Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Brenno

Aprendiz

#1091624 Alguém que ja fez o curso conversa inesquecivel, do João Abrantes, o que acharam? Vale a pena?

ANÚNCIOS

ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091726 Procure por coisas mais reais, exemplo de BR bom de serviço:
JakeJanero (daygame e text game) é brasileiro e escreve em português
Qualquer coisa do Brother AGI e sobre vulnerabilidade. Procure isso e autoconhecimento e você chega lá
fabianotks

Aprendiz

ajvision escreveu:Procure por coisas mais reais, exemplo de BR bom de serviço:
Qualquer coisa do Brother AGI e sobre vulnerabilidade. Procure isso e autoconhecimento e você chega lá

To escutando o JakeJaneiro e está otimo !
capitaoamerica

Aprendiz

#1091878 Tenho curiosidade em conhecer esse curso, e tambem o Assunto Infinito, ja que focam bastante na parte da conversaçao e tem uma tecnicas interessantes. Mas pra mim os cursos da setimo amor ja me ajudaram a resolver esse problema de conversar. inclusive aqui no forum ja tem o curso do andre sabetta segredos da conversa é muito bom.

Criador do tópico

Brenno

Aprendiz

ajvision escreveu:Procure por coisas mais reais, exemplo de BR bom de serviço:

Comecei a ver ele e estou gostando bastante, obrigado pela recomendação