Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

TimidoPua

Aprendiz

#1062989 Olá pessoal,

não sei onde criar, pensei em biblioteca mas observei que lá só tem tópicos com material.

Aí resolvi criar aqui,

estava interessado em adquirir o curso do Edigas 'Somos todos Brotheragi'

custa 50 reais, aí pensei em ratear este valor, quanto mais gente, mais barato!

Quem tem interesse?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1062998 Mystery não é antigo. O método dele funciona perfeitamente, a cabeça das mulheres não mudou. A atração na cabeça delas foi programado e mystery ensina como funciona e como criar atração.

Nada haver o que você falou. É a mesma coisa que você dizer que os ensinamentos do Mestres Jesus estão ultrapassados. Você tem que entender que o Mestre é a verdade em pessoa, você está preparado para a verdade? Ou está procurando algo milagroso num material que ninguém conhece?

Faz o que o Romishinho falou: vai ver os Relity show, os botcamp, os vídeos grátis dele no YouTube e os livros dele. E vai praticar depois você tira as suas conclusões.

Criador do tópico

TimidoPua

Aprendiz

#1063012 Não curto interação do Mystery.

Perguntar numa boate se usa fio dental antes ou depois de escovar é bem retardado ao meu ver,

De fato o material continua sendo bom, mas não primordial. Criei pq curto a mecânica do brotheragi, com certeza o curso dele é moldado com base pua, porém é focado na interação social, independente de pegar mulher ou não, o que sai do foco do mystery que é exclusivamente feito pra focar em mulher.

Criei para quem se interessar e não criticar.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063018 Eu vi o curso que você citou, realmente ele é focado em amizades.

Para sua infelicidade você pediu isso num fórum de sedução ai todo mundo ficou achando que você quer um material para seduzir as mulheres. Não os julgue por agirem no modo automático, normalmente eu rio dos comentários mais ácidos (sem desrespeito galera, mas que é engraçado é kkk). Eles estão preocupados contigo e não querem que você seja enrolado.

Porém é como disse, isso é um fórum sobre sedução. Apesar de passarmos pelo desenvolvimento social esse material que você está pedindo não será de interesse da maioria de nós, principalmente por esse motivo:
A maioria das empresas solta dezenas de materiais voltados para isso todos os anos, digamos que ja estamos saturados de "como ser o cara que faz um monte de amigos". Eles vendem esse material dizendo que vai ajudar no trabalho e na vida como todo ou que você precisa dele antes de aprender a seduzir mulheres. Esse é o principal motivo da galera reagir negativamente a esse tipo de demanda, tem muita gente enrolando os outros por ai e dizendo que é desenvolvimento pessoal.
tempo.1212

PUA Avançado

#1063067 comecei a upa o brotheagi agora no minhateca, amanhã 07/11/17 procura ele na bíblioteca depois das 19:00h.

para quem é timido, ele é perfeito, por que começa com esposição leve (manda fazer coisas de baixa preção social no começo) e, vai acrecentando novos níveis aos poucos, sem você perceber, já vai ta fazendo tudo o que um estrovertido faz.