Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
romishino
#1077493 Fala galera gostaria de divulgar meu novo curso chamado "Como ser você mesmo"

É dividido em 3 módulos: "Vá ao espelho", "Reflita se vendo" e "Olha a merda que você ta fazendo".

O curso é 100% gratuito e basta você seguir os 3 módulos seguidamente com o auxílio do seu próprio corpo.

Não há nem como perde-lo porque não tem link, é tudo você fazendo na hora que quiser.

(depois me conta se deixou de ser fracassado com tanto material auto ajuda de merda que vocês perdem tempo lendo)
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1077521 Puta merda, esse cara e muito sem noção, sempre vem aqui pra se aparecer, o maior fã do ultrapassado Mystery, critica todo mundo, mais depois vem pedindo o jogo de texto, vai entender, cara vou te manda a real, você tem PROBLEMAS MENTAIS!! :louco
Avatar pua
romishino
#1077525
alanluciorodrigues escreveu:Puta merda, esse cara e muito sem noção, sempre vem aqui pra se aparecer, o maior fã do ultrapassado Mystery, critica todo mundo, mais depois vem pedindo o jogo de texto, vai entender, cara vou te manda a real, você tem PROBLEMAS MENTAIS!! :louco


Parece que você se ofende né, porque você é o que mais pede curso, pede curso pra tudo, pra ser gente, pra ser alguem, pra virar lobisomem, de tudo você pede, é um robô ambulante.
phatom
#1077598
alanluciorodrigues escreveu:Puta merda, esse cara e muito sem noção, sempre vem aqui pra se aparecer, o maior fã do ultrapassado Mystery, critica todo mundo, mais depois vem pedindo o jogo de texto, vai entender, cara vou te manda a real, você tem PROBLEMAS MENTAIS!! :louco



Realmente..tinha notado..é sem noção mesmo.Aproveitando...o que não seria ultrapassado para voce?
0dr4ud3
#1077613 BOA! HAHAHAHAH

esse cara já está totalmente sem paciência pro nível de fracasso dos tópicos e mensagens daqui do forum

isso realmente, só não ve quem não quer
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1077632
romishino escreveu:
alanluciorodrigues escreveu:Puta merda, esse cara e muito sem noção, sempre vem aqui pra se aparecer, o maior fã do ultrapassado Mystery, critica todo mundo, mais depois vem pedindo o jogo de texto, vai entender, cara vou te manda a real, você tem PROBLEMAS MENTAIS!! :louco


Parece que você se ofende né, porque você é o que mais pede curso, pede curso pra tudo, pra ser gente, pra ser alguem, pra virar lobisomem, de tudo você pede, é um robô ambulante.



Eu pedi o tanto que eu contribui, e já você, nunca fez nada pela comunidade, só fala asneira, do jeito que você fala parece que alguém influente no mundo do pua, mais você não e nada mais nada menos que um xiliquento, só fica dando CHILIQUE pra tumultuar o ambiente aqui, na moral faz o que bem entender. :ae
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1077633
phatom escreveu:
alanluciorodrigues escreveu:Puta merda, esse cara e muito sem noção, sempre vem aqui pra se aparecer, o maior fã do ultrapassado Mystery, critica todo mundo, mais depois vem pedindo o jogo de texto, vai entender, cara vou te manda a real, você tem PROBLEMAS MENTAIS!! :louco



Realmente..tinha notado..é sem noção mesmo.Aproveitando...o que não seria ultrapassado para voce?



Eu recomendaria o RSD :ajoelhar principalemte, mais tem David X, mode one, biblia cafajeste, David Deangelo, etc, eu mesmo era um cara que antigamente procurava de tudo, eu tenho quase tudo, mais não e necessário, e só seguir o que você acha melhor no seu perfil, ser natural, colocando em pratica as coisas vão acontecer naturalmente, segui o conselho desse mané ai não, você não vai a lugar algum.