rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066672 1- erro= devia ter criado conforto no curso, e levado para um close, tipo na saida do curso, tomar um sorvete.

não fez.

2- erro= pegou o telefone, e ja chamou para sair. Devia ter criado um conforto antes( o qual voce nao criou no curso, caso tivesse criado no curso ok!) foi direto para o close, isso geralmente occore nos iniciantes, voce ve uma oportunidade passar e quer corrigir a situação com um movimento não é assim infelizmente.

Eu esperaria, so depois do carnaval la pra março iniciava um text game com ela.

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1066678
rafafulano86 escreveu:1- erro= devia ter criado conforto no curso, e levado para um close, tipo na saida do curso, tomar um sorvete.

não fez.

Nada podia ser feito porque as aulas terminavam depois das 22 horas.

rafafulano86 escreveu:2- erro= pegou o telefone, e ja chamou para sair. Devia ter criado um conforto antes( o qual voce nao criou no curso, caso tivesse criado no curso ok!) foi direto para o close, isso geralmente occore nos iniciantes, voce ve uma oportunidade passar e quer corrigir a situação com um movimento não é assim infelizmente.

Eu esperaria, so depois do carnaval la pra março iniciava um text game com ela.

Agora complicou para mim tomar uma decisão porque uns falam para agir logo e você disse para esperar.
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066684 Fala cara, tranquilo?
Como falaram,é bem provável que você não tenha criado conforto suficiente para isso.
Você deveria ter estabelecido a intenção no curso, por exemplo, se você não deu o ponto de partida para ter um contato mais sexual, essa mudança de postura repentina pode ter pego a HB de surpresa.
Então,além da questão do conforto, há relação com congruência também, que seria você agir de acordo com o que você fala ou expressa. Se não tinha esse conforto, nem essa intenção pré estabelecida é realmente complicado.
Mas não significa que está tudo perdido ou tem que esperar x dias, na verdade ao longo dos meus relacionamentos, eu percebi que várias regras variam de mulher pra mulher - assim como da ligação que você já tem com ela.
Como estamos em um período festivo eu acredito que ela falou a verdade, então game on bro haha
Aproveita a tecnologia, usa um joguinho do texto - tem vários tópicos muito bons aqui - agora que você já demonstrou o interesse, vai criando conforto, fala com ela algumas vezes até ela voltar.
Uma dica que eu aprendi no tinder em relação a esse jogo por whatsapp é que assim que você tiver conforto o suficiente você chama ela pra sair, mas tipo não planeja pra vários dias depois - isso da tempo pra mente dele criar desculpas- tenta ser o mais imediato possível.Comigo funciona perguntar do nada o que a HB está fazendo agora e se ela falar que nada ou algo bem comum , fala que quer ver ela agora. Pode ser que ela não saia de imediato, mas na maioria das vezes ela mesmo sugere um horário, daí você consegue sair mais a noite ou no dia seguinte. Além de passar que você é um cara de atitude e vai atrás do que quer.
É o que eu faria por experiência,mas tem abordagens mais estruturadas e indiretas também. Aí é bem pessoal a metodologia que funciona para você,mas no geral, é sempre bom lembrar que sedução e conforto andam de mãos dadas.
Espero que ajude, abraços!
LARRY DOUGLAS

Aprendiz

#1066761 Procure um Meme aleatório de algo que vocês conversaram. É importante testar o desejo dela. Invista no text, mas seja divertido, e veja se ela fala mais do que você... Quando ela tiver empolgada, rindo muito e falando bastante, parta pro convite

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1066953
Shadow.x escreveu:Uma dica que eu aprendi no tinder em relação a esse jogo por whatsapp é que assim que você tiver conforto o suficiente você chama ela pra sair, mas tipo não planeja pra vários dias depois - isso da tempo pra mente dele criar desculpas- tenta ser o mais imediato possível.Comigo funciona perguntar do nada o que a HB está fazendo agora e se ela falar que nada ou algo bem comum , fala que quer ver ela agora. Pode ser que ela não saia de imediato, mas na maioria das vezes ela mesmo sugere um horário, daí você consegue sair mais a noite ou no dia seguinte. Além de passar que você é um cara de atitude e vai atrás do que quer.
É o que eu faria por experiência,mas tem abordagens mais estruturadas e indiretas também. Aí é bem pessoal a metodologia que funciona para você,mas no geral, é sempre bom lembrar que sedução e conforto andam de mãos dadas.
Espero que ajude, abraços!

Amanhã falarei com ela por mensagem.