro fantástico chamado "Desperte o seu gigante interior" do Tony Robbins e identifiquei muitas coisas que estão no livro em seu post.

Continue fazendo a mudança na vida das pessoas cara, se você tem esse poder continue usando!

Abraço.


Com certeza foi uma das pessoas com quem mais aprendi foi Anthony Robbins, outro livro muito bom pra continuar suas leituras é "Poder sem Limites" dele também.