Afrodite

Aprendiz

#32253 jrmatematico, valeu pelo link.

Acabei de baixar e ver, no medo fiquei com medo, mas gostei. Tem várias mágicas legais, embora não sejam bem apresentadas.

O melhor é que não é ensinado quase nenhuma, mas vale a pena ver para quem conhecer algumas mágicas.
#Edge

PUA Avançado

#32255
Afrodite escreveu:O melhor é que não é ensinado quase nenhuma, mas vale a pena ver para quem conhecer algumas mágicas.

Isso é um curso de mágica ou só uma apresentação?
Afrodite

Aprendiz

#32284
edgehead escreveu:Isso é um curso de mágica ou só uma apresentação?


Ensina mágica sim, mas muito poucas. Tem mais video de apresentação.
Embora tenha um arquivo .doc que eu não abri, que deve ensinar algumas mágicas, mas provavelmente você já deve ter baixado de outro lugar.

O que chega fazer valer a pena são os 4 videos de bares, que mostram como equilibrar dois grafos em um palito sobre um copo, e o mesmo efeito com uma moeda, e mais duas outras coisas.
#Edge

PUA Avançado

#32403
Afrodite escreveu:O que chega fazer valer a pena são os 4 videos de bares, que mostram como equilibrar dois grafos em um palito sobre um copo, e o mesmo efeito com uma moeda, e mais duas outras coisas.

Me convenceu... tinha visto essa mágica de equilibrio de garfos em algum lugar, se não me engano foi na série Mentalist(nunca assisti, mas chegaram a comentar comigo) então fiquei curioso.

Baixando aqui :ae
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#32607 Mágica bem apresentada, faz milagres.

Se jogar bem, da pra consigar phone-close, K-close, peitinho-close e etc, apenas com duas mágicas, e mais nada ^^.