Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016568 Iai playes! Tudo bem?

vou ser bem breve neste tópico.

o Gabriel Goffi, vai da um curso de 7 dias 100% online e 100% gratuito, e como a gente precisa de dinheiro para pagar o motel (claro isso é só um exemplo) quando ficarmos bom nessa porra, talvez esse curso nos ajude a melhorar nossa conta bancaria.

sem mais delongas, segue o link do vídeo que ele divulga e o link que ele fala no vídeo.
Vídeo:

https://www.facebook.com/goffigabriel/v ... 408466457/

Link que ele fala no vídeo:

http://www.hsacademy.com.br/hsweek/conf ... 2df3s6rd50

Eu acabei de colocar meu E-mail para participar!

Valeu galera, tamo junto!

Abraço,
Emanoel ;D
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1016826 Que irado saber que este meu mentor vem firme e forte pra mais uma HSW, muito merecido!

Aproveitem, pessoal, o cara é genial. Algo gratuito ao contrário desses caras que ficam pirateando material por aí.

Gambit ;D
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1016840
Bernado RSD escreveu:Qual vai ser o tema abordado?Tem haver com sedução?E a primeira edição desse evento?


Trata-se de algo mais amplo. O intuito é lhe prover alguns quilômetros da caminhada até o pleno desenvolvimento pessoal. Sedução não é somente aprender técnicas e mais técnicas. O vleho argumento (ou mindset) de "eu sou o prêmio" só é realmente válido se você tiver um valor verdadeiro. Lembremos que, como aprendemos, atração é valor.

Esteja disposto a trabalhar sua pessoal, só assim consiguirá um valor verdadeiro.

:ae

hacks e desafios para gerar mais foco e menos procrastinação
você vai sair do “achismo” e entender realmente o que você precisa fazer para ter foco laser e parar, de uma vez por todas, de adiar as coisas mais importantes da sua vida.
desafios que vão te forçar a entrar em alta performance e fazer você sentir a diferença em apenas uma semana.
você vai descobrir porque o seu cansaço às 6 da tarde não está ligado a quanto você trabalha, o motivo pelo qual você sente sono depois do almoço e como isso está prejudicando sua máxima performance.
vai descobrir que viver em alta performance vai muito além de produzir muito... isso é apenas a ponta do iceberg.

Goffi



Sucesso na vida e no Jogo!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1024519 Não sei porque vocês acompanham esse cara... O cara ganhou dinheiro com POKER e quer dar aulas de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, sucesso... Vocês seguem o dinheiro, parem com isso. O cara é um falso, não conheço ninguém que conseguiu mudar a vida comprando os cursos desse cara. É um vício, cada vez você quer mais e mais, você acha que muda, mas muda apenas MOMENTANEAMENTE. Saiam da vida desse cara, ele vai sugar o dinheiro de vocês... Ele é igual uma Bel pesce... Mas já que é GRATUITO, da pra aproveitar então, mas não comprem NADA. Afinal, SE vocês consideram ele como FODA, como será que ele aprendeu??? Sozinho. E vocês podem sozinho.