Pedidos de materiais
Avatar pua
digsdiogo
#1086380 Boa tarde amigos,

Alguém possui algum curso voltado para Day Trade ou Bolsa de Valores??

Obrigado!!
Gabriel Silva
#1086400 Cara, existem bons conteúdos no youtube, basta procurar. Além de ter bons livros que apresentam tudo o que você precisa saber, teoricamente falando - mas aí é necessário estar familiarizado com a leitura, já que é desgastante.

Fora essas opções, cursos realmente bons são aqueles presenciais ou de acompanhamento com algum cara experiente e bem sucedido - é necessário avaliar o "currículo" da pessoa.

Fica na paz.
Avatar pua
digsdiogo
#1086403
Gabriel Silva escreveu:Cara, existem bons conteúdos no youtube, basta procurar. Além de ter bons livros que apresentam tudo o que você precisa saber, teoricamente falando - mas aí é necessário estar familiarizado com a leitura, já que é desgastante.

Fora essas opções, cursos realmente bons são aqueles presenciais ou de acompanhamento com algum cara experiente e bem sucedido - é necessário avaliar o "currículo" da pessoa.

Fica na paz.


Realmente no YouTube tem bastante conteúdo, mas, porém, entretanto, os conteúdos existentes, grande parte é apenas explicando o que seria o day trade, e outros são pessoas operando no dia a dia, e quem não tem uma base da operação, fica completamente perdido. Fui olhar uns livros para estudo, também não encontrei nenhum que possa ser baixado, e os que estão a venda, custam 300+. Mas obrigado pela sugestão! Tmj!

Abraço!
Gabriel Silva
#1086405
digsdiogo escreveu:Fui olhar uns livros para estudo, também não encontrei nenhum que possa ser baixado, e os que estão a venda, custam 300+.


Infelizmente é um investimento caro mesmo. Se você estiver interessado a tornar isso sua profissão ou um meio de ganhar um dinheiro extra, então vai precisar desembolsar uma quantia considerável para obter conhecimento e começar a investir.

Sugiro a continuar estudando para outras profissões, trabalhando para juntar grana e ter paciência. Não é fácil e - pior do que isso - pode trazer prejuízos grandes.
Mas se quer "acelerar" o processo, junte uma grana e faça um curso com alguém realmente bom.

Aliás, existem livros na faixa de 40-60 reais que são bons também.

Sucesso.
Avatar pua
avila
#1086450 Cara eu acho day trade um negócio meio complicado, vc pretende levar isso como profissão?

Senão eu te recomendaria pesquisar sobre buy and hold. Tem vários canais no youtube sobre isso, Canal do Holder, Eduardo Cavalcanti, Baster.
Jãão
#1086456 Fala irmão tudo bem?
Cara não sei o teu conhecimento com a bolsa, mas acredito que não deva operar muito por perguntar por qualquer curso sobre bolsas...
Operar day trade é um risco absurdo para o seu capital (ainda mais se operar alavancado), coisa para poucas pessoas mesmo experientes... Requer grandes conhecimentos e uma boa bagagem matematica. Conteudo tão especifico e tecnico é dificil achar gratuitamente e te recomendaria até mesmo prudencia ao comprar algum curso ... Tem muita gente te prometendo vender uma formula magica no day trade o que não é bem assim...

Te sugiro começar pequeno, procure sobre buy and hold e analise fundamentalista, também te recomendo MUITO ler sobre Fundos imobiliarios. De uma olhada na Suno Research, o material deles é muito bom e não é caro...

Se quiser mesmo partir para análise grafista, comece com swing trade que o risco é "menor". De uma olhada na Toro Radar, o matérial deles é bem bacana também ...

No mais acho que é isso e boa sorte com os seus investimentos.

A disposição para qualquer duvida.
Abraços
Avatar pua
player10
#1086586 cara tranquilo? Estou estudando a algum tempo e fiz vários cursos até encontrar um canal no youtube que ensina tudo de forma simples (price action puro). Dá uma olhada no canal do Sheik Trades, vá na playlist do canal dele para tu se localizar. Boa sorte no mercado. Grande abraço!