Pedidos de materiais
W1993
#1027741 Beleza pessoal

Assim como eu vocês devem ter recebido um link http://www.atracaoreal.com/puabase/

Estou pensando em comprar, alguém sabe como que é esse curso e se ele serve pra ser usado no dia a dia também ?
Avatar pua
André_SJDR
#1028781 Amigo, cada curso ensina basicamente a mesma teoria.
O quê vai te fazer aderir e comprar é o nível de afinidade com o anunciante.
arnoldón
#1028787 Saudações.

Eu obtive a versão de 45 reais do curso.

Gostei bastante do conteúdo a que tive acesso – três vídeos, no caso. Senti qualidade excepcional: conteúdo fiel transmitido de maneira clara. Transparente com a propaganda e até mesmo, surpreendentemente, melhor do que o esperado.

O conteúdo a que tive contato foi de como conduzir de maneira alfa o primeiro momento com a gata, numa festa, até o do beijo. Totalmente útil para, como você questionou, as abordagens no dia a dia.

Então, se você estiver disposto a pagar o preço da versão completa, posso te dizer que é "dito e feito".

Um wingman meu também adquiriu a versão de 45 reais e chegou às mesmas conclusões.

Abraço.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#1028791 Se for para ler isso ai e não colocar em prática nem gaste seu dinheiro...Os videos adicionais que o amigo citou estão no Youtube no canal Social Arts, com o nome de gatilho da atração.
W1993
#1029155 Comprei o curso, é um curso bem rápido mesmo.

No momento estou focando mais na facul, estando mais tranquilo vou sair mais e praticar.