Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048786 Pra quem não sabe ainda como o coaching pode ajudar na sedução:

Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/como-coaching-pode-ajudar-pegar-muito-mais-mulheres-t117397.html


E essa é a terceira parte de uma história, quem ainda não viu é interessante ver as primeiras:

Parte 1:
Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/curioso-caso-como-coaching-mudou-vida-cara-t117411.html


Parte 2:
Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/curioso-caso-como-coaching-mudou-vida-cara-t117442.html


Primeiramente gostaria de agradecer pela quantidade de comentários, curtidas e principalmente os e-mails que recebi.

Voltando a História...

Ele havia marcado de sair com ela e na próxima semana ele veio me contar como foi:

ele: cara... foi muito louco, você não tem noção.
eu: Hum... o que aconteceu de especial...
ele: você não vai acreditar... e riu (ele tem essa mania de fazer isso)
eu:isso é bom, me conte
ele: a gente saiu, ela estava diferente comigo, coloquei em prática tudo o que você falou sobre Psicologia Feminia e tudo mais.
eu: top... e os resultados
ele: deu uma risadinha de canto, levei ela pra casa e tá ligado né ....

Imagem

eu: (eu ri pela forma que ele falou) Pra quem estava com medo de dar algunas beijos, você está bem confiante hein, as técnicas de poder pessoal e relaxamente te ajudaram?
ele: Lógico! se não fosse por elas jamais eu consiguiria
eu: Maravilha! mas esse sucesso não se deve apenas as técnicas que te ensinei, se deve também a disciplina que você fez todos os exercícios que te passei e a seriedade que você levou todo esse processo.
ele: Certo...
eu: me tira uma dúvida, você ainda está apaixonado por ela?
ele: sinceramente... quando você consegue desligar sua voz interna enfraquecedora e passa a ver realidade, você nota que certas mulheres não são "deusas" que mereçam ser veneradas e pode ser estranho o que vou falar principalmente depois que você transa com elas é meio engraçado, mas... parece que é realmente nesse momento que você às vê como elas realmente são.

Imagem

eu: Você não é primeiro que me fala isso
ele: obrigado cara, realmente.
eu: tem mais alguma coisa que você deseja trabalhar?
ele: Eu nem sei... o que eu realmente queria era chegar nesse ponto.

Tivemos mais algumas sessões apenas para ter certeza que o ponto ao qual ele chegou fosse duradouro.

Agora convido você a algumas reflexões:

Quando você liberta a sua mente, de crenças limitantes e consegue liberar todo seu potencial, os resultados vem por si próprios, a PNL e o Coaching são apenas as 2 melhores ferramentas que eu vi até hoje para fazer isso, mas pode haver outras maneiras.
Ainda se você une essa liberação de potencial com entender como a mente feminina funciona (de forma cientifica), você passa a ter resultados iguais ao de nosso amigo da história.
Invistam mais em você mesmos, façam cursos, esportes, leiam livros e não querendo vender meu peixe, mas de certa forma já vendendo, façam coach! pode até nem ser comigo e nem ser voltado para sedução qualquer área da vida você consegue resultados absurdamente grandes.
Sei disso, porque após um processo de Coaching tripliquei o faturamente da minha empresa. E fiz mais diversas vezes pra conseguir chegar aos resultados que eu queria.

Resumindo... Invista massivamente em você, é o melhor investimento que você vai fazer, dinheiro pode ser perdido, eletronicos podem estragar, mas o que você investe em você jamais será perdido!

Outra coisa, quando um cara está com autoestima baixa+crenças ruins, geralmente tende a colocar a mulher em um posição de superioridade, conseguir tirar essa forma de ver, é uma das coisas mais importantes... Provavelmente o proximo topico vai ser sobre isso ou sobre psicologia evolutiva feminina.

Abraços

E logo tem mais posts.

Curtam e comentem , preciso desse feedback

Quem quiser falar comigo é melhor falar por email, que minha caixa de mp e as vezes perco algumas mensagens:

[email protected]
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048811 [quote="mateuscoaching"]Pra quem não sabe ainda como o coaching pode ajudar na sedução:

Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/como-coaching-pode-ajudar-pegar-muito-mais-mulheres-t117397.html



ele: sinceramente... quando você consegue desligar sua voz interna enfraquecedora e passa a ver realidade, você nota que certas mulheres não são "deusas" que mereçam ser veneradas e pode ser estranho o que vou falar principalmente depois que você transa com elas é meio engraçado, mas... parece que é realmente nesse momento que você às vê como elas realmente são.



Amigos do fórum por favor leiam esse trecho com muita atenção, releiam, escrevam, decorem, fiquem repetindo, qualquer coisa... Isso é uma das coisas mais importantes que vocês podem ler aqui, eu sempre fui muito reativo e por muitas (e muitas mesmo) coloquei as mulheres num pedestal, sim hoje eu ainda sou reativo e ainda coloco algumas no pedestal mas trabalho muito em mim pra diminuir isso e consegui bastante nos ultimos meses.

Nós somos o prêmio, mulher bonita e gostosa tem milhões por aí, não é pq uma riu ou te beijou e depois te esnobou que você deve viver em função dela.

Parabéns pelo trabalho, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048823
sweetchildloko escreveu:Lembro de nos outros posts ter mencionado que ela era meio "fácil" isso contribuiu pra esse grande sucesso aí no fim né?

Obs: não estou tirando o mérito


Hoje em dia falar que uma mulher é fácil é algo complicado(falam que é machismo, etc), mas com certeza, olhando de um ponto de vista técnico, se ela naturalmente fosse mais "dificil", talvez demorassse um pouco mais mesmo! Concordo contigo.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048845
cassiocostacurta escreveu:
mateuscoaching escreveu:Pra quem não sabe ainda como o coaching pode ajudar na sedução:

Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/como-coaching-pode-ajudar-pegar-muito-mais-mulheres-t117397.html



ele: sinceramente... quando você consegue desligar sua voz interna enfraquecedora e passa a ver realidade, você nota que certas mulheres não são "deusas" que mereçam ser veneradas e pode ser estranho o que vou falar principalmente depois que você transa com elas é meio engraçado, mas... parece que é realmente nesse momento que você às vê como elas realmente são.



Amigos do fórum por favor leiam esse trecho com muita atenção, releiam, escrevam, decorem, fiquem repetindo, qualquer coisa... Isso é uma das coisas mais importantes que vocês podem ler aqui, eu sempre fui muito reativo e por muitas (e muitas mesmo) coloquei as mulheres num pedestal, sim hoje eu ainda sou reativo e ainda coloco algumas no pedestal mas trabalho muito em mim pra diminuir isso e consegui bastante nos ultimos meses.

Nós somos o prêmio, mulher bonita e gostosa tem milhões por aí, não é pq uma riu ou te beijou e depois te esnobou que você deve viver em função dela.

Parabéns pelo trabalho, abraços.


Que bom que gostou irmão!!

Fico feliz