Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
gtb7202

#867154 pô cara da hora o livro! vou tentar terminar de ler amanhã, bem direto no assunto e sem se prender muito a parte técnica.Tu conseguiu resultados com ele? Valeu pelo link bro Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#867159
gtb7202 escreveu:pô cara da hora o livro! vou tentar terminar de ler amanhã, bem direto no assunto e sem se prender muito a parte técnica.Tu conseguiu resultados com ele? Valeu pelo link bro [ Imagem ]



Hey amigo obrigado pelo feed!

O curso não se aplica bem a sedução, só que se você tiver imaginação...Eu pessoalmente uso o conteúdo para bagunçar com os amigos ou fazer uma graça, quando estou em um set grande.

Exemplo: Fiz meu amigo fazer "quadradinho de 8".

RESUMO: Sua imaginação pode te informa aonde e como você vai usar.

Caso queira um direcionado só a sedução e só falar...

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#867161
Great Majuu escreveu:Poarrrr cara,muito obrigado mesmo por compartilhar isso conosco ;)
Sucesso....



Obrigado pelo feed!

E aproveitando para dizer algo, se você quiser o conteúdo PODE SER APLICADO A SEDUÇÃO, eu só não utilizo por que quando eu quero utilizar de hipnose, eu costumo a pegar mais pesado...

Sempre que precisarem e só contar comigo!

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#867575 Vou baixar e ler com certeza!

Já percebi pelas suas pariticipações no fórum que você é fera em PNL e Hipnose.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#868999
jefblue escreveu:Vou baixar e ler com certeza!

Já percebi pelas suas pariticipações no fórum que você é fera em PNL e Hipnose.

Abraço!



kkkk Imagem

Eu tenho de mostrar serviço pelo meu apelido...

Pra quem fica perguntando se funciona ou coisa do tipo aqui esta a resposta:

O conteúdo e baseado em conceitos, e desses conceitos você mesmo pode criar técnicas ou rotinas, além de ser muito interessante para quem estuda Hipnose.Naturalmente a o terminar de ler este livro você percebera o quão você aprendeu, e certamente conseguira desenvolver suas próprias técnicas para usar, e enquanto isso obviamente você possa até usar isso para sua própria diversão.

Caso alguém queira que eu poste conteúdo do tipo PNL e Hipnose aplicados a sedução, sintase a vontade para me pedir, pois eu tenho um pé atrás quanto a passar meu conhecimento sobre o assunto, isso pelo fato de a ver muitos que tem objetivos antiéticos quanto ao desse conteúdo.

Porque?

Simples eu pessoalmente evito aplicar esses conhecimentos por que eles tem um efeito muito forte, e eu não quero fazer mal a ninguém, e sim usar quando necessário.Não vou entrar em muitos detalhes, mais a algum tempo eu ensinei parte dos meus conhecimentos a um amigo meu, e com o tempo eu percebi que ele estava destruindo a vida das garotas em que ele aplicava, pois elas estavam em um nível muito forte e envolvente de atração por ele...E como vocês sabem, quem pode seduzir varias não se contenta só com uma.

E como eu defendo os direitos das pessoas, eu prefiro passar a penas o básico, ou seja a parte que lé garante a conquista e que não causa problemas aos outros.Quem estiver interessado manifeste-se, por que eu não vou me matar escrevendo tópico pra ficar de enfeite no fórum.

Obrigado e sucesso! Imagem