Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960967
fernandosedutor5569 escreveu:Amigo eu4992 eu vivi isso e ví tudo isso passar diante dos meus olhos, fiquei feliz por te ajudar :ae vc merece algo melhor!!.
E também ví o que me deixava preso era isso...ela nunca arrumava outros diante dos meus olhos para nunca quebrar o encanto...,porquê se ela fazer isso acaba seu jogo.
Fazendo isso ela vai ter que começar com outro,usando o teste: (falando mal dos homens para ter mais presas...)e assim vai indo.

Um forte abraço e tudo de bom pra vc!!


Obrigado fernando por tudo, vc é luz aqui dentro deste fórum e um amigo que tive a felicidade de ajudar e hoje estou sendo ajudado por ele. Torça, reze, ore para que eu possa superar tudo isso da melhor forma possível. Suas orientações são sempre nota dez e muito certeiras. Um forte abraço e qualquer coisa pode mandar um feed porque ele sempre será bem vindo. Abraços!!!! :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#961232 Amigo eu4992 logo vc supera isso...é so ligar o foda-se!! se vc não estivesse apaixonado dava para jogar com ela e usar as mesmas armas que ela usa,mas contra ela mesma.
Deixei vago como funciona o teste ( quando ela fala mal dos homens ) o que acontece...ai tem um segredo por trás.
Essa é uma sugestão que entra direto no inconsciente do homem que está ouvindo, 'achando que todos os homens não vale nada'.E assim ela ganha valor sem fazer nada!,e também ela não precisa demonstrar validação porque? vc ja validou ela inconsciente sem perceber.
Na sua mente ja vem a imagem que ela sofreu muito...e merece ter um homem bom que é vc !
E também o homem quer mudar essa imagem da cabeça dela para se mostrar que é diferente dos outros... é ai que ela analisa o poder dele pela resposta que ele dá.
Nisso aparece na sua mente que ela é a mulher certa para casar! pronto
Ela fez pouca coisa...mas ja plantou a semente na sua mente e assim de tanto vc pensar nisso e mais o comportamento ambíguo e discreto sua mente vai se apaixonar sem vc perceber...achando que vc é o homem ideal para ela.
E que ela nunca mais vai sofrer...

Infelizmente eu cai nessa técnica kkkkk mais ja superei e estou jogando com outra, e mais uma coisa não corra atrás dela é isso que ela quer ( A PERSEGUIÇÃO) o prazer dela esta ai...ela quer varios homens ficando apaixonado para esnoba-los depois,isso as alimentas...
ELA QUER ESTAR NO PODER SEMPRE ...
A minha me xinga até hoje kkkk

UM ABRAÇO

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#961308 Passando para atualizar o tópico:
Tudo o que o fernandosedutor5569 falou em suas postagens eu estou vendo com os meus próprios olhos. O comportamento atual da HB bate com o que o fernandosedutor5569 falou em suas postagens. A HB inclusive vem criando situações com o intuito de se sentir validada e fazer com que ocorra a tal perseguição falada pelo fernandosedutor5569. Inclusive algumas atitudes recentes dela demonstram claramente isso.
Como não estou correndo atrás dela creio que já entendi o porque da cara feia dela e penso que também deve já está a me xingar em seu íntimo.
Estou em processo de desapego amigos e acreditem, esse processo tem sido um pouco doloroso, mas, ao mesmo tempo muito prazeroso, pois, voltei a fazer coisas que antes eu não fazia e a focar em coisas que tinha deixado um pouco de lado por conta desta HB.
Quero agradecer a todos que deram opiniões e dizer que fico feliz de saber que a minha situação está servindo de lição e de aprendizado não somente para mim, mas, para vários outros amigos aqui do Puabase.
O tópico continua ativo e em aberto para novas opiniões de usuários, pois, são essas opiniões que ensinam, engrandecem e enriquecem o tópico. Abraços a todos!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#961309
fernandosedutor5569 escreveu:Amigo eu4992 logo vc supera isso...é so ligar o foda-se!! se vc não estivesse apaixonado dava para jogar com ela e usar as mesmas armas que ela usa,mas contra ela mesma.
Deixei vago como funciona o teste ( quando ela fala mal dos homens ) o que acontece...ai tem um segredo por trás.
Essa é uma sugestão que entra direto no inconsciente do homem que está ouvindo, 'achando que todos os homens não vale nada'.E assim ela ganha valor sem fazer nada!,e também ela não precisa demonstrar validação porque? vc ja validou ela inconsciente sem perceber.
Na sua mente ja vem a imagem que ela sofreu muito...e merece ter um homem bom que é vc !
E também o homem quer mudar essa imagem da cabeça dela para se mostrar que é diferente dos outros... é ai que ela analisa o poder dele pela resposta que ele dá.
Nisso aparece na sua mente que ela é a mulher certa para casar! pronto
Ela fez pouca coisa...mas ja plantou a semente na sua mente e assim de tanto vc pensar nisso e mais o comportamento ambíguo e discreto sua mente vai se apaixonar sem vc perceber...achando que vc é o homem ideal para ela.
E que ela nunca mais vai sofrer...

Infelizmente eu cai nessa técnica kkkkk mais ja superei e estou jogando com outra, e mais uma coisa não corra atrás dela é isso que ela quer ( A PERSEGUIÇÃO) o prazer dela esta ai...ela quer varios homens ficando apaixonado para esnoba-los depois,isso as alimentas...
ELA QUER ESTAR NO PODER SEMPRE ...
A minha me xinga até hoje kkkk

UM ABRAÇO


Grande fernadosedutor5569!!!
Estou sentindo na pele isso. A HB agora vem tomando atitudes com o intuito de fazer com que eu fique atrás dela ou para tentar mexer com o meu emocional. Algumas parecem coisas de criança como dar as costas para mim para que eu não a veja em situações de dia a dia ou evitar conversar comigo para tratarmos de nossos assuntos profissionais. Enfim, estou buscando desencanar, pois, muita coisa falada por você eu estou vendo com os meus próprios olhos.
Mais uma vez quero agradecer pela sua participação no meu tópico e dizer que suas opiniões e pontos de vista sempre são bem vindos, pois, enriquecem o tópico e ajudam no esclarecimento melhor das coisas.
Abraços!!! :ae :ae
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#961317 Rapaz, esquece ela, toca a tua vida, existem milhares de mulheres pelo mundo, tem HBs muito melhores do que ela, você deve tá com aquele pensamento que ela é especial, que é diferente das outras, deixa eu te dizer uma coisa, não, ela não é! E uma mulher como qualquer outra.

Você já gastou MUITA energia nessa HB, muito mais do que eu aceitaria ter gasto, sério, hoje em dia se tem uma HB que eu tenho que ficar gastando muita energia pra conquistar ou conseguir algo desisto e parto pra outra, não vale a pena! Fora que o fato de você gastar muito tempo e energia com a HB vai fazer que você crie uma paixonite por ela.

Se você ainda não leu aconselho que leia "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita, lendo esse livro você vai entender toda a lógica por trás das mulheres, todo o jogo e vai ver que não vale a pena.

Abraçs e boa sorte! :ae

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#961353
Cappie escreveu:Rapaz, esquece ela, toca a tua vida, existem milhares de mulheres pelo mundo, tem HBs muito melhores do que ela, você deve tá com aquele pensamento que ela é especial, que é diferente das outras, deixa eu te dizer uma coisa, não, ela não é! E uma mulher como qualquer outra.

Você já gastou MUITA energia nessa HB, muito mais do que eu aceitaria ter gasto, sério, hoje em dia se tem uma HB que eu tenho que ficar gastando muita energia pra conquistar ou conseguir algo desisto e parto pra outra, não vale a pena! Fora que o fato de você gastar muito tempo e energia com a HB vai fazer que você crie uma paixonite por ela.

Se você ainda não leu aconselho que leia "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita, lendo esse livro você vai entender toda a lógica por trás das mulheres, todo o jogo e vai ver que não vale a pena.

Abraçs e boa sorte! :ae


Cappie, obrigado pelo feed!!!

Tocar a minha vida em frente é o que eu estou fazendo. No começo não é fácil, mas, aos poucos estou conseguindo e quero agradecer aqui a usuários como vc e tantos outros que através de dicas e orientações estão me ajudando a cada dia a superar tudo isso.

Quanto a Nessahan Alita, já fiz esta leitura no passado e hoje estou tendo que reapreender os ensinamentos dele. Porém, tudo na vida é aprendizado e penso que neste momento a experiência pela qual eu estou passando é um grande aprendizado que irá me ajudar em momentos futuros a não cometer os mesmos erros e a ter uma visão mais realista das coisas.

Cappie, mais uma vez obrigado e fique à vontade para sempre que achar necessário emitir suas opiniões sempre inteligentes e precisas aqui neste tópico. Um forte abraço e obrigado por tudo. Abraços!!! :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#961399 Amigo eu4992, eu sei o que vc procura nessa HB!, vc procura VÁLIDAÇÃO.
Ela ja sabe que tem a sua válidação e não precisa fazer mais nada, mas vc ao contrario esta buscando a válidação da parte dela, isso é inconsciente...por isso que ela demonstra confusa...não revela suas intenções,não fala de quem esta apaixonada.
É isso que te mantém preso...e também faz vc perseguir ela em busca de algo que vc consciente ainda não sabe...
Era isso que eu queria entender o porque? de tanto cara ficava no pé da minha paquera, não era atração sexual era a validação que eles buscavam e ficavam sem resposta,na mente deles ela era mulher para casar.
Para amizades elas são maravilhosas, mas para romance elas não deixa a válidação acontecer... ou pode acontecer mais o cara vai gastar muita energia.

Era isso que eu precisava te falar :ae

Boa sorte e sucesso :D