Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#1042507 Bom dia,Boa tarde, Boa noite companheiros dependendo do horario que vos esteja lendo a mensagem. Estava em um jogo antes com uma HB que conheci no cursinho. Conversávamos as vezes. Ela era receptiva e simpática cmgo. Podem acompanhar a primeira parte aqui mesmo no lua. O nome típico é HB do cursinho. Porém após este período descrito neste post anterior perdemos o contato por algum tempo. Porém deu.na.cabeça de ir falar com ela e conversa vai conversa vem chamei ela para sair para conversarmos sobre um projeto que eu estava fazendo e sobre as coisas em geral. Ela disse que estava em Minas. Mas que voltava dia 2 mas que se quisesse poderia os fazer isso por telefone. Falei que a ideia era interessante mas prefiria conversar com ela cara a cara. Ela disse que tudo bem que depois que ela voltasse poderiamos marcar e ela viria até minha cidade. Ela mora em uma cidade vizinha. Achei interessante Ela ter aceitado o convite é ainda se deslocar até minha cidade. Não que isso quer dizer algo. Mas tbm.n.significa que não queira dizer nada. Acredito que é um passo possotovo. Pois ela aceitou. Creio que quando a garota não tem interesse nenhum mesmo ela arruma qualquer desculpa para não ir. Aprendi com o Hitch que quando uma garota vai a um encontro ela quer.estar la. E não por ser simpática ou forçada. Gostaria e saber o que vocês pensam. E até parear minha forma e pensar.

Segue a primeira parte do post cursinho-t115172.html
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1042627 Fala, Renato!

Cara, pare de tentar prever as ações das mulheres, isso não funciona, só vai fazer você perder seu tempo.

E quanto à garota estar gostando ou não de você, não importa! O que importa é se você quer ficar com ela. Então presuma que ela está atraida por você, simplesmente por você ser um cara de valor. Vá ao encontro e faça seu jogo, não entre na friendzone, seja seguro. Se ela desmarcar,mesmo dando boas desculpas, não tente novamente.

Sucesso!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042629
renatofranco18 escreveu:Bom dia,Boa tarde, Boa noite companheiros dependendo do horario que vos esteja lendo a mensagem. Estava em um jogo antes com uma HB que conheci no cursinho. Conversávamos as vezes. Ela era receptiva e simpática cmgo. Podem acompanhar a primeira parte aqui mesmo no lua. O nome típico é HB do cursinho. Porém após este período descrito neste post anterior perdemos o contato por algum tempo. Porém deu.na.cabeça de ir falar com ela e conversa vai conversa vem chamei ela para sair para conversarmos sobre um projeto que eu estava fazendo e sobre as coisas em geral. Ela disse que estava em Minas. Mas que voltava dia 2 mas que se quisesse poderia os fazer isso por telefone. Falei que a ideia era interessante mas prefiria conversar com ela cara a cara. Ela disse que tudo bem que depois que ela voltasse poderiamos marcar e ela viria até minha cidade. Ela mora em uma cidade vizinha. Achei interessante Ela ter aceitado o convite é ainda se deslocar até minha cidade. Não que isso quer dizer algo. Mas tbm.n.significa que não queira dizer nada. Acredito que é um passo possotovo. Pois ela aceitou. Creio que quando a garota não tem interesse nenhum mesmo ela arruma qualquer desculpa para não ir. Aprendi com o Hitch que quando uma garota vai a um encontro ela quer.estar la. E não por ser simpática ou forçada. Gostaria e saber o que vocês pensam. E até parear minha forma e pensar.

Segue a primeira parte do post cursinho-t115172.html


Na minha opinião você esta com malicia nas COISAS ela NÃO, então vai dar merda, se você quer algo realmente com ela se posicione e larga de ficar sendo indireto, misturando trabalhos de facul e tal, sera MUITO melhor você se posicionar na situação, falar que quer conhece-la melhor e tal, sem compromisso e ver o no que da, do que ficar sendo o SAZON, tempera, tempera, mas provar que é bom nada.... Então fica a dica, boa sorte!