Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960846
raijiin escreveu:Acho que você abriu o jogo cedo demais... Você devia ter continuado dando uns pegas eventuais, saindo com ela e nunca deixando a chama apagar mas não jogar as cartas na mesa sem saber que cartas ela tinha na mão. Acabou pagando um preço caro por isso.


Brother, obrigado pelo feed!!!
Tudo na vida é aprendizado e estou usando esta interação com a HB para aprender de forma prática tudo isso que você falou. Obrigado mais uma vez pelo feed e fique a vontade para caso queira emitir novas opiniões em relação ao meu tópico. Abraços!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960847
Zirconio escreveu:
Dr.Jeff escreveu:Cara, ao contrário das opniões da maioria, eu não acho que ela seja uma pessoa ruim ou uma "lobo em pele de cordeiro" como foi citado. Ela é mãe, ela tem parentes doentes, ela foi traida... é apenas uma pessoa vacinada e calejada. Ademais, é uma 8.0, tem caras atras dela o tempo todo e precisa ser seletiva.

Concordo com o Dr.Jeff e assino em baixo!

Meu brother, eu tava só esperando uns updates pra poder dar feed novamente.

Acho que a tia dela cantou a pedra pra vc. A hb tem problemas e precisa de ajuda pra resolver.

O PUA, do meu ponto de vista, vai muito além de pegar mulher. Do meu ponto de vista o PUA é pra fazer vc e as pessoas em sua volta melhores.

Quando posto um relato, não é pra me gabar, é pra incentivar os demais. Quando dou um tapa na cara motivacional em alguém, não é com o intuito de falar q eu sou foda, é só pra ajudar a sair daquela situação. Quando começo a interagir com uma HB, meu objetivo não é o FC, é extrair algo de bom da hb e tentar dar algo de bom em troca. Isso é ser PUA, na minha opinião.

Então meu caro, chega na mina e conversa, como dois seres humanos, sem pensar em sedução.

As vezes ela só precisa ouvir umas verdades, levar um tapa na cara motivacional pra sair dessa, se resolver.

Não tenho dúvidas de que ao fazer isso, ela virá atrás de vc. Mas se ainda assim ela não vier, foda-se, vc fez dela uma pessoa melhor.

Veja meu último relato (era-sorverte-tinder-casa-t104676.html) dei um tapa na cara da mina e no final acabou rolando um FC.

Acho que enquanto houverem os problemas, ela nunca vai ser sua totalmente.

Além disso, lembre-se que um PUA sempre tenta se destacar dos outros homens do pacote. Pode até ser que existam outros caras correndo atrás dela, mas nenhum tem coragem suficiente pra chegar e meter o dedo na ferida.

As vezes não é nem uma questão dela precisar de um motivacional, ela pode estar tão pressionada e não ter com quem desabafar e por isso acaba agindo assim.

Se vc conseguir calibrar e fazer isso direito, ela é sua e vc ainda tem a aprovação da tia :ae

Abraços,
Zirc.



Zirconio quero lhe agradecer pelo seu feed no meu tópico "O curioso caso da HB 8,0".
Brother, vc falou em tapa motivacional, fazer a mina ouvir umas verdades para se resolver.
Dentro da sua experiência e do seu conhecimento de mundo, como em uma conversa eu poderia dar esse tapa motivacional na HB. Se possível, gostaria que você exemplificasse essa sua colocação para deixar esta orientação mais clara e me ajudar de maneira mais efetiva no meu jogo.
No mais, adorei os seus comentários que são sempre agregadores e contribuem para um debate saudável e inteligente sobre o tema.
Mais uma vez obrigado pelo feed e fico no aguardo de uma resposta sua. Abraços!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960859 Passando para agradecer publicamente o usuário Zircônio pela força e pelas dicas que me passou via MP. Valeu brother e o tópico continua em aberto para que outros usuários possam emitir suas opiniões e enriquecer o debate sobre o tema. Abraços!!! :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960890 Amigo eu4992 vc está lidando com uma borderline, elas são muitos fechadas e desconfiadas vivem na defensiva...porque são 100% emotivas e é muito dificil furar esse bloqueio...,vc errou demonstrar muito interesse cedo tirando o mistério e a curiosidade.

Direct game não funciona com elas,tem quer ir no indirect game debaixo dos panos...vc não podia ter revelado seus sentimentos rapido, os outros caras que fazem isso e são esnobados.
Eu fiz uma se apaixonar por mim,mas deu trabalho ficamos amigos um bom tempo e ocultei ao maximo minha intenções,e eu me tratava como um principe...diferente dos outros homens e ela percebeu isso.

E também usei uma amiga que queria ficar comigo,causei nela ciúmes,competição, e fiz ela me ver como único.
É usei pressupostos falando que tava namorando ela (namoro de brincadeira)para sair fora da minha amiga e deu certo!,Vi que ela começou a me tratar diferente,consegui quebrar o bloqueio.Mas quando me declarei ela ficou fria e usava ambiguidades nas suas mensagem para me deixar confuso,seu comportamento mudou tirava fotos em shows e colocava no face para me gerar ciúmes,eu tinha percebido que o jogo tinha virado e pensei bem e vi que não valia a pena.
Usava um monte de caras para me provocar...para eu ver o que tinha perdido,elas sempre tem problemas...a sua Hb parece a minha igualzinho kkkk.

O que eu desanimei dessa HB que o ex dela usava drogas no apartamento dela e o ex ficava no pé dela para voltar,ela ja foi casada e o marido a trocou por outra também e tem uma filha.
Elas sabem analisar bem as palavras...com indiretas,ambiguidades e pressupostos,eu fiquei de cara! tem mais de 30 caras no face dela átras dela e ela esnoba todos eles.
Ela sente prazer nisso ver homens correndo aos seus pés,mas so vai ganhar seu coração aquele que saber jogar...
Esses são os seus jogos...ela gosta de amizade...,gosta de torturar o homem,mas so vai sentir atração por aquele que ela não á seduz,ela quer um desafio...por isso que a maioria dos ex delas são psicopatas.

Um abraço :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960908 So mais uma coisa,eu acho que ela sente alguma coisa pelo ex ainda,so que não deixa aparecer...por isso a raiva com todos os (homens) bloqueando todos que derem em cima dela querendo algo serio.A borderline são otimas para amizade, agora quando tem sentimento o bicho pega....
O filho dela é uma âncora de sentimento do marido por isso que mulheres separadas e com filhos levam um tempo para arrumar outro...porquê é muito dificil esquecer o ex.
E também tem alguns momentos de baixa autoestima e também de submissa isso atrai um monte de homens querendo ajuda-la,criando na cabeças deles que ela é a mulher para casar e também com segunda intenções.
O fato delas terem contato com os exs são para usa-los contra o atual gerando um ciúmes imenso e causando sentimento de perda. Essa última HB eu quebrei a cabeça de tanto pensar se era borderline ou psicopata.
Amigo eu pulei fora a mina era so problema ficava reclamando e não resolvia nada,ela era amorosa conversava com todo mundo ,mas se algum cara desse em cima levava toco,elas reparam muitos os sentimentos...,mas na cabeça dela se um homem demonstrar interesse no inicio perde o valor.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#960920
fernandosedutor5569 escreveu:So mais uma coisa,eu acho que ela sente alguma coisa pelo ex ainda,so que não deixa aparecer...por isso a raiva com todos os (homens) bloqueando todos que derem em cima dela querendo algo serio.A borderline são otimas para amizade, agora quando tem sentimento o bicho pega....
O filho dela é uma âncora de sentimento do marido por isso que mulheres separadas e com filhos levam um tempo para arrumar outro...porquê é muito dificil esquecer o ex.
E também tem alguns momentos de baixa autoestima e também de submissa isso atrai um monte de homens querendo ajuda-la,criando na cabeças deles que ela é a mulher para casar e também com segunda intenções.
O fato delas terem contato com os exs são para usa-los contra o atual gerando um ciúmes imenso e causando sentimento de perda. Essa última HB eu quebrei a cabeça de tanto pensar se era borderline ou psicopata.
Amigo eu pulei fora a mina era so problema ficava reclamando e não resolvia nada,ela era amorosa conversava com todo mundo ,mas se algum cara desse em cima levava toco,elas reparam muitos os sentimentos...,mas na cabeça dela se um homem demonstrar interesse no inicio perde o valor.


Isso cai no que eu falei anteriormente. Ela precisa ouvir umas verdades para cair na real.

Existem duas situações de hbs que nós homens (PUAs ou não) agimos sem escrúpulos: coroas e mamães.

É difícil assumir um relacionamento nesses casos, então acabamos indo o mais direto possível para chegar ao FC.

Off topic:
Se aparece uma ninfeta de 19 anos, sem filhos e sem ex-maridos, ela tem muito mais potencial para namorar do que uma coroa ou uma mamãe. O esquema tático do jogo até muda!

Então, vai ter um caminhão de caras atrás dela querendo somente sexo e/ou com a ilusão de que ela é pra casar.

Nesse cenário, ela tem dois pacotes de homens pra escolher. Nenhum deles com um diferencial. Do meu ponto de vista (e funcionou comigo no meu último relato), o jeito de se destacar dentre os outros caras é dando um tapa na cara, metendo o dedo na feria, falando as verdades que ela precisa ouvir.

Abraços,
Zirc.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960928
Zirconio escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:So mais uma coisa,eu acho que ela sente alguma coisa pelo ex ainda,so que não deixa aparecer...por isso a raiva com todos os (homens) bloqueando todos que derem em cima dela querendo algo serio.A borderline são otimas para amizade, agora quando tem sentimento o bicho pega....
O filho dela é uma âncora de sentimento do marido por isso que mulheres separadas e com filhos levam um tempo para arrumar outro...porquê é muito dificil esquecer o ex.
E também tem alguns momentos de baixa autoestima e também de submissa isso atrai um monte de homens querendo ajuda-la,criando na cabeças deles que ela é a mulher para casar e também com segunda intenções.
O fato delas terem contato com os exs são para usa-los contra o atual gerando um ciúmes imenso e causando sentimento de perda. Essa última HB eu quebrei a cabeça de tanto pensar se era borderline ou psicopata.
Amigo eu pulei fora a mina era so problema ficava reclamando e não resolvia nada,ela era amorosa conversava com todo mundo ,mas se algum cara desse em cima levava toco,elas reparam muitos os sentimentos...,mas na cabeça dela se um homem demonstrar interesse no inicio perde o valor.


Isso cai no que eu falei anteriormente. Ela precisa ouvir umas verdades para cair na real.

Existem duas situações de hbs que nós homens (PUAs ou não) agimos sem escrúpulos: coroas e mamães.

É difícil assumir um relacionamento nesses casos, então acabamos indo o mais direto possível para chegar ao FC.

Off topic:
Se aparece uma ninfeta de 19 anos, sem filhos e sem ex-maridos, ela tem muito mais potencial para namorar do que uma coroa ou uma mamãe. O esquema tático do jogo até muda!

Então, vai ter um caminhão de caras atrás dela querendo somente sexo e/ou com a ilusão de que ela é pra casar.

Nesse cenário, ela tem dois pacotes de homens pra escolher. Nenhum deles com um diferencial. Do meu ponto de vista (e funcionou comigo no meu último relato), o jeito de se destacar dentre os outros caras é dando um tapa na cara, metendo o dedo na feria, falando as verdades que ela precisa ouvir.

Abraços,
Zirc.


Zircônio, mais uma vez obrigado pelo feed. Como já disse anteriormente, vc agrega valor com os seus comentários e opiniões a este tópico. Fique a vontade para comentar sempre que assim o deseje. Abraços!!!

P.S.: O off topic sobre a ninfeta de 19 anos foi super verdadeiro. É bem por aí mesmo. Abraços!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960930
fernandosedutor5569 escreveu:Amigo eu4992 vc está lidando com uma borderline, elas são muitos fechadas e desconfiadas vivem na defensiva...porque são 100% emotivas e é muito dificil furar esse bloqueio...,vc errou demonstrar muito interesse cedo tirando o mistério e a curiosidade.

Direct game não funciona com elas,tem quer ir no indirect game debaixo dos panos...vc não podia ter revelado seus sentimentos rapido, os outros caras que fazem isso e são esnobados.
Eu fiz uma se apaixonar por mim,mas deu trabalho ficamos amigos um bom tempo e ocultei ao maximo minha intenções,e eu me tratava como um principe...diferente dos outros homens e ela percebeu isso.

E também usei uma amiga que queria ficar comigo,causei nela ciúmes,competição, e fiz ela me ver como único.
É usei pressupostos falando que tava namorando ela (namoro de brincadeira)para sair fora da minha amiga e deu certo!,Vi que ela começou a me tratar diferente,consegui quebrar o bloqueio.Mas quando me declarei ela ficou fria e usava ambiguidades nas suas mensagem para me deixar confuso,seu comportamento mudou tirava fotos em shows e colocava no face para me gerar ciúmes,eu tinha percebido que o jogo tinha virado e pensei bem e vi que não valia a pena.
Usava um monte de caras para me provocar...para eu ver o que tinha perdido,elas sempre tem problemas...a sua Hb parece a minha igualzinho kkkk.

O que eu desanimei dessa HB que o ex dela usava drogas no apartamento dela e o ex ficava no pé dela para voltar,ela ja foi casada e o marido a trocou por outra também e tem uma filha.
Elas sabem analisar bem as palavras...com indiretas,ambiguidades e pressupostos,eu fiquei de cara! tem mais de 30 caras no face dela átras dela e ela esnoba todos eles.
Ela sente prazer nisso ver homens correndo aos seus pés,mas so vai ganhar seu coração aquele que saber jogar...
Esses são os seus jogos...ela gosta de amizade...,gosta de torturar o homem,mas so vai sentir atração por aquele que ela não á seduz,ela quer um desafio...por isso que a maioria dos ex delas são psicopatas.

Um abraço :ae


Fernandosedutor5569, que felicidade ter uma análise sua aqui no meu tópico. Vc é sempre preciso e inteligente com as palavras, análises e opiniões.
Brother, tudo o que vc falou é a cara desta HB. Ela gosta de amizade, gosta de torturar o homem (já percebi isso) e seu ex-marido recentemente quebrou objetos pessoais dela porque ela não quis voltar para ele. Ela já por duas vezes o chamou de psicopata, mas, só o deixou por causa da traição e age sempre como a vítima da história. De quebra a maioria dos seus ex-namorados a traiu com outra e não era boa peça, porém, ela gosta de manter com eles amizade (fala que não quer mal entendidos com ninguém) e usa de muita ambiguidade nas redes sociais.
Amigo ela se parece muito com sua HB e suas colocações abrem para mim um novo olhar sobre este meu caso. Nós mais uma vez Fernando nos encontramos aqui no Puabase, só que desta vez não sou eu que lhe ajudo e sim vc que me auxilia a enxergar melhor a realidade. Essa é a magia da internet e desse fórum. Amizades sendo feitas e virtualmente pessoas se ajudando a se tornarem seres humanos melhores e mais esclarecidos.
Brother, fique a vontade para emitir novas opiniões e obrigado pelo feed. Abraços!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960934
fernandosedutor5569 escreveu:So mais uma coisa,eu acho que ela sente alguma coisa pelo ex ainda,so que não deixa aparecer...por isso a raiva com todos os (homens) bloqueando todos que derem em cima dela querendo algo serio.A borderline são otimas para amizade, agora quando tem sentimento o bicho pega....
O filho dela é uma âncora de sentimento do marido por isso que mulheres separadas e com filhos levam um tempo para arrumar outro...porquê é muito dificil esquecer o ex.
E também tem alguns momentos de baixa autoestima e também de submissa isso atrai um monte de homens querendo ajuda-la,criando na cabeças deles que ela é a mulher para casar e também com segunda intenções.
O fato delas terem contato com os exs são para usa-los contra o atual gerando um ciúmes imenso e causando sentimento de perda. Essa última HB eu quebrei a cabeça de tanto pensar se era borderline ou psicopata.
Amigo eu pulei fora a mina era so problema ficava reclamando e não resolvia nada,ela era amorosa conversava com todo mundo ,mas se algum cara desse em cima levava toco,elas reparam muitos os sentimentos...,mas na cabeça dela se um homem demonstrar interesse no inicio perde o valor.


fernandosedutor5569, perfeita a sua análise. Vc disse tudo e mais alguma coisa descrevendo bem o comportamento da HB. O ex dela vive querendo voltar e ela já usou ambiguidades em redes sociais para ao mesmo tempo gerar dúvida em mim, no ex e em outras pessoas. No final das contas durante uma conversa ela aproveitou para dizer que aquilo que houvera escrito não era para ninguém, falou mal do ex, pois, o mesmo queria voltar e achou que a mensagem era direcionada para ele (ela esnobou o cara) e disse que só mantinha contato por conta do filho.

A família dela detesta o ex-marido, a mãe é desgostosa com o casamento fracassado da filha e a tia também não gosta do cara. A HB sempre que pode reclama de algo e como vc disse ela é amorosa e "boazinha" com todo mundo, mas, quando o assunto é relacionamento ou a conversa é com homem a coisa muda. Ela se tranca, esnoba e complica as coisas. Detalhe: parece que caras com pior perfil a atrai, pois, seu último namorado e seu ex-marido não são boas peças, porém, ela só deixou esses dois relacionamentos porque foi traída. Do contrário ainda estaria com os caras.

fernandosedutor5569, mais uma vez obrigado pelo feed e fique a vontade para fazer novas colocações, pois, sua participação aqui neste tópico só enriquece o debate sobre o tema e ajuda a todos aqueles que se encontram em situação parecida com a minha. Um forte abraço!!! :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960935 So mais uma coisa esqueci de falar, eu acho que sua HB tem algum caso debaixo do pano...e ela não joga so com vc.
Quando elas tem um sentimento pelo cara ,ela bloqueia todos os outros a sua volta que demosntra interresse nela.
Mas tem medo de alguém descobrir isso...elas são discretas...eu vi muito isso na minha paquera,ela so quer pegação sem compromisso...,mas o coração é so de um!
Elas não sabem lidar com seus proprios sentimentos gerando varios conflitos internos...por isso que são borderline,as emoções fica sempre no topo,à 2 tipos de borderline a nossa é do tipo 2.
Elas são amorosas mais abra o olho amigo,na cabeça delas quando o homem demonstra sentimento ele é (fraco) são os frios que as atraem.
Cara vc é novo e tem muita Hb melhores do que ela por ai, não se prenda a isso...também ja pensou que o ex dela pode fazer alguma coisa com vc ?

So te alerto uma coisa elas jogam debaixo do pano...não deixam ninguém saber com quem sai ou saiu...quando elas estão apaixonada pelo ex ainda... não deixa eles saberem que estão saindo com outro..mas se insinuem para deixar a ambiguidade agir... diferente da HB VV.