Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1066252 Fiz um mini-curso de 2 semanas e a princípio não estava interessado na HB. Quando chegou na sexta-feira da primeira semana ela puxou conversa comigo. Na última semana ela continuou todos os dias puxando umas conversas do nada e aí começei a me interessar.
Ela sempre era uma das primeiras a sair da sala e eu o último. Nos dois últimos dias do curso tive a impressão de que ela enrolou ganhando tempo para que saissemos juntos do curso. Bom, no último dia quando estávamos indo embora (e não nos veríamos mais) pedi o número dela e ela pareceu gostar.

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1066258 Eu queria ligar logo no dia seguinte, mas fiquei muito ocupado e liguei 3 dias depois. Não teve conversa no Whats, liguei direto, perguntei como ela estava e em seguida já chamei para sair. Ela ficou em silêncio de 2,5 segundos e falou que iria viajar para a cidade natal no dia seguinte. Falei que tudo bem e me despedi.
Cometi algum erro ou ela só queria amizade no curso mesmo?
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1066259 Claro que você cometeu erro. Seu erro foi ter pegado o Telefone dela ao invés de ter pego ela quando ela estava interessada em você. Número de Telefone não significa nada.

Agora você perdeu oportunidade porque não agiu na hora.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066264 Se tu não se interessou desde o inicio é porque ela não é tão bonita assim. Mas vou dar as dicas pra da proxima vez tu não bobear.
Invista mais na conversa ao vivo, não se mostre interessado na conversa só daquelas pessoas que você esta afim, uma amizade tambem é importante. Não tem como saber se ela tava interessada amorosamente ou só a nivel de amizade só pelo teu relato. Se ela se interessou amorosamente pode ser que o clima esfriou e tambem não tinha conforto o suficiente para que saissem a dois num encontro.

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1066299
bigbagual escreveu:Se tu não se interessou desde o inicio é porque ela não é tão bonita assim. Mas vou dar as dicas pra da proxima vez tu não bobear.
Invista mais na conversa ao vivo, não se mostre interessado na conversa só daquelas pessoas que você esta afim, uma amizade tambem é importante. Não tem como saber se ela tava interessada amorosamente ou só a nivel de amizade só pelo teu relato. Se ela se interessou amorosamente pode ser que o clima esfriou e tambem não tinha conforto o suficiente para que saissem a dois num encontro.

Será que fui muito direto no telefone e a "assustei"?
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1066314 Se foi essa semana, o erro foi você querer atenção imediata em uma época em que todo mundo está corrido e com compromissos de final de ano. O "Oi tudo bem?" também atrapalha, pois trava a conversa se você estiver sem assunto.

Ela pode ter ficado surpresa porque hoje em dia é muito difícil alguém ligar assim pra conversar e você pode ter até se diferenciado se o papo foi bom. Não vejo nenhum motivo pra não continuar investindo.

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1066388
hsouza escreveu:Se foi essa semana, o erro foi você querer atenção imediata em uma época em que todo mundo está corrido e com compromissos de final de ano. O "Oi tudo bem?" também atrapalha, pois trava a conversa se você estiver sem assunto.

Ela pode ter ficado surpresa porque hoje em dia é muito difícil alguém ligar assim pra conversar e você pode ter até se diferenciado se o papo foi bom. Não vejo nenhum motivo pra não continuar investindo.

Acha que cabe um text game?
Se sim, quanto tempo devo esperar para um novo contato?
Avatar pua
LucasSantos93

Aprendiz

#1066449 Espera passar um tempo ai irmão, passar o ano, depois chama a hb, tenta marcar algo sempre para a mesma semana no maximo, por que se não pode surgir um "imprevisto"
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#1066516 Fala meu Brow... blz?!

Pelo que li faltou interação... ela tinha um interesse em tu só que tu não alimentou isso o suficiente... Se tu quer algo com ela agora... chame no whats... comece a falar com ela.. ela foi viajar.. tu poderia ter usado a "rotina de fotos" (mystery method eu acho...) ou qualquer outra forma de conexão, conforto, etc...

Conforme tu tiver conexão já vai sentir a hr de chamar pra sair e dai meu bruxo... bota pra baixo ;) ...

abrasss