Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reflex,

Aprendiz

#1069644 E o seguinte pessoal, eu estou em um curso na minha cidade, conheci uma hb 9,5 que logo de inicio, mostrou-se interessada em mim, com varios iddis. como peguei muita intimidade com ela criando rapport e depois escalação de kino estava com plena certeza daria certo oque estava planejando,ela também tinha uma irmã na sala. Depois de tudo isso eu descobri que ela tinha namorado pelo instagram. (Ela pediu pra mim segui-la), logo quando percebi pensei em desistir do jogo. Mas fingi que não sabia do namorado (ela não havia me contado), então um certo dia conversando no final da aula com a hb 9,5 e a irmã. A irmã dela fala o seguinte... Disse que o namorado dela era muito grudento e que havia ligado para ela chorando porque não havia visto ela por 1 semana (namora a 3 anos) depois que ela (a irmã) falou isso, disse o seguinte, "reflex a hb 9,5 ta livre agora viu :D :D " na frente da hb 9,5. E a hb 9,5 disse o seguinte, "estou livre entre aspas" e rimos. Então depois desse dia ela não mudou nada continua dando idis e nos fala muito de (coisas sexuais) :louco e continua na minha. A pergunta é , não tenho certeza se ela terminou com o namorado, e segunda agora estava planejando um kc, (dependendo das respostas dos parceiros puas) :ae :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069662 Acho que ela deu aquele tempo pra curtir e depois voltar pro namorado. Mas você não precisa se preocupar com isso, e nem perguntar por isso. Só precisa tirar ela deste ambiente e levar para outro.

Criador do tópico

reflex,

Aprendiz

#1069664 A irmã dela está a "empurrando" para cima de mim.. e quando falo com ela hb 9,5 ela da idis de querer me beijar . Quando converso com ela, maioria das vezes só, ela faz o triangulo (olha nos meus olhos depois pra boca) percebi tudo isso. tirando outros idis "grotescos". pra mim eu sou estou receioso sobre o namorado, ou ex namorado. ela ri do nada quando estamos a sós e tem ciúmes de outras garotas... mas segunda irei dar mais um passo . depois informo á vocês oque aconteceu =D.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069665 É hora de ser cafajeste, esquece se ela tem namorado ou não, ela mesmo disse que ta "solteira", a irmã ta jogando ela pra ti, notável que elas falam de ti com uma boa impressão.Não precisa tocar no assunto namorado. Só falta ter coragem de isolar e quando estiverem a sós partir pro KC, se ELA tiver namorando vai negar, se aceitar ta solteira. É problema dela, não teu. Nesse caso tu não ta furando olho de ninguem.