Avatar pua

Criador do tópico

john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#891672 ola pessoal do PUABASE

Fiz uma busca no forum incluindo o VIP e não consegui achar este curso então pensei:
"Vou fazer uma intera com os ALPHA do puabase e comprar o curso, e Dividir com todos os que doaram."

-QUEM DOAR RECEBE O LINK PARA DOWNLOAD do curso Por e-mail.
Vamos la:
[b]CURSO LAVAGEM CEREBRAL O ARQUIVO SECRETO.
Link:http://www.seminarios.com.br/loja/lavagem-cerebral-arquivo-secreto-p-144.html
Valor: R$ 14,90 + 20,00 de frete = R$ 34,90
Total de pessoas que necessitam para comprar: 6 pessoas >>POIS EU estou contribuindo com R$ 5,00 TAMBEM!<<
Valor por pessoal: 5,00
Entenda: [EU]5,00 + 30,00 do forum = 35,00.
Forma de compartilhamento: POR E-mail e/ou download por sites de compartilhamento

CONTATO: [email protected]
obs:vou postar os nomes dos usuarios que contribuiram para que NÃO HAVER lucro da minha parte.
não é venda é compartilhamento!
Avatar pua

Criador do tópico

john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#891700 PRECISO DE SUA ajuda sim amigo RETORNO!

CONTEUDO DO CURSO:
Esta apresentação esta dividida em duas partes;
Parte 1: exemplos de lavagem cerebral, como ela iniciou, e como ela evolui até nossos dias de hoje.

Parte 2: detalhando as técnicas, ferramentas psicológicas e até os aparelhos eletrônicos, técnicas sonoras e visuais usadas para induzir um estado alterado de consciência que permite a lavagem cerebral.

Você vai aprender na pratica como combinar vários elementos psicológicos para induzir lavagem cerebral. Se você se sente que já passou pelos esses processos ou se você se sente que alguém esta tentando manipular você usando essas técnicas, fique experto.

Aprenda:

A história da conversão

9 técnicas usadas para converter seguidores

Os 3 elementos usadas em todas as seitas

Como utilizar o processo da decognição ( tornar a mente incapaz ou indisposta a pensar racionalmente ou construir argumento)

Quais alimentos e processos reduzem sua resistência mental

Como criar confusão programada

Como paralisar os pensamentos dos seguidores

Porque seitas precisam um inimigo comum para sustentar seus ideais

Técnicas de Persuasão usadas pelas seitas

Técnicas de paralisação do lado esquerdo do cérebro

A técnica da intercalação verbal

Técnicas de comandos implícitos embutidos

Técnicas de Programação Subliminar

Técnicas de PNL

Técnicas sonoras, musicais e áudio visuais que estimular transe e estado de catarse mental


Quando se começa a combinar mensagens subliminares atrás de músicas, mensagens visuais projetadas na tela, efeitos visuais hipnoticamente produzidos, batidas musicais mantidas em um ritmo indutor de transe, técnicas de persuasão, manipulação, PNL e comandos embutidos . . . consegue-se lavagem cerebral extremamente eficiente.
Avatar pua

Criador do tópico

john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#892058 Confirmado!
john7black COLABOROU COM R$: 5,00.
ArqAdrian TAMBEM COLABOROU COM R$: 5,00.
TOTAL ARRECADADO: R$: 10,00.
FALTA: R$: 25,00 PARA A COMPRA DO CURSO!
FALTA A COLABORAÇÃO DE 5 PESSOAS.
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#892075 Saudações,

Só pude acessar a acima de e-mail hoje a noite... Já notei os dados em minha caderneta, amanhã efetuarei a transferência. Estamos chegando lá né... Parece que vai ser rápido essa bagaça! :ae

P.S: Sempre fazer acontecer...