Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#1033088 Fala pessoal tudo bem? Pois então acredito que esteja entrando no jogo com uma HB do cursinho. Conversamos pouco mas ela e super simpática comigo. Ai ontem resolvi chamar ela para conversar nessa segunda que está vindo no intervalo e tals e ela aceitou. Achei legal. Ai no final da aula de tarde estava chovendo e eu estava na porta olhando para fora. Ai ela tira o guarda chuva da bolsa abre olha para mim e fala: vamos? Mas eu como pego carona com o coordenador do cursinho não fui. Depois percebi que vacilei. Poderia ter ido até o ponto com ela.. mais enfim ai perguntei, tudo certo para segunda? Ai ela sim claro. Oque vocês acham pessoal pode ser um bom sinal? De interesse e tals? A e uma coisa engraçada E que na aula ofereço um halls a ela ai ela disse que não queria. Preferia coisas a qual pudesse morder. Ai eu disse ok. Da próxima trago bala de gomas alteza, ai ela olha e fala eu agradeço ahaha. Enfim oque acham? Se alguém puder dar umas dicas agradeço Ou falar que estou boiando e ela está apenas sendo simpática agradeço também.. Até a próxima.
Le215

Veterano - nível 1

#1033093 Só mandar bala meu irmão, ta na tua haha

te chamou ppara ir junto com o guarda chuva, leva a bala para ela e diz que só vai dar a bala depois de ganhar um beijo, tipo uma troca!

Só ir em frente!!
Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#1033116 Acredito que não quero ter filhos amigo. Não acho viável trazer a esse mundo degenerado uma forma de vida. Imagine o seguinte contexto. Se for menino terei de me esforçar sobrehumanamente para que ele não vier joguete na mão de mulheres ... E para que não seja um café e pratique tudo oque abominei durante toda minha vida. E complicado amigo. E você Oque acha sobre isso? Vou te falar a real. Procuro uma mina virgem assim como eu. Ai você pensa. . Ahahaj só Se for menina de 12 anos. Acredito que ainda hajam poucas maiores de idade. O fato é que não quero coroar alguém que já foi de outra. E ilógico. Imagina se a Menina em questão já passou por outros que tiram A onde que a tracaram em sua melhor época enquanto você ficou com o resto. Realmente uma humilhação gigantesca.
jpcanuto

Aprendiz

#1033182 eae cara blz?

O que eu quero dizer é que essa mina pode ser uma pessoa que vai marcar sua vida , por isso é importante vc arriscar no momento certo.
Tenho uma opnião diferente sobre filho e mulheres "rodadas" acho que filhos planejados e na hora certa devem ser uma coisa muito legal ,ver seu DNA se propagando .Mas enfim isso vai de cada pessoa e do momento que ela vive.
Sobre mulheres serem "rodadas" acho que esse pensamento n bom,passsa a impressão de um cara com a cabeça fechada algo que as mulheres n apreciam.Ou pelo menos a grande maioria.

Abrçs!!!
legendarios123

Veterano - nível 9

#1033209 poxa que sorte a sua ai em cara
queria eu estar numa dessas haha
na falta do que dizer,pergunte qual tipo de música ela gosta
tipo de filme,o que gosta de fazer nas horas vagas
tenha em mente que vc tem que colocar na cabeça dela a imagem de vcs dois fazendo algo juntos
tipo se ela curte viajar de avião,diga um dia,imagine nós dois indo juntos para aquele lugar paradisiaco ouvindo a música do artista que ela gosta
entendeu
tem essas coisas que são uteis para ajudar no começo de uma relação
se atente as demonstrações de interesse para não agir errado
abraços