Pedidos de materiais
Thiagotrsr
#1038934 Galera, tem esse link do Lover do Copini, mas está incompleto:

mega:///#F!IpcQiR6Y!0eL62sh_1CHdkAeTe3aQ9A

Está faltando:

1 - Um vídeo sobre "AMOR" no módulo 6;
2 - O módulo 7 inteiro.

Alguem teria o curso completo, por favor?
Avatar pua
Don G
#1038944 Cara, foda se se vc vai gostar da minha opinião ou não. Pare de assistir videos desse cara. Ele não pega mulher, nunca vi um video dele pegando mulher. Mesma coisa de fazer aula de guitarra com um cara que toca bateria. Não faça aulas de como fazer sexo com quem só bate punheta. Pegue um método, use de base, mas não compre "cursos magicos" e "segredos femininos. Nem tente ver de graça.

Seja o melhor, foda se o resto. Ao seu sucesso!
Thiagotrsr
#1038955
Don G escreveu:Cara, foda se se vc vai gostar da minha opinião ou não. Pare de assistir videos desse cara. Ele não pega mulher, nunca vi um video dele pegando mulher. Mesma coisa de fazer aula de guitarra com um cara que toca bateria. Não faça aulas de como fazer sexo com quem só bate punheta. Pegue um método, use de base, mas não compre "cursos magicos" e "segredos femininos. Nem tente ver de graça.

Seja o melhor, foda se o resto. Ao seu sucesso!


Valeu pela dica irmão.
Sou meio que novo na comunidade e não sei bem quem é bom e quem não é. Eu vejo o Copini mais como desenvolvimento pessoal, não como pegar mulher só (mas realmente nunca vi um infield dele). Mas de todo jeito valeu pelo toque :)
Avatar pua
Don G
#1038964
Thiagotrsr escreveu:
Valeu pela dica irmão.
Sou meio que novo na comunidade e não sei bem quem é bom e quem não é. Eu vejo o Copini mais como desenvolvimento pessoal, não como pegar mulher só (mas realmente nunca vi um infield dele). Mas de todo jeito valeu pelo toque :)


Cara, o melhor desenvolvimento que vc pode fazer é sozinho, saindo de casa e interagindo com estranhos. Aceitando valores que vc mesmo possuí de melhor. Nenhum curso ou copini vai fazer isso por vc!
Avatar pua
J.Jenneke
#1039155 Cara também estou atrás, mas não encontro aqui.

Essa é a opnião do Thiagotrsr


Mas cara já ví este curso(que só fica interessante apartir do 3 modulo), e cara mudou a minha visão de vida no modo geral, realmente nunca ví ele pegando mulher, mas aprendi com ele mais coisa que simplesmente sedução.

enfim minha opnião, agora se você quiser fazer o curso faz brother, faz que é muito bom.

abraços