Pedidos de materiais

Criador do tópico

Gustavoalcar

Aprendiz

#1050914 Eiii galera eu vi que o felipe marx criou um novo curso Mastery Academy, alguem possui e pode compartilhar com a comunidade?
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1050926 Pois é.. dando uma pesquisada, não achei nem para venda esse curso.

Será que é atual mesmo ou até já foi extinto?

Abraço.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1050930 Mastery??? Isso faz lembrar o Transfomation Mastery do Julien. Brasileiro não tem geito não. Só cópia mesmo.

Esse curso do Felipe Marx deve ser tão bom quanto ele.

Criador do tópico

Gustavoalcar

Aprendiz

#1050977 É O CURSO MAIS NOVO DELE COMO SE FOSSE UMA EXTENSAO DO PROTAGONISTA... AS VAGAS DO CURSO JA FECHARAM... ACHEI QUE ALGUEM TINHA
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1050980 esse curso saiu faz tempo amigo, eu tinha ele no mega, era em HD então era 30 GB para mais, como minha conta e de graça, eu tive que pagar para colocar outros cursos, mais da uma procurada que você acha, vi vários links desse curso no mega ....

Criador do tópico

Gustavoalcar

Aprendiz

#1050995
alanluciorodrigues escreveu:esse curso saiu faz tempo amigo, eu tinha ele no mega, era em HD então era 30 GB para mais, como minha conta e de graça, eu tive que pagar para colocar outros cursos, mais da uma procurada que você acha, vi vários links desse curso no mega ....

o curso do protagonista eu tenho ele mas o mastery academy é novo e nao tem na comunidade... ja que vc tem ele pq nao disponibilizar pra nois? Grande Abraço