-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#29925
-_CV_-Mentalist escreveu:Faço Karate e Kung Fu, esse material pode ser muito bom e proveitoso para pessoas que já tenham algum contato com artes marciais e treinem regularmente. Isso porque a gente tem mais facilidade de entendimento das técnicas e disciplina para adicionar e seguir as aulas... quem não tiver conhecimento marcial, só a custa de determinação mesmo, mas acredito que dependendo da força de vontade consegue também!

VALEWWW PELO POST, se fosse HB te closava kkkkkkkkkkkkk

abraço aew manim, fica na paz
:louco
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#40805
gabelel escreveu:Noss pique narutoo o negócio.
Bom post man, abraço.



vamo treinar aee e se tornar PUA e ninja tb

legal o topico nao levem a mal ...

sou fan do anime naruto ou era fan agora nao mas....
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#68045 dr.alegria, você gosta de artes marciais eim ? Já vi um monte de downloads aqui que você postou (e que eu baixei), também gosto muito. Agora será que se eu treinar isso aí vou poder dar um Sexy no Jutsu ? Vou praticar e quando eu conseguir posto aqui pra comentar :rolf .
Ricky

Veterano - nível 3

#72772 Cuidado pois o Ninjutso é uma ARTE, não um ESPORTE..
Você nunca vê um ninja em um MMA por exemplo, pois eles aprendem técnicas para matar.~
Eu já fiz algumas aulas e é bem interessante, infelizmente não deu para continuar mas é algo que desenvolve muitas areas da pessoa, como reflexo, agilidade, resistencia, disciplina etc..

Agradeço o material valeu..
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#84633 Pois é, Ninjitsu é uma arte que ensina a matar, não é algo que deveria ser publicado assim, sem ver a condição psicológica de quem vai praticar.

Um dia praticarei, antes quero trabalhar outras artes de base (boxe, jiu jitsu e muay thay).