Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960939 As emoções as cegam...,mas ela so quer uma coisa que seu objeto amado fique preso á ela para sempre...por isso que não arrumam outros ou quando arrumam é sem compromisso debaixo dos pano.Ela tem a esperança que seu objeto amado volte a preencher o vazio que ela sente...mas não admite isso...porque é inconsciente.


Boa sorte e sucesso amigo :ae

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960940
fernandosedutor5569 escreveu:So mais uma coisa esqueci de falar, eu acho que sua HB tem algum caso debaixo do pano...e ela não joga so com vc.
Quando elas tem um sentimento pelo cara ,ela bloqueia todos os outros a sua volta que demosntra interresse nela.
Mas tem medo de alguém descobrir isso...elas são discretas...eu vi muito isso na minha paquera,ela so quer pegação sem compromisso...,mas o coração é so de um!
Elas não sabem lidar com seus proprios sentimentos gerando varios conflitos internos...por isso que são borderline,as emoções fica sempre no topo,à 2 tipos de borderline a nossa é do tipo 2.
Elas são amorosas mais abra o olho amigo,na cabeça delas quando o homem demonstra sentimento ele é (fraco) são os frios que as atraem.
Cara vc é novo e tem muita Hb melhores do que ela por ai, não se prenda a isso...também ja pensou que o ex dela pode fazer alguma coisa com vc ?

So te alerto uma coisa elas jogam debaixo do pano...não deixam ninguém saber com quem sai ou saiu...quando elas estão apaixonada pelo ex ainda... não deixa eles saberem que estão saindo com outro..mas se insinuem para deixar a ambiguidade agir... diferente da HB VV.


fernando, todas as saídas que ela teve comigo foram por debaixo dos panos. O ex não ficou sabendo e uma delas foi sem a mãe dela saber. Depois ela disse que eu era um amigo do trabalho para aliviar a barra com a mãe que andava super desconfiada de tudo e preocupada com a filha.
Antes de começar a sair comigo ela revelou que saiu escondido com um cara que ela colocou na FZ e esnobava o sujeito em conversas comigo em uma rede social.
Recentemente flagrei ela ao telefone acertando uma saída com uma outra pessoa para o final do expediente ou final de semana. Provavelmente sem a mãe saber e o ex-marido saber.
Em nossa última saída ela atendeu o telefone para falar com o filho que estava com a sogra e agiu como se não estivesse comigo, no máximo sozinha. Enfim, vc está certo em suas colocações.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960942 Só uma adendo fernando. O ex-dela recentemente destruiu objetos pessoais dela por conta do fato dela não querer voltar com ele. Um prejuízo de quase dois mil reais, sendo que, ela está tendo que arcar com as despesas desse prejuízo, pois, ele devolveu as coisas dela todas danificadas e disse que não era culpa dele e que ela não tinha como provar. Porém, todos os que conhecem ele sabem que foi ele que quebrou tudo. Ela própria já me revelou que tem experiência em brigar com homem por conta do relacionamento com o ex e a relação entre os dois não é nada fácil.

Por fim, concordo com vc. Sou novo e não devia me prender a uma HB como está.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960943 Vc está atraido pelo mistério que ela provoca...não sabe o que vai acontecer...vc inconsciente quer saber o que ela esconde...o porquê desses comportamentos estranhos gerando confusão?O único que pode afeta-la é o ex-marido porque os outros ela não sente sentimento...ja reparou que quando ela saiu com o cara ela escondeu de todo mundo,ela quer curtir...mas sem envolvimento amoroso. O foco dela é o cara que ela ta apaixonada!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960945
fernandosedutor5569 escreveu:As emoções as cegam...,mas ela so quer uma coisa que seu objeto amado fique preso á ela para sempre...por isso que não arrumam outros ou quando arrumam é sem compromisso debaixo dos pano.Ela tem a esperança que seu objeto amado volte a preencher o vazio que ela sente...mas não admite isso...porque é inconsciente.


Boa sorte e sucesso amigo :ae


fernando, perfeita a análise. Ela aparentemente parece está se envolvendo com alguém por debaixo dos panos, pois, tem a mania de passar horas e horas no whatsapp e fica até tarde da noite navegando em redes sociais.

Como falei, flagrei recentemente ela conversando com outro cara ao telefone marcando uma saída. Peguei a conversa por acaso quando ia resolver assuntos de cunho profissional em sua sala. Para todos ela diz que só sai com a família, mas, por debaixo dos panos já saiu comigo e outro sujeito antes de mim. Isso que eu sei, pois, ela é super discreta, fechada e desconfiada. Igualzinho a sua HB.

Enfim, essa HB parece ser um grande problema e quero aqui agradecer pelo seu feed e análise. Sempre que puder pode emitir suas opiniões neste tópico, pois, elas são sensatas e me ajudam a enxergar melhor a realidade.

Amigo um forte abraço e valeu por tudo. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960947
fernandosedutor5569 escreveu:Vc está atraido pelo mistério que ela provoca...não sabe o que vai acontecer...vc inconsciente quer saber o que ela esconde...o porquê desses comportamentos estranhos gerando confusão?O único que pode afeta-la é o ex-marido porque os outros ela não sente sentimento...ja reparou que quando ela saiu com o cara ela escondeu de todo mundo,ela quer curtir...mas sem envolvimento amoroso. O foco dela é o cara que ela ta apaixonada!


Confesso que não sei se o cara que ela hoje está apaixonada é outro ou o ex-marido. A verdade é que o que percebi é que qualquer cara que fique hoje com ela sem ser o cara pelo qual ela está apaixonada vai sofrer um bocado, pois, vai apenas administrar problemas, insatisfações, reclamações, joguinhos emocionais e pode ser usado para causar ciúmes ao ex.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960948
eu4992 escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Vc está atraido pelo mistério que ela provoca...não sabe o que vai acontecer...vc inconsciente quer saber o que ela esconde...o porquê desses comportamentos estranhos gerando confusão?O único que pode afeta-la é o ex-marido porque os outros ela não sente sentimento...ja reparou que quando ela saiu com o cara ela escondeu de todo mundo,ela quer curtir...mas sem envolvimento amoroso. O foco dela é o cara que ela ta apaixonada!


Confesso que não sei se o cara que ela hoje está apaixonada é outro ou o ex-marido. A verdade é que o que percebi é que qualquer cara que fique hoje com ela sem ser o cara pelo qual ela está apaixonada vai sofrer um bocado, pois, vai apenas administrar problemas, insatisfações, reclamações, joguinhos emocionais e pode ser usado para causar ciúmes ao ex.


Uma Observação Importante:

O clima de discórdia entre ela, o ex e a família do ex que gostaria que os dois voltassem parece provocar nela fortes emoções e ela inconscientemente parece gostar disso. Mesmo dizendo que não quer voltar para o ex.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960949 Confesso que não sei se o cara que ela hoje está apaixonada é outro ou o ex-marido. A verdade é que o que percebi é que qualquer cara que fique hoje com ela sem ser o cara pelo qual ela está apaixonada vai sofrer um bocado, pois, vai apenas administrar problemas, insatisfações, reclamações, joguinhos emocionais e pode ser usado para causar ciúmes ao ex.[/quote]

Isso é dificil saber....elas esconde ao máximo,minha paquera não arruma outro para me manter preso..mais eu sei que ela sai com outros caras, so que é discreta...elas fazem isso para manter a esperança de que o seu (lugar) esta guardado e ela esta te esperando...isso é uma ilusão.
E o fato dela falar mal dos homens isso é para atrair...para saber o tanto de poder o homem tem...isso é um teste .

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960952
fernandosedutor5569 escreveu:Confesso que não sei se o cara que ela hoje está apaixonada é outro ou o ex-marido. A verdade é que o que percebi é que qualquer cara que fique hoje com ela sem ser o cara pelo qual ela está apaixonada vai sofrer um bocado, pois, vai apenas administrar problemas, insatisfações, reclamações, joguinhos emocionais e pode ser usado para causar ciúmes ao ex.


Isso é dificil saber....elas esconde ao máximo,minha paquera não arruma outro para me manter preso..mais eu sei que ela sai com outros caras, so que é discreta...elas fazem isso para manter a esperança de que o seu (lugar) esta guardado e ela esta te esperando...isso é uma ilusão.
E o fato dela falar mal dos homens isso é para atrair...para saber o tanto de poder o homem tem...isso é um teste .[/quote]

Na última sexta-feira ela procurou agir ora me esnobando (repelindo) ora me fazendo ciúmes. Não fui reativo e tratei ela normal sem dar muita moral. Na saída do trabalho ela olhou para mim ao longe durante um tempo e logo depois, puxou o telefone e deu início a uma conversa descontraída e demorada que visivelmente era para me fazer ciúmes. Fiquei na minha de boa conversando com uma colega apenas observando de longe. A conversa da HB só terminou quando o carro que a leva para casa chegou (um familiar sempre a vem buscar).

fernando, sua análise está certa e muito focada na minha realidade. Agradeço imensamente novas opiniões suas.
Abraços!!! :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960956 Amigo eu4992 eu vivi isso e ví tudo isso passar diante dos meus olhos, fiquei feliz por te ajudar :ae vc merece algo melhor!!.
E também ví o que me deixava preso era isso...ela nunca arrumava outros diante dos meus olhos para nunca quebrar o encanto...,porquê se ela fazer isso acaba seu jogo.
Fazendo isso ela vai ter que começar com outro,usando o teste: (falando mal dos homens para ter mais presas...)e assim vai indo.

Um forte abraço e tudo de bom pra vc!!