Criador do tópico

Dieguito01

Aprendiz

#961545 Opa pessoal, beleza?

Eu andei procurando aqui sobre abordagens com garota de sala (Faculdade, cursinho, escola,etc) e
encontrei diversos conteúdos complexos sobre o assunto.

Eu sou "meio popular" na sala do meu cursinho, e sei que pelo menos umas 3 garotas ficariam comigo lá,
só que eu não tenho intimidade pra conversar com elas. (Não tenho assunto pra puxar =/)

Tem algum conteúdo específico pra isso?
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#961576 Eae Dieguito01 tudo bem cara? Procure aqui no fórum sobre Openers e Rotinas que são formas de se iniciar uma interação com as garotas,depois procure sobre ganchos que ensina como manter a conversa e não deixar o assunto acabar.
Creio eu que isso vai ser a solução pro seu caso pq como você mesmo disse te falta assunto.

Criador do tópico

Dieguito01

Aprendiz

#961582 Opa BRUNOCAVALCANTI

Blz mano e vc?
Ah vou fazer isso então. Desculpa pelo tópico meio que desnecessário. É que sou novato aqui kkkk.

Abraço e valeu :ae
Avatar pua
Wolffy

Aprendiz

#961584 Talvez hoje eu faça um tópico sobre uma Aproach que fiz ontem na faculdade que talvez te ajude um pouco . Vou só esperar hoje pra ver o que vai dar no Day two e daí eu posto.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#961588
Dieguito01 escreveu:Opa BRUNOCAVALCANTI

Blz mano e vc?
Ah vou fazer isso então. Desculpa pelo tópico meio que desnecessário. É que sou novato aqui kkkk.

Abraço e valeu :ae

kkkkkk na duvida pergunte mesmo,flw abraços
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#961597 Fale qualquer coisa, desde que ela se interesse, depois disso se ela gostar da conversa vai falar igual uma matraca... E ai e so ir kinando e criando mais tensão, sempre olhe no olho e depois na boca delas... Dai e so chamar pra sair ou inventar uma desculpa de vocês ficarem sozinhos e ai se não tiver muito confortavel em beijar direto, mete a real e diz que ela mexe com vc que vc ta louco pra beijar ela etc...