Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#959427 Olá amigos, venho resumidamente contar para vocês um curioso caso com uma HB 8,0 e pedir ajuda e orientação para o mesmo, segue o caso abaixo:


Conheci no ano passado uma HB 8,0 no meu trabalho. Extremamente fechada e muitas vezes agressiva com as palavras ela não era de me tratar muito bem. Porém, tivemos que trabalhar juntos e no começo sempre rolava alguma briga entre a gente. Acabei depois de um tempo descobrindo que ela havia passado por um doloroso processo de divorcio onde foi traída pelo marido e que todos os seus relacionamentos anteriores haviam sido frustrantes. Ela estava literalmente fechada para o amor e com raiva dos homens.

Com o tempo passei a mudar a forma de tratá-la e aos poucos fomos ficando mais amigos e ela parou de brigar comigo, apenas passou a implicar em tom de brincadeira e buscando arrancar momentos de riso e diversão entre a gente. Esse ano passamos a trabalhar mais tempo juntos e, por conta disso, surgiu uma oportunidade de chamá-la para sair. Ela colocou mil e uma dificuldades para que essa saída acontecesse, mas, após um pouco de jeito e insistência da minha parte nós saímos escondidos sem que ninguém do trabalho soubesse e fomos para um restaurante chique da cidade. Passamos mais de duas horas conversando e no final ela disse que tinha adorado tudo. Esse fato aumentou ainda mais o contato entre a gente e criou a possibilidade de uma segunda saída.

Nossa segunda saída aconteceu algumas semanas depois e fomos escondidos para o cinema e depois a um restaurante bem discreto. Não dei KC no cinema, mas, sei que poderia ter feito isso. Fiquei um pouco frustrado por não ter dado KC e percebi que ela inconscientemente esperava algo e também ficou não muito feliz com tudo.

Depois disso, ficamos 20 dias sem nos ver e apenas conversando pelo whatsap (férias do trabalho). Quando voltamos consegui a duras penas um novo encontro no cinema. Ela foi supernervosa e não demonstrava muito interesse em ir. Neste terceiro encontro criei coragem e usei algumas técnicas aqui do Puabase para KC no cinema. Deu certo e consegui durante o filme 4 KC's de tirar o fôlego. Porém, após o segundo KC ela disse que eu estava confundindo as coisas e ao final do filme tinhamos muito o que conversar.

Quando o filme terminou fomos para a praça de alimentação do shopping. Abri o jogo e disse que estava afim dela e joguei a real pra cima da HB. Falei que queria ter um relacionamento com ela e que gostaria de tê-la como namorada. Ela ouviu tudo que eu tinha para falar, mas, pediu um tempo para pensar, pois, alegava está confusa com tudo o que estava acontecendo.

No dia seguinte ao ocorrido ela me tratou super bem e de forma até carinhosa e meiga, mas, no segundo dia após o que aconteceu no cinema ela voltou a dizer que estava confusa e precisava de um tempo para decidir sobre a gente. Pediu uma semana de prazo e nos dias que se seguiram ela meio que não gostava quando eu tocava no assunto do cinema e falava sobre nós dois.

Quando o prazo terminou busquei conversar com ela sobre o assunto e ela meio que sem jeito disse que não queria relacionamento e demonstrou claramente querer apenas a minha amizade. Não demonstrei nenhuma reatividade na hora e levei a coisa numa boa dizendo que se essa era a decisão dela essa decisão seria respeitada, porém, nos dias que se seguiram o nosso relacionamento não foi mas o mesmo. A HB ficou super estranha comigo e, somente agora essa semana é que percebi uma maior abertura da HB para a minha pessoa. Ela me procurou dizendo que não queria mal entendidos entre a gente e fez vários elogios a minha pessoa e ao meu caráter. Por conta disso voltamos a conversar normalmente (antes ela estava com o comportamento muito oscilante e pouco aberto ao diálogo) e entre um papo e outro convidei ela para uma saída já que ela própria disse que não havia problema algum da gente voltar a sair. Ela sugeriu um cinema e ficamos de sair já neste final de semana para ver uma comédia.

A minha pergunta é: o que fazer daqui pra frente em relação a ela?

Tenho buscado agir com desapego e não penso em ir para o cinema para dar KC e sim para ver o filme e proporcionar a ela uma tarde alegre e divertida. Seria isso o mais correto ou deveria investir em dar KC no cinema novamente? Qual orientação vocês dariam para o meu caso?

Será que ainda tenho chance com ela? Nos vemos todos os dias e tenho procurado desapegar da HB e diminuir o sentimento inicial que tinha por ela. Ficaria grato se vocês analisassem o meu caso e estou aberto a sugestões, críticas e conselhos. Fico no aguardo dos comentários.

P.S: Duas dúvidas finais.
1) O que eu deveria ter feito após o beijo no cinema na praça de alimentação do shopping? Sei que errei em falar em relacionamento tão cedo com ela, mas, o que eu deveria de fato ter dito e feito diante de uma HB como ela?

2) Qual seria a melhor atitude e comportamento em relação a essa saída do final de semana para o cinema. Apenas assistir o filme e se divertir (o filme é uma comédia) ou tentar um novo KC?

Antecipadamente agradeço a atenção e os comentários ao tópico.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#959438 Galera uma correção rápida. O filme que ela sugeriu para ver foi "o pequeno principe" e é esse que vamos ver no final de semana.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#959440 1) Deverias ter dito que curte a companhia dela, que curte ficar com ela, mas vocês estão apenas se conhecendo, que não poderia prometer nada pra ela por enquanto. Mas tem um problema, você tá "apaixonado" por ela e não conseguiria dizer isso sem que ela percebesse que era mentira. Você falou o que realmente queria, mas mulher nenhuma gosta de ouvir já de cara do homem que ele tá gostando dela e que já tá pensando em namoro, isso coloca uma pressão muito grande e tira um pouco do seu valor.

2) Se fosse EU iria pra cima do mesmo jeito, o foco do homem é sempre o mesmo, FC!!! Se ela já combinou de sair com vc é um bom sinal, então vá pra cima, tente KC, deixe ela bem louca no cinema, seja ousado, depois tente levar pra algum lugar pra tentar FC, caso ela venha dizer que já disse que não quer relacionamento e etc você responde que já entendeu, mas que nem por isso vcs não podem aproveitar os momentos juntos. Mas faça isso sem parecer desesperado é claro, respeite os limites da HB.


Abraçs; :ae

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#959450
Cappie escreveu:1) Deverias ter dito que curte a companhia dela, que curte ficar com ela, mas vocês estão apenas se conhecendo, que não poderia prometer nada pra ela por enquanto. Mas tem um problema, você tá "apaixonado" por ela e não conseguiria dizer isso sem que ela percebesse que era mentira. Você falou o que realmente queria, mas mulher nenhuma gosta de ouvir já de cara do homem que ele tá gostando dela e que já tá pensando em namoro, isso coloca uma pressão muito grande e tira um pouco do seu valor.

2) Se fosse EU iria pra cima do mesmo jeito, o foco do homem é sempre o mesmo, FC!!! Se ela já combinou de sair com vc é um bom sinal, então vá pra cima, tente KC, deixe ela bem louca no cinema, seja ousado, depois tente levar pra algum lugar pra tentar FC, caso ela venha dizer que já disse que não quer relacionamento e etc você responde que já entendeu, mas que nem por isso vcs não podem aproveitar os momentos juntos. Mas faça isso sem parecer desesperado é claro, respeite os limites da HB.


Abraçs; :ae


Obrigado pelo feed Cappie, muito esclarecedor e de grande ajuda e valia para o meu atual momento. É graças a orientação de usuários como você que passamos a errar menos, aprendemos mais e ficamos melhores nesta arte. Valeu mesmo amigo pelas dicas. :ae
Companheiros de Puabase. Fico no aguardo de novas opiniões sobre este caso. Todas são bem vindas, enriquecem o debate e ajudam outras pessoas que estão em situação semelhante. Abraços!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#959615 Apenas atualizando confirmamos hoje nossa saída para este final de semana. Quem tiver mais opiniões elas serão bem vindas. Abraços!!!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#959794 1-

Acho que foi muito cedo, foi só um beijo e já chamar pra um relacionamento ? Se ponha no lugar dela Bro.
Deveria ter tido uma postura de que era algo natural e que não esperaria nada dela, agiria normalmente, ela logo falaria algo sobre vocês.

2-

Acho que deveria agir como um homem e mostrar firmeza no que fala.

Agora minha opinião direta

Brother você falou que iria respeitar mas logo já chamou pra sair, obviamente quer algo a mais que só sair, tanto que se deu ao caso de criar a dúvida e perguntar se deveria ou não.
Cara ela falou não pra ti, sério que acha que vale a pena ficar investindo e chamando pra sair, perdendo literalmente seu tempo com uma pessoa que quer nada contigo sendo que insconcientemente você a quer ?
Reflita.

Sinceramente eu a trataria normal e só, não tem oque fazer e muito menos se sentir envergonhado por ter '' tomado um fora '' e nem levar pra honra '' pegar '' ela, segue sua vida Bro, tem 3.5 bilhões de mulheres no mundo, vai perder tempo com uma quer não te quer ? Cade o seu valor ? Principios ?

Abraço Topete.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#959811
Topete1996 escreveu:1-

Acho que foi muito cedo, foi só um beijo e já chamar pra um relacionamento ? Se ponha no lugar dela Bro.
Deveria ter tido uma postura de que era algo natural e que não esperaria nada dela, agiria normalmente, ela logo falaria algo sobre vocês.

2-

Acho que deveria agir como um homem e mostrar firmeza no que fala.

Agora minha opinião direta

Brother você falou que iria respeitar mas logo já chamou pra sair, obviamente quer algo a mais que só sair, tanto que se deu ao caso de criar a dúvida e perguntar se deveria ou não.
Cara ela falou não pra ti, sério que acha que vale a pena ficar investindo e chamando pra sair, perdendo literalmente seu tempo com uma pessoa que quer nada contigo sendo que insconcientemente você a quer ?
Reflita.

Sinceramente eu a trataria normal e só, não tem oque fazer e muito menos se sentir envergonhado por ter '' tomado um fora '' e nem levar pra honra '' pegar '' ela, segue sua vida Bro, tem 3.5 bilhões de mulheres no mundo, vai perder tempo com uma quer não te quer ? Cade o seu valor ? Principios ?

Abraço Topete.


Topete, obrigado pelo feed e aqui deixo alguns rápidos esclarecimentos.

Me afastei um pouco da HB e passei a tratar ela normal depois do não, porém, ela própria passou a agir de forma estranha comigo, entretanto, após uma semana ela mesma me procurou e puxou conversa buscando fazer com que segundo ela não houvesse entre nós mal-entendidos. Ela própria disse que gostaria de voltar a sair comigo e durante a nossa conversa ela fez vários elogios a minha pessoa. Chamei ela para sair numa boa e foi dela a sugestão de irmos para um cinema. Fiquei com um certo grau de dúvida, pois, ainda gosto dela (apesar de está praticando o desapego). Como mulheres são muito voláteis e emocionais resolvi postar esta dúvida, pois, talvez haja a possibilidade de ficarmos novamente e as coisas rolarem de forma diferente. Porém, estou aberto a conselhos e opiniões sobre o caso e acho super importante o seu feed. Agradeço mesmo.Abraços!!!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#959871 Ela fala não pra ti e quer continuar saindo, tendo sua companhia ?

Ah Brother, sinceramente eu esqueceria e falaria um belo Não educadamente e conversaria com ela normal caso ela puxasse papo.
Eu tenho principios em relação a isso, a mulher não quer tudo bem, mas nem pensar em sair com ela novamente se não o sentimento obviamente vai voltar e ela vai me ter na coleira dela em questão de tempo.
Ela realmente quisesse sair contigo, ter sua companhia teria ficado contigo, saca ?

Tipo, você tem outras opções, tem outras 3.5 bilhões de mulheres, pra que perder tempo saindo com uma, batendo papo com uma que quer te por na coleira ? Não faz sentido.
Aborde, saia, socialize e saia com outras e esquece essa, se não vai ser só dor de cabeça.

Esse é o meu ponto de vista irmão, Abraço Topete.
nicolas2600

Aprendiz

#959873 Fala Irmão! Então uma coisa muito importante foi vc ter descoberto e entendido que os últimos relacionamentos dela foram frustrados.
Acho que essa situação de "tentar diminuir" o apego que vc tinha por ela no começo é complicado, pq pela forma que vc fala dela, vcta gostando dela demais. Em relação as tuas duas perguntas vou dar minha opinião:

1) O que eu deveria ter feito após o beijo no cinema na praça de alimentação do shopping? Sei que errei em falar em relacionamento tão cedo com ela, mas, o que eu deveria de fato ter dito e feito diante de uma HB como ela?
R: Acho que o ideal seria ter ficado normal e até indiferente, deixando um pouco de dúvida nela, quando vc falou de cara sobre relacionamento vc cortou uma coisa importante "Mistério" sim vc foi previsível! Mas é normal isso pq vc ta gostando dela, e pelo andar da história creio que não ta perdida nao!

2) Qual seria a melhor atitude e comportamento em relação a essa saída do final de semana para o cinema. Apenas assistir o filme e se divertir (o filme é uma comédia) ou tentar um novo KC?
R: Um excelente pergunta! Eu sairia normal com ela, sem me apegar no que fazer, porque assim vc vai sem expectativas e vai se divertir, SE vc perceber pela linguagem corporal dela que ela quer um KC (falar pertinho, olhar pra tua boca, etc) ae vc manda ver. E se isso ocorrer após o cine conversa sobre outros assuntos, nada de fala em relacionamento ou sobre a próxima saída, crie um clima de mistério. Tipo agora ela nao sabe mais oq vc quer, vc beijou mas nao falou mais nada...Esquece um pouco essa situação em que 100% das coisas esta no teu controle, fazendo isso a coisa flui!

Posta depois o resultado, vou aocmpanhar aqui!

Espero ter ajudado

Abraços!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#960219 Fala meu brother, beleza?!

Estou escrevendo pra ti, ciente de que estou desatualizado, já que você foi ao cinema com a HB neste final de semana, e eu não sei o que rolou, mas, vamos lá:

Pelo seu relato, esta HB está com o coração "machucado", em virtude de relacionamentos passados não terem dado certo, agravado pelo fato de que um dos relacionamentos era o do "sagrado" matrimônio, o que certamente, gerou uma frustação enorme na vida dela.

Logo, esta HB pode ser considerada com um "alvo" dificil para quem busca um relacionamento sério, uma vez que ela sempre jogará na defensiva, receosa e com aquele medo de se frustar outra vez, o que dificultará sobremaneira o seu jogo.

Enfim, um bom soldado não soldado não escolhe a guerra meu parceiro! Então, bora!!! Vou tentar te ajudar com algumas sugestões, que ficam a seu critério paraserem utilizadas ou não:

Na minha opinião, você tem chance com ela sim! Se ela não quisesse nada contigo, não aceitaria mais sair com você. Creio que ela está dando a opotunidade à você, para você demonstrar que é um cara diferente daqueles com que ela já se relacionou.

Portanto, acho que você poderia começar a levar ela para fazer outros programas. Deixe o cinema um pouco de lado. Surpreeda-a levando ela para fazer algo de diferente (aqui fica a seu cargo, já que não o que tem de bom na região que você mora).

Outrossim, deixe bem claro pra ela que você não pode pagar uma dívida que você não fez! Ou seja, você não pode pagar pelo erro que outros homens cometeram na vida dela, e que você somente quer uma opotunidade para compartilhar momentos inesquecíveis ao lado dela.

Por fim, sugiro que você jogue bem na moralzinha com ela. Não tente impor a sua vontade à força. Assuma uma postura não-necessitada, porém, mantenha o contato com ela sempre com uma pitada de sedução.

Abrax