Avatar pua

Criador do tópico

john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#892099 Fala Brothers do Pua!
tem um amigo meu(jonatas). Depois que ele mudou de religiao ele sofreu uma lavagem cerebral agora ele me diz "SÓ É AMIGO DELE QUEM É DA MESMA RELIGIÃO(Fé) QUE ELE PROFESSA" e a minha amizade desde a infância? FOI PRO LIXO? Ta ai o poder de UMA LAVAGEM CEREBRAL BEM FEITA!

SEGUE ABAIXO A CONTA PARA deposito de R$: 5,00 referente ao curso LAVAGEM CEREBRAL.

Banco: ITAU
AG: 1185
CONTA: 50712-4
favorecido: Djon alisson pereira da costa.

Banco: CAIXA
AG:1326
COD: 013
CONTA: 00003497-2

Apos o depositar favor me enviar a confirmação com o NUMERO DO DEPOSITO.

Responderei a Todos por MP(Mensagem Privada e Por E-Mail!
[email protected].
crtn_j

Aprendiz

#892361 boa noite pessoal blz ...
Vii esse post e achei interessante e dei uma pesquisada pela net e achei um link disponibilizando do audio curso segue abaixo o link

http://www.4shared.com/rar/sJdzfSb3/Lav ... cale=pt-BR

não é viro ja baixei e nesse momento estou ouvindo tem duas partes !!!
Avatar pua

Criador do tópico

john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#892386 Caros Amigos do PUABASE.com a quantia que arrecadei R$: 5,00 cinco reais, vou comprar outro Curso do Robert Abraham, pois eu gostei muito deste Lavagem Cerebral.
Em Breve Vou Fazer uma das maiores SE NAO A MAIOR Postagem Sobre os Cursos do Robert Abraham.
Eu absorvi a ideia dos Alphas Acima e Estou coletando todos os que estao disponiveis na net Para Poder Criar a Maior postagem sobre o AUTOR!
Eu ja pesquisei aqui no forum e as maiores estao com os links quebrados!
Obrigado e Aguardem a Grande postagem!
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#892392 Eu tenho o inglês relampago, power Memory para exames, tempestade mental, power memory math ( matemática relâmpago, aprendendo idiomas.
Mas, terei que upar eles
caso vocês queiram.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#892394
john7black escreveu:Caros Amigos do PUABASE.com a quantia que arrecadei R$: 5,00 cinco reais, vou comprar outro Curso do Robert Abraham, pois eu gostei muito deste Lavagem Cerebral.
Em Breve Vou Fazer uma das maiores SE NAO A MAIOR Postagem Sobre os Cursos do Robert Abraham.
Eu absorvi a ideia dos Alphas Acima e Estou coletando todos os que estao disponiveis na net Para Poder Criar a Maior postagem sobre o AUTOR!
Eu ja pesquisei aqui no forum e as maiores estao com os links quebrados!
Obrigado e Aguardem a Grande postagem!


Fico no aguardo :rolf

ELsworD escreveu:Eu tenho o inglês relampago, power Memory para exames, tempestade mental, power memory math ( matemática relâmpago, aprendendo idiomas.
Mas, terei que upar eles
caso vocês queiram.


Ótimos materiais, serei grato caso poste-os; Digo isso, pois tenho o Power Memory e sei o quão bom é.

Valeu e abraços.